segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Red Carpet: Grammy 2013

Poucas novidades e bafafás valem a pena interromper minhas mini férias desavisadas de Carnaval (estou novamente em João Pessoa curtindo muito e esperando voltar pra Brasília preta! hahaha), mas com certeza os Grammys se encaixam na categoria! Vocês me conhecem, é só ver um veludo vermelho que já fico louca! hahaha

Rihanna: Depois de admitir pra Deus e o mundo que ainda é apaixonada pelo cara que quebrou a cara dela nos Grammys de 2011, a cantora do sucesso Diamonds mostra que está linda, diva, e pouco se importando com o que a galera pensa sobre suas decisões amorosas. O vestido vermelho Azzedine Alaia (custou pra acreditar! Muito diferente das coleções anteriores, né?) ficou incrível no corpo curvilíneo dela, e o cabelo, meu Deus, amei esse solto ondulado! Linda, uma das mais elegantes da noite! 
Adele: E quando todo mundo esperava que ela fosse de pretinho básico, Adele surpreende com um conjuntinho estampado Valentino Couture! Eu amei, achei que ela tava super fofa e que a combinação do sapato na mesma estampa do vestido foi inusitada e original. Além de que esse sorriso meigo e personalidade cativante, fofa com todos os convidados completam o look, né? 
Taylor Swift: Se eu ainda tinha um pouco de respeito por ela com certeza ele não sobreviveu à performance imatura e, por que não, cafona que ela fez de We Are Never Getting Back Together na abertura da premiação. Podem despejar seus dicionários de chingamentos em mim, mas eu não retiro nada do que já disse sobre ela. Já fez 23 anos Taylor, ta na hora de crescer. E não é com um vestido decotado e próteses de silicone que se faz isso... 
Kate Perry: Acho esse tom de verde tão lindo, e ainda por cima super ressaltou os olhos dela! Os bordados no colo do vestido causaram polêmica, mas eu achei tudo de muito bom gosto. A não ser o master decote, claro, mas uma se uma super mulher incrivelmente linda e bem feita como a Kate não pode usar então quem poderia?
Carrie Underwood: A Britney Spears do contry já estabeleceu um padrão para seus looks de red carpet; vestidão sereia + maxi acessório + cabelão loiro super modelado. Eu acho lindo, mas dessa vez alguma variável ficou sem resultado nessa equação. Não sei porque, mas amei essa produção menos do que eu imaginaria. 
Carly Rae Jepsen: Só eu acho ela muito nova, fofa e meiga pra esses vestidos de dominatrix de Las Vegas? Não que o vestido seja feio, longe disso (esse Cavalli brilhoso é deuso daqui até a Lua) mas será que ele é o modelo mais apropriado pra ela? Mais apropriado pro evento? E ainda com esse cabelo preto solto, ta pedindo pra ir pro casting do remake de Crepúsculo!  
Jennifer Lopez: PÁ! Tombou com as nega tudo! JLO mostrou porque é uma das latinas mais bem sucedidas de Hollywood nesse Anthony Vaccarello de ombro único e master fenda na perna (Jolie ensinou bem, hein?). O sapato, os acessórios, a postura, tudo perfeito! Amei, sem mais.
Florence Welch: Se o Hulk, o Lanterna Verde e um leprechaun unissem seus poderes mitológicos e tivessem um filho, ele não seria nem de longe comparável à Florence Welch nesse Givenchy Couture. A mulher parece um dragão irlandês! #tivemedo 
Kelly Osbourne: Esse vestido recortado deixou ela quadrada e a raíz ta gritando por um retoque. Acho que esse não é o penteado mais inteligente de se fazer quando se tem cabelo roxo :)
Alexa Chung: Cadê a itgirl britânica v1d4l0k4 que bombava em todos os blogs a alguns anos atrás? A cara ta a mesma, mas e o estilo despojado meio boyish? Não to curtindo essa nova fase da Alexa nem todo os vestidos de dona Florinda que vem com ela... 
Beyonce: Depois de cantar o hino nacional na posse do Obama e parar o mundo com sua performance feat. Destinys Child no Super Bowl todo mundo esperava que Beyonce fosse explodir material radioativo e humilhar o resto da galera na premiação de ontem a noite. Vai ver ela cansou da atenção e preferiu um modelo mais discretinho pra prestigiar os coleguinhas, né? Eu apoio a ideia #falsidademodeon
Janelle Monae: Achei que os hipsters tinham engolido ela... Bom, se o fizeram, eles trataram de botar pra fora até o terninho de mariachi da Moschino que um dia já foi original. Esperamos ansiosamente (só que não) qual vai ser a próxima releitura do modelo :) 
Allison Williams: Um vestido lindo numa atriz linda. No final achei a coisa toda meio sem sal...
Kat Dennings: Essa menina tem tudo pra parecer uma diva dos anos 40, mas com esses vestidos maltrapilhos e jóias de barraquinha de praia fica meio difícil incorporar a Marylin contemporânea.
Kayley Cuoco: Wet leggin é tão 2010. E qual é a do camisetão branco? Pulou direto da hora da soneca, jogou o blazer de algum domador de circo de Nevada e entrou na limo? Ela devia ter sido barrada na entrada, não se usa uma coisa assim pro Grammy, é simplesmente errado.
Então vamos lá! As mais bem vestidas, eu acredito, foram Rihanna e Jennifer Lopez, enquanto Florence Welch e Alexa Chung decepcionaram em cima do tapete vermelho. Concordam?
No fim do dia, o Grammy desse ano foi bem tranquilo e divertido, talvez um pouco mediado, mas se ninguem foi espancado quando chegou em casa e todo mundo conseguiu terminar seu discurso sem nenhum rapper mau humorado atrapalhado quer dizer que foi uma noite boa no fim das contas :)

32 comentários:

  1. Você tem mal gosto ou nasceu com um parafuso a menos? Olha, eu adoro seu blog e tudo mais, mas sinceramente? Você critica o que é bonito e elogia o que é feio! Como você pode ter gostado do vestido da Adele? todo mundo odiou, ela parece um butijão de gás com aquelas capinhas que as avós fazem! Sem falar que você provavelmente não ficou sabendo de um pequeno detalhe: os artistas que comparecessem ao evento não deveriam usar decotes, fendas ou qualquer coisa sexy e exposta demais. Então como você pode gostar do vestido da Katy e da JLo? Tudo bem que são lindos, mas nada apropriados para o evento. E, mais uma vez, você criticou a Taylor Swift sem ter nenhuma razão. Isso é mal de directioner ou o que? A performance da Taylor estava incrível, muito bem elaborada... simplesmente fantástica! Então você pode guardar a sua opinião pra si mesma porque todos nós sabemos que você só faz isso por causa do Harry Styles. Eu realmente gostava do seu blog, mas você vem provando cada vez mais que não se importa com suas leitoras, nem com a opinião delas. Ah, é claro: seu mal gosto também vem dificultando um pouco as coisas. Mas, enfim, só queria que você soubesse que perdeu uma leitora fiel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a questão não é de bom nem de mal gosto, e sim de GOSTO. Não me baseio nem nunca vou me basear em opiniões alheias, nem acho que ninguém deveria. Sim, li no site da Vogue sobre a carta aos convidados e ouso dizer que achei o pedido inapropriado para esse tipo de evento; se JLO não pode usar um fendão poderoso em uma premiação hollywoodiana quem poderia e aonde se poderia? O Papa já abdicou amiga! hahaha Minha opinião sobre a performance da Taylor Swift é independente de qual namorado ela estava querendo zoar, seja o Harry Styles ou qualquer outro, foi uma atitude imatura e humilhante, vergonhosa para uma adulta de 23 anos. Eu me importo muito com a opinião das minhas leitoras, apenas não vou mudar a minha. Fico triste por ter perdido uma leitora fiel.
      Beijos e obrigada pela fidelidade.

      Excluir
  2. Maravilhosos os look's ... Principalmente da Taylor!!!

    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. O que é feio para um é bonito para outro,graças a Deus né!..Imagine como seria o mundo se todos gostassem da mesma cor,do mesmo tipo de garoto,com certeza a briga seria muito maior do que receber o comentário de alguém que veio criticar a Teddy pelo fato dela não gostar de algo que a fulana aí gostou,o que me pareceu é que na verdade a pessoa que comentou é que não aceita que alguém pode ter um gosto diferente do dela.Eu também não exatamente o mesmo gosto da moça que posta aqui no blog,mas meu gosto também não é igual da minha melhor amiga,da minha mãe,da minha vó,e nem por isso vou ficar revoltadinha com elas haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é fato! Gosto até se discuti, mas com educação e tolerância. Obrigada por entender meu ponto de vista e me "defender" por aqui hahaha.
      Beijos e obrigada pelo comentário.

      Excluir
  4. Adorei Teddy! A Hihanna e a Adele estavam lindas demais!
    Beijoos

    stefanyandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Na verdade, eu estou mais revoltada mesmo é com as coisas que ela fala da Taylor Swift. Eu sou fã da Taylor e a Teddy parece que se sente bem falando mal dela e eu, sinceramente, não sou paga pra ter que ler as coisas ridículas que ela escreve. Outra coisa que me fez odiar a Teddy foi a falta de consideração que ela tem com suas leitoras. Ela nunca responde os comentários do blog e isso é um tanto frustrante já que a melhor parte de ler um blog é discutir os assuntos dos posts com as outras leitoras e, é claro, a própria blogueira. Até blogueiras muito melhores, maduras e mais bem sucedidas como a Bruna Vieira e a Lia Camargo arrumam tempo para se dedicar as leitoras, mas a Teddy não. E, você pode dizer que eu estou julgando sem saber e talvez eu até esteja, mas eu acredito que ela faz o tipo riquinha metida, filinha de papai que consegue tudo o que quer sem fazer o menor esforço. Me corrija se eu estiver errada, mas, por agora, essa é a minha opinião sobre a Teddy. E eu não vou mudá-la até que alguém me prove o contrário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me senti na obrigação de defender a Teddy, embora ela não precise. Não vou nem perder tempo comentando cada crítica infundada que você fez aqui, vou me limitar a dizer que esse é o blog pessoal dela, o que quer dizer que aqui serão expressas as opiniões pessoas dela, opiniões que nem sempre vão agradar todo mundo. Alguém sempre vai descordar de algo que ela fala, eu mesma o faço às vezes, não há nada de errado nisso. Começa a ser pedante quando gente como você vem aqui insulta-la em anônimo. Você realmente está julgando sem conhecer, se parasse 5 minutos pra conversar com ela com certeza mudaria sua opinião, a Teddy é super solicita e receptiva com as leitoras, sempre foi assim comigo, e eu acompanho o blog há muito tempo, posso afirmar com certeza que ela é uma menina muito boa, inteligente, meiga e que dá valor a tudo que tem. Sua opinião está um tanto quanto equivocada, mas é como diz o ditado, "cada um tem sua opinião" e temos que respeitar. Porém o respeito tem que ser reciproco, e você também deve respeitar a Teddy, os pais dela (já pensou como eles ficariam ao ler essas coisas que você disse ai?) e as leitoras que estão sempre aqui e admiram o trabalho da Teddy. Você mesma disse que não é paga pra ler o que ela escreve, então já que você não concorda com o modo como ela posta e não é obrigada a vir aqui, o que está fazendo aqui até agora?????

      Excluir
    2. Anônima, eu respeito sua opinião sobre a Taylor Swift por mais que discorde dela. Não me sinto bem falando mal de ninguém (por mais que as vezes seja difícil controlar a veia fofoqueira hahaha), apenas compartilho o que penso, especificamente sobre moda e comportamento. Fico triste de saber que é assim que você me vê, pois posso garantir que essa sua percepção passa longe da minha realidade. Realmente, você não é paga para ler o meu blog (graças a Deus hahaha), se não quiser lê-lo, é uma escolha inteiramente sua, por mais que eu fique triste no fim das contas. Sobre os comentários, realmente não consigo responde-los na mesma hora pois estudo em uma escola de tempo integral, mas sempre que subo um novo post procuro responder todas as dúvidas e críticas que a galera posta. Se te ofendi de qualquer forma, saiba que essa nunca foi a minha intenção.

      P.S.: Realmente, existem milhares de blogueiras melhores, maiores e mais bem sucedidas e eu sou fã do trabalho da maioria delas :)
      Beijos e obrigada por ler o meu blog.

      Excluir
    3. Lala, sempre você hahaha! Obrigada pelo comentário mais que bem-vindo!
      Senti sua falta por aqui, beijos :)

      Excluir
  6. O clima ta meio tenso por aqui :( ...fora isso gostei apenas do look da Rihanna,e na minha humilde opinião esse cabelo que ela está na foto é o que ficou mais lindo nela de todos que ja usou!
    Bjs Thayse

    ResponderExcluir
  7. Realmente o clima ta tenso aqui, mas como leitora quero expor minha opinião... Acho errada a forma agressiva com que essa 'leitora fiel' veio deixar seus comentários assim como acho que a Teddy tenta ser engraçada em seus posts sobre red carpets e afins, e na maioria das vezes não consegue! Gosto sim do blog, das dicas de lojas pelas compras dela mas como acompanho blogs e comparo um com o outro acho que a Teddy mesmo com tempo consideravel de blog continua um pouco amadora (ao meu ver). Acho que realmente falta compromisso com suas leitoras e na frequencia de posts, aconselho também que melhore essa parte tão polêmica dos comentários de carpets, e por último, espero inovações e posts com mais dicas e detalhes sobre o mundo das compras e da moda! E quanto a você anonima, nada que um pouco de educação não resolva ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônima, meu blog não é um pouco amador, e sim completamente 100% total amador! Nunca recebi nenhum retorno financeiro e faço porque gosto de verdade. Não consigo postar sempre pois tenho muito o que estudar e as vezes fica um buraco aqui ou ali no meio da semana, mas esse ano prometi para mim mesma melhorar nesse aspecto. Nos posts de red carpet escrevo o que me vem à cabeça e muitas vezes recebo patadas por isso, mas acho um preço razoável por uma opinião sincera de quem diz o que pensa.
      Por último, tentarei trazer mais inovações e posts com mais dicas e detalhes sobre o mundo das compras e da moda.
      Sempre bom ouvir suas opiniões, beijos.

      Excluir
  8. Ps: único look digno de aprovação é o da rihanna!!! O resto não passa de erros e falta de originalidade. beijos

    ResponderExcluir
  9. Cara, vamos parar e pensar um pouco. Moramos em um pais democrático onde a constituição diz que somos livres e temos o direito de expressar nossas opiniões, ou seja, a Teddy pode ter falado mal da Taylor Swift, porém ela tem o direito de dizer isso. E outra, você não é paga pra ler as "criticas" que ela faz à Taylor, então por que lê? O blog é da Teddy e ela posta o que ela quiser.
    Convenhamos que a apresentação da Tay foi um tanto quanto ridicula para alguém que quer se mostrar madura. Primeiro que eu tive a impressão de ver um show da Xuxa só para baixinhos, e outra, o que ela fez para o ex dela foi um tanto quanto infantil, ela praticamente o expôs coisa que uma pessoa normal de 23 anos não faria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônima, obrigada por entender meu ponto de vista!
      Beijos e muito obrigada pelo comentário gentil e muito bem sustentado :)

      Excluir
  10. Nossa, quanta polêmica por conta de um comentário. Já recebi um comentário parecido quando falei mal do cabelo da Rihanna, no dia que falei realmente estava horrível, mas hoje nesse red carpet está divino, e a vida é assim, uma hora estamos bem, outra não. Adorei o look da Rihanna mas odiei o da Adele, e nem por isso vou falar mal da Teddy. Ela tem sua opinião, eu tenho a minha, e vamos ser felizes assim. E acho que a Teddy vem tentando melhorar o blog dela, eu mesma já dei meus pitacos aqui, e ela parece que me deu atenção sim. Falei sobre a matéria do ebay e ela fez, falei sobre os detalhes das fotos, e ela vem fazendo isso nos looks. Ou seja, ninguém é perfeito, mas buscamos chegar próximo disso. Beijooos!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary, algumas críticas são mesmo chatas de receber, por mais que essa seja sua sincera opinião no fim das contas. De qualquer forma, é uma consequência que todas as blogueiras tem que enfrentar, afinal nós meio que pedimos por isso hahaha
      Fico feliz que esteja gostando das mudanças no blog, estou aqui para ouvir toda e qualquer sugestão :)
      Beijos

      Excluir
  11. É pra rir ou pra chorar dessa situação toda?...o blog é da Teddy,ela tem duas opções:ou fala o que pensa,ou mente só pra agradar a maioria.Pelo que vejo ela escolheu dizer o que pensa,o que é mais correto,afinal,ela é quem posta aqui,eu acho que se você quer ler só elogios a Taylor,tem que procurar um blog específico para fãs dela não acha?...o nome do blog é enteddyada,ou seja,não está sugerindo que é um blog a favor ou contra fulano,inclusive no meio tem o nome da Teddy,ou seja,o blog é sobre as coisas que ela curte ou não curte,e você pode concordar ou não com o que ela diz.A atitude da menina que veio falar que a Teddy é ridícula e etc,é uma prova de que ela é uma baita criança carente revoltada de mau com a vida,ela disse q a teddy é filhinha de papai,mas na verdade ela que é,porque ficou toda bravinha porque a dona do blog não postou exatamente o que ela queria ler,essa sim deve ser do tipo que ou consegue tudo que quer ou sai chingando até a mãe!..menina antes de criticar os outros ve bem o seu comportamente e amadureça.
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Mari, você soube me explicar muito melhor do que eu mesma se tentasse! hahaha
      Beijos e obrigada pela força :)

      P.S.: É a minha Mari? Eugênia? hahaha

      Excluir
    2. Oi,eu que fiz esse comentário,não sou essa Mari Eugênia,na verdade nem ti conheço pessoalmente,mas sempre leio teu blog.Apesar de não ter nenhuma intimidade direta com você,não gostei da atitude de uma certa garota que comentou aqui,achei uma falta de caráter,e como leio o blog desde o primeiro post,em nenhum momento vi falta de caráter em você,por isso achei muito injusta a forma como ela se dirigiu a você.
      Bjs e força aí,tu entende de moda muito mais que certas pessoas bem mais velhas e que tem blogs a mais tempo.Continua com o blog,pois ele tem tudo pra dar certo,e pro tanto que você estuda devido a tua idade,tu posta pra caramba,até porque as pessoas não percebem que muitas garotas postam o dia todo justamente por receberem dinheiro do blog e essa ser de fato a única ocupação né.

      Excluir
    3. Ahh ok, é que seu jeito de escrever me lembrou muito uma amiga minha que também é super bem articulada, ai como o nome batia eu supus hahaha. Fico muito feliz de saber que você acompanha o blog desde cedo, e adorei ouvir suas opiniões!
      Beijos e espero conhece-la mais em próximos comentários :)

      Excluir
    4. Olha eu aqui de novo ti encomodando hehe,to brincando,eu sou a que comento aí a cima.Como eu fali sobre caráter no comentário ,vim aqui esclarecer uma coisinha pra eu não ficar de mentirosa.Na verdade nem foi uma 'mentira',é que meu nome não é Mari ta,eu só coloquei como um apelido pois de uns tempos pra ca uma outra anônima vem comentando exatamente com o meu nome de verdade,inclusive ela comentou ali a cima,e como não é um nome tão comum,eu coloquei Mari pra não parecer que é a mesma pessoa comentando ok?..mas prazer,me chamo Thayse,e sempre gostei do teu blog,é isso,só pra eu não ficar de mentirosa pra você haha..bjs

      Excluir
    5. Ahh, tudo bem Thayse! Não se preocupe, jamais acharia você uma mentirosa :)
      Beijos!

      Excluir
  12. Woooah, que tenso isso daqui. Enfim, adorei o Grammy, simplesmente me apaixonei pela roupa da Alicia Keys na apresentação com o Maroon 5! Tava divina. E o cabelo da Riri tá muito divo! Esse Grammy foi maravilhoso :)

    ResponderExcluir
  13. Red Carpet sempre gera um pouco de polêmica, né? hahaha Ah, de vez em quando é bom pra dar uma apimentada nas coisas, é bom para conhecer e ouvir os diversos tipos de opiniões das minhas leitoras.
    Desculpem a demora para responde-los, é que como eu disse no início do post eu aproveitei esse feriadão de carnaval para tirar minha mini-férias do deveres de blogueira, mas a partir da semana que vem já estou de volta a ativa com mais atualizações do que nunca!
    Até segunda meninas :)
    Beijos a todas

    ResponderExcluir
  14. incrivel. parece que vc morre de inveja. kkkkkkkkkkkkkkkkk eu vi alguns comentarios seus das roupas das atrises em premiações e essas coisas.e vc só critica. flooor nao gosta de nenhum? até gosta. mais critica! ¬¬ eu eein. ta mt recalcada. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir