quinta-feira, 5 de maio de 2011

Meu Look + It-Friends: Get-Together

Sábado passado teve um get-together/jantar + movie night na casa da minha amiga Ilana (oie indesejada! hahaha). Foi muito divertido! Todas as meninas estavam lá e eu até aproveitei pra estrear uma nova tag do blog, a It-Friends! Vão ter looks, entrevistas e muitas coisas legais com as minhas amigas!
Tirei foto do look de todo mundo (muita coisa linda!!) e a fofa da Luisa foi quem fotografou meu look dessa vez (as fotos ficara ótimas lu, obrigada!).

Bom, o meu look foi uma coisa simples e com um ar descontraido. O mix de azul marinho + preto era proibido no meu guarda-roupa mas depois de um tempo aprendi a gostar de misturar as duas cores, hoje eu acho chic. A saia de couro já é um amor completo e a maxi-clucth, como já disse, é minha mais nova obsessão! Adorei o mood desse look e já virei adepta do combo T-shirt + sainha justa + maxi-clutch + alguma maxi-jóia, fica lindo não fica?

Essa é a Asla, a cachorrinha da Ilana super fofa e hiperativa! Me diz se essa não é a foto mais cute ever?!
T-Shirt: Abercrombie
Saia: Vintage
Clutch: Diesel
Sapatilha: Miu Miu
Colar: Forever 21

Agora aos looks das meninas!
Tem todos os estilos pra todos os gostos! As mais básicas, as mais ousadas, mais trendys... emfim, sei que vão gostar de todas!


Bia usa jeans True Religion e bolsinha Loggia. Ester usa jeans Siberian e casaquinho da marca americana Red Zone, e Cath usa blusa Hollister e bolsa Michael Kors.


Ilana, a anfitriã, usa blusinha Get Girls. Isabela usa saia Animale e bolsa Juicy Couture. Laurinha usa vestidinho Dress To e Luisa usa colete Meninas e oxford Fruto Futuro.

Lindas de mais né?  Já to amando essa tag! Tenho muitas amigas com muito estilo e isso tudo vai render muitas entrevistas, posts com looks, opiniões... muito legal né?
A noite foi incrível e muuuito divertida, como sempre amei!!

P.S.: Gente, eu chamei a Ilana de indesejada nos parentesis ali é cima porque esse é nosso "apelido carinhoso", ela me chama assim e eu tambem! Haha, mas a gente se ama muito e eu seeei que ela não vive sem mim (viu isso Ilana? hahaha)!

12 comentários:

  1. Adorei os looks dos jeans, as vezes menos é mais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag, e as suas amigas são bem estilosas, eu amei!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos os looks, cada uma com um estilo diferente beijoss!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. super lindas cada uma no seu estilo, bjs

    ResponderExcluir
  5. Ameei as roupas. Adorei todos os estilos. São bem diferentes uns dos outros , fazendo com que os estilos fiquem variados e lindos *-* aah ' amei principalmente seu look. O colar que você usou ficou show com a blusa. Parabéns pelo post e pelo blog. Beijo :*

    ResponderExcluir
  6. A sua T-shirt é muito linda!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu look, e confesso que minha mais nova obsessão tb é maxi clutch...
    Áhh gostaria de registrar que amei o post abaixo sobre sua participação na matéria da revista do correio Braziliense, você está de Parabéns...arrasou!
    bjo bjo

    http://lulumansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada meninas! As minhas amigas adoraram o post!
    Ellen, eu estudo na School of the Nations no Lago Sul.
    Obrigada Luciana, foi muito especial pra mim fazer aquela matéria!

    ResponderExcluir
  9. ficou linda a foto sua e do cachorro!!! Amei!
    também adorei o look das de jeans, achei a combinação perfeita, que ficou simples mais muito bonito e elegante.

    ResponderExcluir