segunda-feira, 16 de maio de 2011

Gifts from Miami

Nas ultimas semanas recebi váários presentinhos fofos de um monte de amigos que, coincidentemente, foram passar alguns dias em Miami.
Minha amiga Catharina trouxe uma sacolinha de presentes cheeeia de coisas fofas pra todas as amigas, minha prima Duda trouxe um gloss lindo (de pimenta que aumenta a boca!) e um creme da Victoria Secrets (Secret Garden de Vanilla, o melhor de todos em termos de cheiro) e meu primo Cris trouxe, nada mais nada menos que -pausa dramática- o Marrocan Oil!!! Isso mesmo gente, agora faço parte do clube que tem uma embalagem azul&laranja na gaveta do banheiro pra chamar de sua! Juro que surtei!!

CHECK THE PIC: DETALHES DOS GIFTS FOFOS e BACKGROUND CONFORT!
Os esmaltes Mood são aqueles que mudam de cor de acordo com a temperatura do ambiente ou com o seu humor (surtei com eles aqui). Já tava querendo a dééécadas e tava quase comprando no Ebay quando a Catha apareceu com eles pra mim, nem preciso falar que fiz a cena, né? Ainda não testei todos (nesse momento to teclando com o verdinho Peaceful/Confident nas unhas) mas eles mudam de cor sim, o que eu to usando muda menos mas a cor dele é tão linda que compensa, to louca pra testar o rosa que eu acho que é o que mais varia de tons.
As Silly Bands já são modinha entre os teens americanos e eu tava louca por algumas. Elas são aquelas pulseirinhas com formato de coisas variadas, sabe? Pois é, ficam uma graça misturadas com outras pulseirinhas.
A pulseirinha de miçangas rendeu um sorriso extra na hora de abrir o pacotinho. Explico: Antes da Catha ir pra Miami falei pra ela que tava amaaando essas pulseirinhas estilo Miley, e ela trouxe essa pra mim! Amei muuuito! Ahh, e o anel de dois dedos de cobrinha é suuuper it, tanto por ser dois dedos, quanto por ser um anel de bichinho.
E pra terminar, o hidratante da Victoria Secrets que é uma deliiicia! Muito cheiroso! E o gloss tambem é lindo (a embalagem é maravilhosa, né?), ele tem um tom rosinha super fofo que ficou ainda mais lindo com umas pitadinhas de Pink Nouvou por baixo, to amando usar ele assim!

Uffa, muita coisa né? Isso porque nem entrei em detalhes do óculos aviador de lentes verde escuras, incrível!
Ameei todos os presentes (juro que não sei o que eu mais gostei!) e gostaria de agradecer e todos que se lembraram de mim quando estavam nos USA, beijos gente, obrigada mesmo!

P.S.: Gente, quinta passada foi aniversário do meu primo Cristiano. Feliz 28 aninhos Cris!

13 comentários:

  1. Oi Teddy, vi que esteve lá no meu blog, que bom receber sua visita. Mais feliz ainda de saber que se tornou seguidora desde o primeiro contato com o blog. Obrigada pelo carinho, espero vê-la sempre por lá. Ah, seu espaço aqui também é super bacana, seguindo você também, é claro! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiguinha quero agradecer pelo seu carinho lá no blog,mesmo as vezes eu não tendo tempo pra vir aki,vc está lá me visitando,acho tão fofa vc.Agora amiga quantos mimos hein q lindos,me apresenta seus amigos rsrs...bjussssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Teddy, ainda bem que gostou do blog e espero ver vc por lá sempre!!!
    obg por nos seguir, adorei o seu blogs e seus looks....seguindo de volta

    Beijos, Anny

    ResponderExcluir
  4. Genteee, cada presentinho maravilhoso!! Tô morrendo de inveja da sua embalagem azul/laranja...rs
    U
    sa e mostra o resultado pra gente! Tô super curiosa...

    Obrigada pela visita, flor! Tb estou te seguindo ;)
    Volte sempre!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ai cada coisinha linda!!!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que delicia ganhar tantos mimos ne?? parabens pro primao, bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!!

    Pirei nos seus presentes!!!! Adorei tudo!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. Menina quero uma família dessa pra mim! haha
    Quanta coisa maravilhosa, pirei aqui nos mimus que você ganhou..

    Bjoss.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  9. Ei, Teddy!
    Tb amoo seu blog, flor! Já estou te seguindo e visitando sempre, viu!
    Obrigadinha pela visita, flor! Vc é super bem vinda!

    E que mimos, hein!!!
    Tb quero, rarara! Usa tudo e mostra pra gente, menina! Ameeei!

    Bju bju, florzinha!!!

    ResponderExcluir
  10. teddy
    eu tenho marraconoil
    amooooo
    se vc precisar de mais eu conheço uma moça aki em bsbs q vende td da marca, de tds os tamanhos, inclusive escovas de cabelo, necessaires, tuuuudo marracon
    beiiiijos

    ResponderExcluir
  11. 300 seguidores? Parabenss Teddy tbm amo seu blog mto bom!
    -Zendaya

    ResponderExcluir
  12. Obrigada gente! Marrocanoil é o maximo né?
    Lully, to louca pra ver os outros produtinhos com embalagem azul&laranjinha!

    ResponderExcluir
  13. Teddy,

    Vc escreve bem msm, bem q seu pai falou. Na verdade ele q fez a propagando do blog!!!

    Então, estava vendo os produtos p cabelo Morocão rs, amo de paixão e já uso faaaaz tempo. Realmente meu cabelo virou outro!!!

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir