segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Meu Look: Hollywood

Uma das maneiras mais divertidas de brincar com a moda ao montar e desmontar o look do dia é se permitir usar e abusar de contrastes. Misturar elementos de universos distintos e experimentar sem preconceitos nem restrições. São desses momentos de luz que saem as produções mais bacanas, e, eventualmente, as que você acaba gostando mais.
Nenhum estilo é completamente incompatível com qualquer outro; da pra ser uma preppy com ares rocker, compor um look folk mas bem arrojado, e até misturar referências super girly com peças bem boyish, como no look de hoje. As inspirações pra essa mistura foram vastas, mas principalmente as escolas americanas e as meninas que passeiam pelo feminino e o clássico estudantil com seus looks escolares e suas jaquetas varsity, tipo a Sam de The Perks of Being a Wallflower.


Blusa: Amanda Brasil
Jaqueta: Acervo
Short: Zara
Bolsa: Valentino
Alpargata: Schutz
Tiara: Zara
Óculos: Rayban Clubmaster

Comecei toda essa viagem fashion a partir da jaqueta jeans do Planet Hollywood; uma daquelas peças super antigas e away que você não sabe como, onde, ou quando conseguiu mas que está sempre lá no seu closet, esperando sair pra bater perna por aí. Já tinha tentado me desfazer dela mas minhas mãe ficava super protetora, e hoje tenho que agradecer pela cabeça dura dela hahaha. A intenção era fazer um mix de jeans&jeans que eu nunca tinha feito, mas sempre rolava aquela vontadezinha. Para tal, joguei meu shortinho em V preferido e escolhi minha blusinha modernette Céline pra fechar o corpo da produção. Nos acessórios, minha bolsa vermelha tira-colo (chic VS. prática, melhor aquisição dos últimos tempos) e alpargatas de renda preta. O charme todo, a cereja no bolo, o grand finalé (ok, enough) ficou por conta do lacinho na cabeça e óculos de hipster. 
Tudo tão descombinado, tudo tão contrastante e ao mesmo tempo, quem diria; harmínico! Estou completamente apaixonada por essa produção e estou amando esse mood tomboy, explorando-o das mais diversas maneiras, as vezes mais menininha, as vezes mais boy... o resultado é sempre super bacana e diferente. Quero ver todo mundo testando! hahaha

11 comentários:

  1. Lindo look Teddy, o lacinho deu todo o charme à produção!!! Beijooos!!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei Teu look!Vc é linda!Beijão!

    Tem post novo no meu blog vem conferir?
    http://mundo--makeup.blogspot.com.br/2013/02/um-short-3-looks.html

    ResponderExcluir
  3. Ah para, que look incrível. Você ficou linda!

    Adorei teu blog, linda. E obviamente estou te seguindo. Se puder nos retribuir, ficarei muito grata.
    Sempre que atualizar teu blog, nos avise, tá?

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Teddy, to simplesmente apaixonada por essa jaqueta! Hhahahaha bj

    ResponderExcluir
  5. Teddy, voce é lindaaaaa!!!! Muito fofa e etc, mas essas tiaras que voce usa, te deixa tao criança, tao bestinha, muito sem graca!! Seu cabelo é lindo sem elas!!! Bjk e desculpa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, você acha? Eu adoro!
      Mesmo assim, obrigada pelos elogios mesmo assim :)
      Beijos!

      Excluir
  6. Obrigada pelos comentários e elogios meninas!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  7. Teddy voce arrasa! Beijao, Bela :) Saudades, volte logo pra bsb!

    ResponderExcluir