sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Meu Look: Última pool party do ano

No começo da semana eu e algumas amigas nos reunimos na casa da vó da minha best Beatriz (oie Bia!) para curtir o calor e animação da ultima semana do ano (e até me bronzear um pouquinho #thankgod).
Então claro que o look tinha que ser simples, confortável, fácil de vestir e apropriado pra esse calorão que está fazendo nas tardes de Brasília. Ou seja, mais uma vez, fui no combo short e camiseta.


Regata: Chile
Short: C&A
Cinto: Acervo
Rasteira: Sapato da Corte
Bolsa: Louis Vuitton Neverfull
Óculos: Rayban Aviator

E sempre que essa é a minha única escolha (e olha que isso acontece com mais frequência do que parece) eu procuro dar bossa usando camisetas diferentes, accessórios marcantes, detalhes especiais e praticamente qualquer coisa que possa tirar o look da mesmice, criando uma combinação nova porem usando esses dois elementos que beiram a chatice (pelo menos pra mim, que tenho que usar toda hora). E levando em consideração todos esses fatores como conforto, adequação ao local e temperatura e certa interessância da peça em sí (modisticamente falando, claro). Escolhi meu short mais surrado, mais de guerra, mais rasgado e mais lindinho do mundo! Ahh, e pra completar o "bruto" do look... uma camiseta super básica, porem, quando eu viro de costas... Bam! Franjas pra que te quero! Ótima maneira de dar um up na produção basiquete, né? Pra terminar caprichei no pulseirismo, no cinto e na rasteira, todos em tons de turquesa e marrom. E por fim, minha bolsa típica de pool party (cabe o México dentro dela), meu óculos de sol mais usado dos últimos tempos e fui me divertir com as minhas meninas :)

P.S.: Esse é o ultimo look do ano, acreditam? Pois é meninas, amanhã já é dia de ano novo... Quando for de tarde eu apareço aqui pra desejar um feliz ano novo com tudo que tem direito, ok? Beijos :)

13 comentários:

  1. Muito lindo seu look!Amei as pulseiras e o cinto!
    wolftheideia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. look bem básico e lindíssimoooo
    ameeei *-*
    e pra o mega calor de verão tá perfeito ;)

    um super beijo
    FELIZ 2012
    http://canalfofys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Teddy! Acompanho seu blog, e gosto muito! Da uma passadinha no meu depois! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. heey teddy! ameeei seu look, a blusa é linda (: amei tudo, desde o short até a rasteirinha maravilhosa *-* Feliz ano novo e tudo de bom! Beijão :*

    ResponderExcluir
  5. Que bom que curtiram :)
    Feliz ano novo para todas!!!

    ResponderExcluir
  6. Teddy! Adoreii o Look, que esmalte é esse ?? Feliz ano novo \o/
    :*

    ResponderExcluir
  7. Gabi, a primeira camada é do nude Meia Calça da Risque e a cobertura dourada é aquela transformadora da cor da Colorama :)
    E feliz ano novo!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look mais achei a bolsa muito grande! beijos

    ResponderExcluir
  9. Lindo o look *-*
    Babei aqui pelas pulseiras :)
    Seguindo ...

    http://evelynrestyles.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Anonimo, sempre que uso essa bolsa todo mundo fala isso! Haha, eu tambem acho ela grande demais pra mim, por isso só uso quando vou para pool parties e sleep overs, onde eu preciso levar muitas coisas!
    Evelyn, obrigada! Eu amooo fazer mix de pulseiras e quase não saio de casa sem :)

    ResponderExcluir
  11. por que voce nao faz um post do seu closet ou guarda roupa??

    ResponderExcluir
  12. Tá linda, Teddy!! Qual o tamanho da sua LV? M OU G?? hhaha beijo e parabéns!

    ResponderExcluir