quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Red Carpet: Brit Awards 2013

E depois da polêmica que gerou o último post de red carpet vocês achavam que eu iria finalmente ganhar algum juízo e dar uma esfriada na boca, né? Hahaha, you wish! Estava louca de ansiosa pelos Brit Awards e super animada pelos looks das artistas mais quentes e hypadas da cena mundial. Porque sinceramente, tem como não amar os britânicos? 

Taylor Swift: No meu último comentário sobre o comportamento da loira no Grammy muita gente resolveu descarregar a TPM na caixa de comentários, questionando tudo que pode ser duvidável sobre a minha opinião. Já expressada, eu não tenho o que acrescentar e penso que me fiz por dita naquele post. De qualquer maneira, é um novo dia, uma premiação diferente e eu simplesmente não posso me manter apegada a um evento para sempre de tal maneira que, sem dúvidas, devo eleger Taylor como a mais incrívelmente vestida da noite de terça.  O longo preto Ellie Saab com transparências ao longo das pernas alongou a loira, que ganhou uns bons 3 metros de altura dentro do modelo. Acessórios dourados combinando com o cabelõn e a maquiagem. Elegante, moderna, e, por que não, diva!
Rita Ora: É impressão minha ou ela está completamente torta na primeira foto? Rita, a Torre de Pizza ligou e falou que quer todos os direitos dessa pose! hahaha Essa estranha observação deixa a coisa toda mais difícil de julgar (tem que dar uma caidinha pra direita com a cabeça pra poder analisar o vestido), mas a gente tenta mesmo assim. A coisa sobre esse modelo de seda Ulyana Sergeenko é que as costas são incomparavelmente mais bonitas do que a frente do vestido (por isso tantos cliques sensualizando com o rosto entre os ombros), chega a ser uma pena não ter uma estrutura frontal que faça jus ao espetáculo de recorte nas costas do modelo. De qualquer maneira, o tecido é inegavelmente divino, a cor ficou perfeita com o tom dele pele da Rita e a juba loirona está finalmente presa. Sendo assim, podemos dizer que foi uma noite boa para a ex-Rob Kardashian.
Jessie J: Hãããã?!?!?!?! Peraí, cadê Jessy J louca-pirada-que-saí-de-oncinha-e-batom-vermelho-pra-pagar-as-contas-na-lotérica? Porque esse protótipo de lobisomem Jacob & Cia ta longe de ser a cantora britânica que eu tanto chamei de cafona aqui no blog! Agora é só cortar franjinha e jogar uma oxigenada no picumã que já ta pronta e perfeita pra ser o cospley de Taylor Swift no próximo filme do Crepúsculo (produtores, anotem essa ideia).
Alexa Chung: Status: começando a me acostumar mas ainda em estado de choque com o estilo de creuza-vai-à-igreja da VJ britânica. Nem parece que um dia a galera matava e morria pelo guarda-roupa dela, né?
Lana Del Rey: Alexa, te achamos uma parceira de compras! Vai dizer que as duas não iam ficar assim, super fofas passeando pelo centro comunitário de idosos de sua cidade? Pois é Lana, quem te viu quem te vê (se parou mesmo de usar todas aquelas roupas vintage anos 90 divas com coroas de flores e inspiração Jackie O. poderia mandar tudo aqui pra casa? O endereço é SHIS-QI-EU-QUERO-A-LANA-DEL-REY-DIVA-DE-VOLTA, grata).
Perrie Edwards: Pra provar que eu não odeio todas as namoradas dos boys da One Direction, olha aí a Perrie divando de Yogoberrie no Brit Awards e eu aqui apenas morrendo com essa coroa de flores! Ok que o vestido é um tanto quanto absurdamente curto, mas ela ta uma fofa monocromática de My Little Poney! Só falta um unicórnio pra completar a produção :)
Jesy Nelson: Esses vestidos bandage são tão absurdos no corpo! Deixam qualquer pessoa com uma figura de angel da VS! Amei muito esse modelo nude + preto da Jesy (venhamos e convenhamos que ela ficou com um corpaço!) e os acessórios, por mais que não sejam os meus preferidos e passam longe da minha escolha ideal para esse vestido, fazem o modelo funcionar com a atitude e estilo jovem e super swagger da banda.
Leigh-Anne Pinnock: Esse vestido branco não parece muito com o modelo usado por Taylor Swift no People's Choice do início do ano? Se não fosse a diferença na largura da alça eu poderia jurar que era o mesmo! Assim como em Taylor, eu achei o caimento divo, mas também assim como em Taylor a quantidade de decote foi meio forçação de barra.
Jade Thirlwall: Esse é um dos muitos casos em que um cabelo preso poderia ter salvado vidas. Imaginem um rabão puxado em cima desse vestido. Bem melhor né? Ou até mesmo um coque mais jovial. Bom, poucas coisas poderão ser piores do que esse laçarote preto fazendo conjuntinho com o vestido.
Pouca gente, né? Achei o Brit desse ano bem fraquinho, muita gente achando que o dresscode era estilo passeio no parque com o cachorro, mas sempre tem que ter uma ou duas sem noção no meio da galera. E nessa noite em especial Alexa e Lana foram elas. Observando a outra face da moeda, Taylor Swift arrasou total e completamente, diva de tudo! No mais, muitos looks bacanas e stylings muito bem feitos! Agora é tentar segurar o coração até o fim da semana porque domingo é dia de Oscar, bebê!

7 comentários:

  1. Poucos looks, me impressionaram.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sendo sincera, amo seu blog, mas suas tentativas de ser engraçada e má comentando sobre os red carpets ficam mais para ofensivas. Tudo bem você opinar e rasgar o véu da viúva, impondo mesmo a sua opinião. Mas você desrespeita algumas pessoas. Tipo a Jessie - que nem fã eu sou -. Mas é isso aí, :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, eu apenas expresso abertamente o que penso com bom humor e sem muita seriedade. Espero não ter te ofendido, essa nunca foi nem nunca será minha intenção aqui no blog.
      Beijos e obrigada pelo comentário :)

      Excluir
  3. Alexa e Laninha foram ali na padaria juntas, que looks hein? Bem fraquinho esse red carpet. Beijoos!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, acho que sim Mary! Concordo, esperava mais da nação mais bombada e estilosa dos últimos tempos!
      Beijos :)

      Excluir
  4. ahahaha adorei os comentários sobre cada look!! bem verdade!! beijos

    ResponderExcluir