terça-feira, 10 de maio de 2011

Meu Look: Festa a fantasia!!

Essa sexta foi um dia muuuito agitado e extremamente divertido. Adivinhem porque? Minha amiga Laura fez uma super festa a fantasia muuuuito incrível!!
Todo mundo foi, e melhor, todo mundo foi com fantasias maravilhosas, lindas de cair o queixo!
Tirei foto dos melhores looks pra postar aqui, uma fantasia mais linda e criativa que a outra!
E adivinhem do que eu fui? (claro que não esqueci de fotografar a minha própria fantasia, haha, teve até um mini-photoshoot todo especial!) De pirata! Isso mesmo gente, ameeei tanto a minha fantasia que quando cheguei em casa não queria tirar! hahaha


Camisa: Miami
Saia: Acervo
Meia Arrastão: Lupo
Meia 7/8: Paris
Cinto: Acervo
Bota: Chanel
Bolsa: Versace
Aneis e Pulseiras: Variados 
Chapéu: Alugado
Lenço: Chanel 

Não tenho muito o que falar sobre a fantasia, as fotos falam por si mesmas (e considerando que uma imagem vale mais que mil palavras, acho que já falei até de mais! hahaha).
Planejei a fantasia umas duas semanas antes da festa (essas coisas tem que ser feitas com muita antecedencia). Tudo foi muito pensado e uma semana antes da festa passei um dia inteiro vestindo a fantasia e ajustando tooodos os detalhes!
Bastante renda, couro, preto, dourado e tudo que um pirata tem direito (me refiro a megaaaa overdose de acessórios). Uma coisa interessante que na foto não da pra perceber é que essa bota é beem curtinha, ela termina na metade da canela, o resto é meia 7/8. Dica ótima pra quem não consegue achar uma over the knee assim como eu.
O lenço na cabeça e a maquiagem pesada são musts do pirata, a blusa é perfeeeita pra esse look (amo ela de mais gente!) e essa saia vocês sabem que é meu xodó!
Resumindo, tem detalhes de mais pra explicar nesse look, mas ele está bem piratesco e muuito interessante, eu mesma adorei! (alguem tem uma dosesinha de humildade sobrando pra me emprestar? Juro que devolvo...)

E agora os looks das meninas! Genteeee, vocês não imaginam, eram muitos surpiros! Amei cada um! De verdade!
Ilana está de Branca de Neve, Bia está de Black Swan (Natalie Portman?) e Cath está de Minnie.
Luiza está de Vilma dos Flinstones, Laura (a anfitriã) está de chapeleira, Ester está de Jetsons, a familia do futuro e Laurinha está de Chapéuzinho Vermelho.


Muito lindas né? Pena que tinham outras fantasias maravilhosas que eu infelizmente não consegui fotografar.
A festa foi tão boa que sábado eu não conseguia me agachar de dor nas pernas de tanto dançar!

19 comentários:

  1. Flor adorei sua fantasia e de todas as meninas vocês estavam um máximo...Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindas amiga,arrasou de pirata,pode se candidatar pro filme novo do Piratas do caribe.Todas divinas amore.Bjssss

    ResponderExcluir
  3. oiii
    teddy
    td bem?
    vc esteve linda
    e sua amigas tbm, claro!!
    =)
    psiu tem post novo la
    bjo
    tata v.

    ResponderExcluir
  4. Oi Teddy! adorei as fantasias, cada uma com uma caracteristica propria e tooddass lindas, a sua de pirata tava demais principalmente pq vc usou as suas proprias coisas e nem assim ficou com cara de improviso ao contrario ficou linda e luxuosa isso demonstra que vc realmente penssa moda de uma forma mais ampla. Parabéns! cada dia fico mais impressionada com o seu crescimento e comprometimento com o blog.
    Isabel Cristina

    ResponderExcluir
  5. menina que lind, e a Bia entao, amei a fantasia dela, parabens estavam lindas, bjs

    ResponderExcluir
  6. Que linda! Amei a make e os acessórios!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. a Branca de Neve é a melhor!
    Linda!

    ResponderExcluir
  8. O máximo a fantasia!
    Adorei a produção!
    Das amigas também!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. amei a fantasiaaa, muito criativaa!!!
    eiii lindona seu look esta concorrendo o look da semana!!
    bjaoo

    ResponderExcluir
  10. A da Bia eh a melhor!! Fala serio como eh q essa menina consegue ser tao linda? Tava moh perfeita. Ela eh moh perfeita! poxa que inveja! Biaaaa me da sua fantasia !! Beijos
    Nao me leve a mal sua fanstasia tbm tava otima! Bjos

    ResponderExcluir
  11. adoreiii
    arrasou nos anéis, ein? rsrs
    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Obrigada meninas!
    A Bia fez sucesso, hein? Haha, ela tava linda mesmo, a minha preferida!

    ResponderExcluir
  13. engraçado, vc acha q entende de moda. Será q vc nunca leu em lugar nenhum q só pode ter UM foco na maquiagem? vc nao pode colocar batom vermelho com o olho pintado de lapis preto pesado, a nao ser q vc queira q fique brega.
    outra coisa: quer mostrar q sabe se vestir? começa a usar roupas populares e vê se vc ainda fica bonita. Qualquer um consegue se vestir bem com roupas de marca, quero ver vc montar um look todo com roupas de marcas mais simples, aí sim está o verdadeiro talento, nao em uma menina q deixou o sucesso subir a cabeça pq usa roupinhas caras.

    ResponderExcluir
  14. Kkkkk, é cada uma que me aparece...
    Olha, acho que pelo titulo do post, pelo meu texto e pelas fotos dava pra ver que eu tava fantasiada de pirata, né?
    Explicando...
    Fantasia + Pirata = Exageroooo
    Sobre as roupas de marca, se voce der uma olhadiiiinha nos meus looks pode ver que eu uso sim muita Zara (amooo), H&M, C&A, Forever 21 e muitos badulaques que eu acho no meio da rua, emfim, compro o que eu gosto! Concordo que não é necessário o uso de marcas pra ter estilo e bom gosto.
    De qualquer forma obrigada pela ideia, prometo que montarei um look unicamente de fast-fashions.
    Ahh, e obrigada por achar que eu tenho sucesso, sinceramente, nunca pensei assim :)

    ResponderExcluir
  15. teddy minha linda...
    sou seu fã a algum tempoO e percebi que vc foi criticada pelas sua roupas de marca(sonhoO)e por isso eu montei um blog em que eu postarei somente produçoes "baratas" com looks montados por pessoas comuns...digamos que vai ser um Street Fashion(hahaha)...
    quando vc puder dah uma passadinha lah...
    modalutty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. A sua ganhou. Muito linda a fantasia ficou msm uma pirata.

    ResponderExcluir
  17. Linda, sua fantasia de pirata estava de abalar todos os mares. Bj

    ResponderExcluir
  18. Linda, sua fantasia de pirata estava de abalar todos os mares. Bj

    ResponderExcluir