sábado, 28 de maio de 2011

Meu Look: Lançamento Dress To

Semana retrasada eu fui convidada para o almoço de lançamento da nova coleção da Dress To, a Patio Espanã. E foi esse o look que usei (desculpem a demora pra postar, é que eu tinha várias outras coisas que precisava publicar antes e esse post acabou ficando pra agora).
Uma coisa simples, leve e bem diurna, porque ficar montada as 13:00 não é só cansativo como tambem inapropriado, não acham?

O detalhe de lacinho do óculos é a coisa mais fofa, amo!
Camiseta: Zara
Saia: Spezzato
Colar: Forever 21
Bolsa: Betsy Johnson
Sapatilha: Burberry
Óculos: Chanel

Essa saia é companheira de anos, mas nunca tinha usado dessa maneira (ela é cintura alta), tambem funciona muito bem como blusa (adoro transformar saias em blusas, qualquer dia mostro isso pra vocês). O maxi-colar tambem é meu amor, acrediam que comprei ele a uns dois anos na Forever 21 da Times Square e quando cheguei esqueci completamente dele? Só uns 4 meses atrás que lembrei do bendito, me re-apaixonei! E, por fim, a bolsa e a sapatilha deram um charminho a mais por conta do xadrez e o óculos de sol, ah, necessário, né?
Adorei esse look porcausa das cores, viram como da pra usar preto de dia sem ficar over? É só coordenar com complementos leves e claros e o resultado é um look simples e atual!








O Festival Anual de Cannes acabou por esses dias e  nesse post aqui eu disse que quando o festival acabasse eu reuniria os melhores e piores looks e faria um red carpet com eles. Mas, como já passou bastante tempo e eu não queria atrasar esse post ainda mais decidi fazer uma coisinha mais simples. Resumindo, escolhi meu look favorito de toooodo o evento, olha que perfeito!:

Olha só o efeito das plumas quando ela anda!
Uma Thurman usou esse Versace branco no primeiro dia do evento, acompanhado por jóias de esmeralda que acrescentam um toque de cor ao look. 
O vestido e as jóias são inacreditáveis, e o melhor é que ela manteve o resto do look bem simples pra não pesar (sapato nude, make com um leve toque marrom e coque banana desmanchado). Linda demais, né?

9 comentários:

  1. Esse tb foi o meu look preferido. Bjs

    ResponderExcluir
  2. AH! Tambem amei o seu look, essa bolsa é show!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu look, e os acessorios...

    beijos
    dicasdajurodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. sempre maravilhosa hein Teddy?!
    amei a saia e a bolsa!
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Com certeza! Uma gracinha esse lacinho!

    Lindo looks, amei tudo nele.

    Beeijocas

    ResponderExcluir
  6. que fofura ess look, as x e bom descer um pouco do salto ne? mas sem perder o glamour,rsss bjs. lea/variosestilos

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meninas, que bom que gostaram do look
    (dos dois né? haha)
    Maravilhosa é voce Manu!
    Haha Lea, isso mesmo!

    ResponderExcluir