sábado, 3 de dezembro de 2011

Capital Fashion Week: Backstage SummerShop e Confraria

No primeiro dia do evento eu me enfiei lá atrás e fui tirar todas as fotos que conseguia no backstage da SummerShop e Confraria, que foram coincidentemente dois dos meus desfiles preferidos de todo o evento! Makes incríveis, cabelos fenomenais e modelos invejáveis (principalmente pra baixinha aqui que beira 1,60 haha), precisa dizer mais?
Foi muuuito mais fácil fazer backstage nessa edição, a gente chegava pro segurança, mostrava a credencial e perguntava se podia entrar, ele liberava e puff! Você já estava lá dentro. Infelizmente não deu pra fazer isso todos os dias nem em todos os desfiles, não entendi muito bem porque, mas algumas vezes eu era "vetada" ali na frente. Bom, fazer o que né? Pelo menos eu tentei :)

No desfile da SummerShop o cabelo veio cacheado com textura molhada, porem só da raiz pra baixo, porque em cima o acabamento era perfeito lisinho com gel. Pra completar, um arranjo de folha na lateral. Da pra se inspirar e comprar uma boa casquete, né? haha
Tudo muito natural e brilhante, e foi assim que seguiu a make: olhos com um toque de dourado, pele glow natural, boca e unhas coral e um bom "toque de saúde" nas bochechas. Fala se não é a maquiagem que você ta querendo usar nesse minuto? haha

Imagens do desfile  pra vocês observarem bem a make e o cabelo.

A beleza da Confraria veio bem misturada e diferente. Ao invés de todas as modelos desfilarem iguais, com a mesma make e o mesmo cabelo, a cada minuto surgia uma cor diferente na maquiagem ou um penteado novo que não havia sido apresentado. Legal, né?
As modelos que abriram o desfile usaram coroas de papel que simbolizavam que as bolsas que elas estavam segurando eram simplesmente as mais compradas, desejadas e copiadas da marca nos últimos tempos. Elas usaram uma make bem pesada, cheia de glitter nos olhos bem delineados de preto, bochecha bem marcada com terracota e batom pink com efeito molhado. Já as que vieram ao longo do desfile ganharam um toque de cor nos olhos (algumas estavam de pink, outras de azul, outras de verde... foi bem heterogêneo), batom coral e blush. Os penteados também vieram diferentes para cada uma, alguma com cabelo solto podrinho, outras e maria-chiquinha, coques bem certinhos de madame em mais algumas outras e até um bom topete nas de cabelo curtinho ou afro. Parece que o desfile ficou um Frankenstein, mas essa diferença nos cabelos e nas makes deixou tudo menos monótono e mais visualmente interessante (o olho passeava por cada look, analisando-o até o ultimo minuto haha).

Mais fotos, da pra ver os 4 penteados e makes que eu falei.


Legal né? Adoro fazer backstage, da pra ter uma ideia da coleção antes de vê-la na passarela e a gente fica se sentindo importante por ter visto tudo antes de todo mundo (haha, menos Teddy, bem menos...).
Algumas fotos ficaram meio tremidas, mas lá é tão corrido, agitado e movimentado que não dava pra focar a câmera nem tirar 132245133 da mesma coisa como eu gosto de fazer. Mas mereço um desconto, né? Ahh, também reparei que tem bem mais fotos das modelos da Confraria do que da SummerShop, é porque na hora que eu fui pro backstage a maioria das modelos da Summer já estavam no lineup, quase prontas pra entrar, e as da Confraria (que foi o ultimo desfile do dia) tinham acabado de chegar e estavam começando a se arrumar.
Pena não poder ter feito mais fotos de backstage, mas estou feliz com essas e na próxima edição eu prometo que tiro mais!

19 comentários:

  1. Adorei... acho sempre divertido ver os bastidores de um desfile! ^^

    http://guiabasicodamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal! É divertido ver os bastidores!

    ResponderExcluir
  3. Que lindas as bolsas, amei.

    cravoycanella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa Teddy ta tudo lindo de mais, a beleza os acessórios amei.

    http://boutikevanny.blogspot.com/2011/12/versatilidade-da-saia.html

    ResponderExcluir
  5. Backstage só me lembra da vez que eu fui selecionada para ir à um, em um evento aqui na minha cidade. A experiência foi ótima!
    Adorei o blog e já estou seguindo.
    Segue o meu de volta? Preciso alcançar minha meta.
    Agradeço desde já.

    http://www.garotasfantasiam.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a idéia da confraria de mudar os penteados e makes, quando faço desfiles é meio chato ver todas as modelos iguais a mim, mas o summer tambem tava lindo! Parabéns pela cobertura do backstage, nem pude fazer isso no Moda Recife pois a inteligência aqui perdeu a data da credencial, mas tudo bem. bjuss


    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/
    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa muito legal hem, adorei! Praticamente participou de toda a montagem mesmo..vendo tudo de pertinho, que lindo, adorei :D
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ja te disse o quanto eu amo quando vc visita o meu blog e ainda comenta?!Adoro
    http://boutikevanny.blogspot.com/2011/12/versatilidade-da-saia.html#comment-form

    ResponderExcluir
  9. Oi, adorei seu blog e já estou seguindo claro.

    Passa lá no meu? É novo, mas espero que goste. Obrigada, beijos

    http://heylive.blogspot.com/

    Babi

    ResponderExcluir
  10. adorei o blog , o conteúdo , e ainda mais
    O NOOOOOME , você é muito criativa *---*

    seguindo e amando
    www.exclamegirls.com

    ResponderExcluir
  11. nossaaaaaaa que lindas ameiiii quero um sapato dourado daqueles rsrsrs beijos linda
    Raissa
    sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Teddy,adorei sua visitinha e vim conhecer o seu e ja estou te seguindo ,se puder me seguir tbm,será muito bem vinda,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Anjo vim retribuir a visita no meu cantinho tb ja estou te seguindo ! bjokas

    ResponderExcluir
  14. Adorei o blog e as fotos dos desfiles ♥
    Estou seguindo!
    @ferdallan
    http://itfer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Andando de blog em blog encontrei o seu! I love your blog, está demais. Parabéns! Aqui deixo o meu link para que você possa da uma passadinha por lá e deixar sua opnião bjs.

    http://elacom-olimpia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. BABEI ALI EM CIMA DOS SAPATOS, DEPOIS VC LIMPA HEIN KKK

    Uma ótima semana pra ti!

    Abraços!
    @evelyncmo
    cupcakerock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. queria muito ter ido =/

    Beijos
    @Beellyf
    http://www.bellyfcherry.com/

    ResponderExcluir
  18. Queria ter ido...
    Adorei o blog e mais ainda por ser de Brasília.

    ResponderExcluir
  19. Eu adorei fazer esse backstage, que bom que voces tambem gostaram!
    Hahaha Evelyn, você não foi a única, eu fiquei louca por eles quando vi e a minha vontade era pegar o azul e sair correndo hahaha (brincadeira!) #todasama

    ResponderExcluir