segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Meu Look: Bomber

E quando você acha que conseguiu superar a saudade descomunal do verão de 2012/2013 uma penca de look não-publicado vem te assombrar com muita nostalgia e lembranças felizes. Eu saí bastante durante o restinho das férias que passei em Brasília, logo tenho várias produções guardadas na memória da minha câmera que serão respectivamente desovadas por aqui durante os próximos meses. E, pra aproveitar que o blog já está completamente 100% total de volta a ativa, resolvi começar com os trabalhos de uma vez :)
O look de hoje foi usado para uma tarde tranquila no cinema com as minhas amigas. Sabe aquela vontade que bate no meio do dia de apenas sair de casa, jogar papo fora e botar a fofoca em dia? Pronto.

 

Camiseta: Amanda Brasil
Jaqueta: Zara
Short: Amelitá
Sapatilha: Tory Burch
Bolsa: Valentino

Nem fria nem quente, Brasília estava com uma temperatura super gostosa e fresquinha que permitia um short curtinho mas também pedia por um casaco mais pesado. Nessa, comecei a montar o look express pelo meu novo xódó que é essa jaqueta jeans+couro da Zara! Estou amando essas jaquetas varsity mais moderninhas (quase que um estilo bomber) e essa se muito bem encaixa na tendência! Além de ser super básica e combinar com tudo, claro. Por baixo dela, um look fresquinho e despojado com muitas texturas e cores neutras; shortinho de seda estilo esportivo e camisetinha mais que surrada com estampa Chanel. Nós pés, uma oncinha pra dar o tom e bolsa amada de correntes. Fiquei super confortável e mais que feliz de aproveitar uma tarde tranquila e deliciosa com minhas amigas. Ahh, as coisas simples da vida :)

6 comentários:

  1. Lindo o look ...
    T-shirt super charmosa ... Jaqueta mega moderna

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. amei a produção, e será uma inspiração de coragem pra mim, nunca consegui combinar uma cor forte com animal print hahaha ousou e acertou!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look principalmente a sapatilha.
    Clara

    ResponderExcluir
  4. Lindo look Teddy, adorei tudo! E super sou adepta do truque do "nózinho" nas T-shirts dá uma graça à mais nelas, e ficam mais justinhas quando são longas e largas. Beijooos!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas! Fico feliz que tenham gostado :)
    Beijos a todas!

    ResponderExcluir