sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Makes e Cabelos por JJ Estrela na Saad

Eu digo e repito; o fim de ano está aí e suas respectivas festas já começaram e ainda estão longe de terminar. Tem confraternização do trabalho, brunch, amigo oculto... tudo junto na mesma hora. Haja inspiração pra cabelo e maquiagem, né? Por isso a Saad organizou mais uma de suas palestras, dessa vez estrelando o maqueador e cabelereiro JJ Estrela, que ensinou as convidadas a fazerem 5 tipos de maquiagens e cabelos diferentes para todos os estilos possíveis de festas, incluindo a virada do ano!

A palavra de ordem foi natural. A maioria das makes foram super simples, todas com quase nada na pele. O entusiasmo ficou nas camadas e camadas de rímel, blush com o fator "saúde", batons das mais variadas cores (teve nude, cor de boca, coral, marrom acobreado...) e, pra noite de Reveillon, bastaaante dourado no olho, assim, sem economizar! haha Já no cabelo pudemos ver a coisa indo pra outra direção: babyliss enrolado nos bobs de velcro que dão milhares de opções de penteados (ele fez simplesmente 4! haha). Ele ficou solto, preso de lado, alto num rabão e até finíssimo num roque desfiadinho e bem despretensioso (porem lindo), para o dia 31. 

Começando a palestra.
Makes da Saad usadas pelo JJ.
Apetrechos de cabelo e mais algumas makes dais quais ele não desgruda! haha
Docinhos delícia para as convidadas #yummy
E claro que eu também prestei muita atenção no que me rondava na loja: as bolsas e sapatos incríveis da Saad! A coleção está maravilhosa e tem um mooonte de roupas perfeitas pro Reveillon! Alem das cores que vão bom-bar no verão! Vale muito a pena dar uma passada agora no fim de ano, pois alem de arrematar um presente responsa (na lista que postei antes de ontem tem algumas ideias de presentes!) você também garante seu "look do dia" 31! Bacana, né?


Ahh, também queria mostrar o brinde fofo que ganhei no final da palestra; um dos 3 novos perfumes da Saad! Gente, é muito cheiroso e é mais uma boa ideia de presente de Natal (a linha de maquiagens dele ta a cara da riqueza, presta atenção na foto da mesa de maquiagem do JJ e me fala se não é de matar!). 


E mais uma vez obrigada a Saad pelo convite, foi uma ótima experiência tanto para garantir minhas inspirações de make&hair quanto para conferir a coleção mais uma vez e fotografar tudo aqui pro blog :)
O look que usei pro evento aparece aqui amanhã, não percam! haha

6 comentários:

  1. Nem me fale! Fim de ano acumula tudo!!
    É sempre bom acumular dicas de cabelo e make também! Só assim pra dar conta! E haja fôlego!
    uahsuahsuahs

    Lá no blog tem sorteio, esperamos sua participação! :D
    Bjos, Jana

    coisicando.blogspot.com
    @coisicando

    ResponderExcluir
  2. :o para tudo sapatos e bolsas perfeitaaaaas estou babandooooo *-* rsrsrsrs

    então flor já está preparada pra arrazar nas festas do final do ano neah, com um mega evento desse!

    adorei teu blog já estou seguindo
    mtos beijinhoos
    http://canalfofys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog!
    Já estou seguindo...
    http://simararosado.blogspot.com/

    BeijO!

    ResponderExcluir
  4. Eu também tava lá! Eu estava sentada no fundo e pensei até em falar com você, mas fiquei com vergonha

    ResponderExcluir
  5. Ai que delicia.
    http://boutikevanny.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ainda vou fazer um post com várias fotos inspiradoras pras festas de fim de ano, tipo os guias que eu sempre faço, sabe? Acho que entra aqui amanhã ou depois.
    Anonimo, ahh, deveria ter falado! Eu teria adorado :)

    ResponderExcluir