terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Meu Look: Duo

Estou com esse look na minha pastinha de atrasados faz um mês hoje, da pra acreditar? São quase trinta dias levando bronca da minha amiga Lara (Lecha  ), que além de muito linda e querida também foi a anfitriã da festa/jantar ao qual eu fui vestida nessa produção tão mesclada e diferente; é destruída, é comportada, é brilhosa, é dondoquinha, é revoltada, é contrastante, é coordenada e é, definitivamente, muito amada!

 

Blusa: Vintage
Jeans: Let's Party
Oxford: Paris
Clutch: DVF

Estava com essa blusa da minha madrinha Lourdinha aqui comigo a uns bons três meses #caradepau, e já que o estrago já estava feito, resolvi usa-la pela primeira vez junto ao meu jeans-querido-favorito-obsessão-minha-vida-em-uma-calça preto todo destruído, lembram dele? Acho que amo tanto que fico guardando-o para ocasiões especiais (ou simplesmente pra quando a vontade pega e eu tenho que tirar o danado do armário pra dar uma voltinha pela cidade hahaha)! Duas peças extremamente contrastantes, quem sabe até opostos, mas se combinados com os acessórios certos coexistem super bem dentro de um look! E os escolhidos para fazer essa loucura fluir foram, obviamente, o sapato mais amado do meu closet e bolsinha clássica que conversa com ambas as vertentes APENAS (e claro, um brilhinho aqui nas orelhas, outro anél bacana nos dedos e por aí vai). Não precisa de mais, né? Só do enfeite incrível de pedras roxas que prendi no cabelo (mais uma vez, coque forçado pela minha preguiça ridícula de lavar o picumã) e maquiagem mais pesadinha pra combinar com o lado mais pesado da produção. Fiquei apenas apaixonada por esse look, e viva aos contrastes da moda!

7 comentários:

  1. Ameeei seu look, sério *-* Ficou lindo e diferente!
    camilaejustin.blogspot.com Beeijos >.<

    ResponderExcluir
  2. menina essa blusinha e um luxo de linda, bjs

    ResponderExcluir
  3. Que look lindo, essa blusinha parece ser de outra época, adorei! Beijoos!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que linda, adorei o look e o cabelo.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelos comentários e elogios meninas!
    Beijos a todas :)

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente linda!
    Karla

    ResponderExcluir