terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sorteio: Perfume 212 Carolina Herrera

Se vocês achavam que eu ia viajar pro centro consumista do globo, duplicar o volume do guarda roupas e voltar de mãos vazias sem nada pra presentear aqui no blog, vocês estavam enganadas.
Na verdade, eu trouxe um dos perfumes mais icônicos e deliciosos de todos os tempos. Eu tenho e amo, então não tinha como escolher outro para sortear por aqui. Animadas? Então olha só o que está a um clique de ser seu!:



Para concorrer basta...
  1. Morar no Brasil
  2. Ser seguidora do blog
  3. Comentar nesse post a seguinte frase "Hoje eu acordei enteddyada!" (o comentário deve ser feito no usuário que está seguindo)
  4. Colocar e-mail de contato no corpo do comentário.
  5. Apenas um comentário por pessoa, caso contrário a participante será desclassificada!
Vou colocar o link do sorteio no topo da sidebar. Ahh, e ta valendo até dia 20 de Março! 

98 comentários:

  1. "Hoje eu acordei enteddyada!"
    nikki_pc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. "Hoje eu acordei enteddyada!"
    Polly-estrelinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Hoje eu acordei enteddyada!

    beautyandchilli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Hoje eu acordei Enteddyada!


    joice.a.lima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Hoje eu acordei Enteddyada!

    tami_way@rocketmail.com

    ResponderExcluir
  6. Hoje eu acordei Enteddyada !
    Giovanamarqueez@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Hoje eu acordei Enteddyada! thais.fecury@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. "Hoje eu acordei enteddyada!"
    geisa.borges8@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. "Hoje eu acordei enteddyada!"

    liaromanini@hotmail.com

    Bjãooooo

    ResponderExcluir
  10. "Hoje eu acordei enteddyada!"
    nick_gudin@hotmail.com

    Beeijos linda !

    ResponderExcluir
  11. Hoje eu acordei enteddyada!
    Reginafbp@gmail.com

    Bjus ^;^

    ResponderExcluir
  12. Hoje eu acordei enteddyada! <3

    luketsw2@hotmail.com


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. 'Hoje eu acordei enteddyada!'
    bruh_araujjo@hotmail.com

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. "Hoje eu acordei enteddyada!"

    rai.raissa@gmail.com

    Não tenho blog =[

    ResponderExcluir
  15. "Hoje eu acordei enteddyada!"

    mrcrz90@gmail.com

    Eu quero...\o/ uhauahuah

    ResponderExcluir
  16. Luara de Andrade Tolentino29 de fevereiro de 2012 às 07:27

    "Hoje eu acordei enteddyada!"

    luaraandradetolentino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. "Hoje eu acordei enteddyada!"
    emanuelleosreis@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. "Hoje eu acordei enteddyada!"

    andressachristie@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. "Hoje eu acordei enteddyada!"
    familia_lala@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Hoje eu acordei enteddyada!
    laurafecury@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. "Hoje eu acordei enteddyada!"

    ellyemary@hotmail.com

    Adorei o sorteio Teddy, bjuss linda!

    ResponderExcluir
  22. Hoje eu acordei enteddyada!
    lauramotter.rosso@gmail.com
    Espero que eu ganhe!!

    ResponderExcluir
  23. Hoje eu acordei enteddyada!

    sweetluluzinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. "Hoje eu acordei enteddyada!"

    camilabovi@terra.com.br

    ResponderExcluir
  25. Hoje eu acordei enteddyada!

    bruninha.amorim13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. "Hoje eu acordei enteddyada!"
    andreeia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Hoje eu acordei enteddyada!
    delbacampos@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Hoje eu acordei enteddyada!
    erikam336@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Hoje eu acordei enteddyada!
    marialeticiaps@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Hoje eu acordei enteddyada!
    hortanatasha@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Hoje eu acordei enteddyada!
    ramy.ramylle@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. "Hoje eu acordei enteddyada!"
    Nome Seguidora: Princesa Bazar
    adm.analucia@hotmail.com
    Bjus... Ana

    ResponderExcluir
  33. "Hoje eu acordei enteddyada!"
    Seguidora: *So*
    sonia_mribeiro@hotmail.com
    Adorei!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  34. "Hoje eu acordei enteddyada!"

    Seguidora: Bianca

    biapdr@bol.com.br

    ResponderExcluir
  35. Hoje eu acordei enteddyada!

    Seguidora: Melissa Coutinho

    melissacandy4ever@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. "Hoje eu acordei enteddyada!"
    Laraaraujo98@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Hoje eu acordei enteddyada! =)
    fashiondesire@live.com

    ResponderExcluir
  38. "Hoje eu acordei enteddyada!"
    Juliana Cris (Seguidora)
    juliana.crisss@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Hoje eu acordei enteddyada!
    maludcs@gmail.com
    Seguidora: Malu

    ResponderExcluir
  40. Hoje eu acordei enteddyada!
    andreboniotti@r7.com
    André Boniotti

    ResponderExcluir
  41. Hoje eu acordei enteddyada!
    suellenoliveira.sa@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. "Hoje eu acordei enteddyada!"

    srtalindaliz@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. "Hoje eu acordei enteddyada!"

    camilozza@gmail.com
    Camila Figueiredo

    ResponderExcluir
  44. Hoje eu acordei enteddyada!

    btdrops@hotmail.com
    Eliz Sposito (Eliz BeautyDrops.NET)

    ResponderExcluir
  45. " Hoje acordei enteddyada!"
    Tatiana.guimaraes8@gmail.com
    Tatiana Guimarães

    ResponderExcluir
  46. "hoje eu acordei enteddyada!"
    lalalyra@live.com

    ResponderExcluir
  47. Lara Duarte Rocha - Araguari MG2 de março de 2012 às 10:07

    Hoje eu acordei enteddyada!

    larad_rocha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. "Hoje eu acordei enteddyada!"

    ju.beduschi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Hoje eu acordei enteddyada!

    deeboramaria.j@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. "Hoje eu acordei enteddyada!
    helena_fs_proenca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Hoje eu acordei enteddyada!

    biancabernardess@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. "Hoje eu acordei enteddyada!"

    janaina.nmonteiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  53. Hoje eu acordei enteddyada!

    myllalovepotter@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Hoje eu acordei enteddyada!

    bruna.fernanda03@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Hoje eu acordei enteddyada!

    brendasmonteiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Hoje eu acordei enteddyada!

    larissa.eloia@yahoo.com

    ResponderExcluir
  57. Hoje eu acordei enteddyada!

    nataliacapello@gmail.com
    Natália Capello
    =]

    ResponderExcluir
  58. Hoje eu acordei enteddyada!
    dudafavato@hotmail.com
    Maria Eduarda Favato

    ResponderExcluir
  59. Hoje eu acordei enteddyada!
    diariosofisticado@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Hoje eu acordei enteddyada!

    natalialimiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. Hoje eu acordei enteddyada!

    Nome de seguidora do blog: Bruna Fernandes
    bruninhahlavigne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Hoje eu acordei enteddyada!

    hellensilv@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Hoje eu acordei enteddyada!
    candynata1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Hoje eu acordei enteddyada!
    pollyana.cporto@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. "Hoje eu acordei enteddyada!"

    belladart@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. "Hoje eu acordei enteddyada!"

    fe_silva15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. Hoje eu acordei enteddyada!

    kika.moura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. "Hoje eu acordei enteddyada!"

    carolraphaelli@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  69. Hoje eu acordei enteddyada! (:

    Moreninhaa_gyn@hotmail.com !

    ResponderExcluir
  70. Hoje eu acordei enteddyada!

    loo.filgueiras@live.fr

    ResponderExcluir
  71. "Hoje eu acordei enteddyada!"
    headbanger-girl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. hoje acorde eteddyada!

    ResponderExcluir
  73. lucianamendes75@hotmail.com hoje acordei eteddyada!

    ResponderExcluir
  74. "Hoje eu acordei enteddyada!"
    debora.rodriguesufc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  75. "Hoje eu acordei enteddyada!"
    apgrosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. "Hoje eu acordei enteddyada!"

    janini_santosfc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  77. "Hoje eu acordei enteddyada!"
    NEGRALAI@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  78. Hoje eu acordei enteddyada!
    misturandoestampas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Hoje eu acordei enteddyada!

    mari-juliao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. Hoje eu acordei enteddyada!
    sylvia_restrepo@ig.com.br

    ResponderExcluir
  81. Hoje eu acordei enteddyada!
    beatrizrezende12@gmail.com

    ResponderExcluir
  82. "Hoje eu acordei enteddyada!"
    antonia_franciele@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. Hoje eu acordei enteddyada!
    hanna-no@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. "Hoje eu acordei enteddyada!"
    nyk.miranda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. Hoje acordei entediada
    sirleia.rocha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  86. Hoje eu acordei enteddyada!
    princessmel42@gmail.com

    ResponderExcluir
  87. "Hoje eu acordei enteddyada!"

    dudarodriguesm@hotmail.com
    e dudarmont@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. Hoje eu acordei enteddyada!

    eloa.mouraa@hotmail.com

    esse perfume é perfeito!

    ResponderExcluir
  89. Hoje eu acordei enteddyada!

    taisebenevides_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. 'hoje eu acordei enteddyada!
    neusinhaamparado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. "Hoje eu acordei enteddyada!"

    E-mail: pameladiir@yahoo.com.br

    Bjinhos linda ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  92. Hoje eu acordei enteddyada!

    kathy_kac@yahoo.com.br

    *-*

    ResponderExcluir
  93. Hoje eu acordei enteddyada!
    bespaty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  94. Hoje eu acordei enteddyada
    raquel-v-c@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. Hoje eu acordei enteddyada
    julia_foti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  96. "Hoje eu acordei enteddyada!"
    bdasilvamoreira@gmail.com

    ResponderExcluir