terça-feira, 17 de maio de 2011

Meu Look: Bandage Skirt

Gente, vocês não imaginam a quantidade de looks acumulados que eu tenho guardado no meu desktop! É muuita coisa! Haha, tem look da semana passada aqui só esperando pra ser publicado! Ou melhor, não é só look não, tenho váários posts alojados na minha cabeça faz um bom tempo (e sempre acaba chegando mais ideia!). Pra ser bem fiel à ordem que as coisas aconteceram eu vou postando tudo na ordem que tem que ser (principalmente os looks).
Ok, esse look que eu to postando hoje é da sexta passada. Eu usei pra sair com as minhas amigas, jantamos e colocamos tooodas as fofocas em dia (fiquei sabendo de uns babados... hahaha).
O look foi simples e muito corrido. Eu tava de bobeira em casa e quando olho no relógio vejo que só tenho 1h pra tomar banho, lavar cabelo, escolher roupa, maquiar e ainda chegar lá em tempo (minhas amigas me matam toda vez que saímos porque eu sempre to atrasada). Foi vestir, olhar no espelho e sair correndo mesmo. É nessas horas que a gente tem que apostar no que sabe, básico, sem ficar inventando mil tendências, hahaha!


Camisa: Gap
Saia: Renner
Cinto: Sapato da Corte
Blazer: Rauph Lauren
Rasteira: Carmen Steffens
Bolsa: Louis Vuitton Speddy
Colar: Swarovsky

Eu tava numa vontade absurda de usar camisa. Acho que dependendo dos complementos do resto do look ela pode deixar de ser tão formal e corporativa pra se tornar uma aliada trendy! Viram como ficou mais descontraído com a mini-saia bandage e o cintinho marcando a cintura? O blazer deu um up a mais e me esquentou um pouquinho (já da pra notar os sinais do outono por aqui, finalmente!) na noite. E só pra ser irreverente eu quis usar essa rasteirinha nos pés e deixa-los totalmente descobertos congelando (mentira, nem tava tãão frio assim), haha. Ahh, e a bolsa é aquela que eu amo absurdamente mas só usei uma vez no blog, hahaha, vai entender...


P.S.: Re-descobri a paixão pelo P.S., né gente? haha. Hoje teve um almoço incrível com  a empresária Alyne Gomes, franqueada da marca Dress To (amo!). Foi maravilhoso! Conheci pessoas inacreditáveis e surgiram várias oportunidades legais que depois conto pra vocês (adoro fazer um mistério, muahaha). Ahh, e podem ficar esperando um Inside the Store com a Lord, perfumaria que tem as melhores marcas (Dior, Chanel, Givenchy). A Luciana (diretora de marketing da Lord) estava no almoço e foi suuper simpática! Posto tudo pra vocês ainda essa semana!

8 comentários:

  1. Oi, Teddy! Já te conheci via ParkFashion (era assessora do backstage) e Capital Fashion Week :) Lembrei de ti com esse evento, ó: http://tinyurl.com/3w2hxlr Dá uma olhada. Será no Glow Lounge, dia 25 de maio. Beijos beijos

    ResponderExcluir
  2. Teddy querida! Seu look ficou lindo. Amei de paixão! Adoro camisa listrada.
    Coloca todos os seus looks da semana passada, estou curioooosaaa... rs
    Bjusss... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie flor, ontem você passou no meu blog e pediu que eu a seguise, mas eu já te sigo faz um tempão.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda! Adorei a combinação que você fez!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Rateira e bolsa 10!!!!
    Marianne Silva

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas!
    Rejane, haha, isso que aconteceu foi até engraçado, eu tava visitando vários blogs e acabei me confundindo no fim dos comentários, haha.
    Maria Eugênia, muito obrigada por lembrar de mim! Adorei ficar sabendo do evento, parece incrível! Vou me informar mais sobre ele, beijos.

    ResponderExcluir
  7. vc arraza né menina!

    linda linda

    bejO

    ResponderExcluir