quarta-feira, 4 de maio de 2011

Eu no Correio Braziliense!!

Mês passado contei aqui que fui convidada para participar de uma matéria na Revista do Correio, encarte do Correio Braziliense. Pois é, o jornal saiu esse domingo e nem preciso falar que fui correndo pras bancas comprar todas as cópias, ler tudo e depois ter uma noite de sono tranquila com zero (ou quase isso) de ansiedade! haha
Gente, a matéria ta liiiiinda! Amei muito e posso ler 15, 20, 500.000 vezes que não vou cansar! Sempre que abro na pagina da revista tenho um friozinho na barriga! haha
Por isso que hoje vim abrir ela pra vocês, contar um pouquinho de como tudo aconteceu, falar um pouco do backstage (metida, eu? Imagina...) e mostrar algumas das fotos que tiramos para ilustrar a matéria (da pra ler tudinho aqui).




Um pedaço da matéria em versão online, quem quiser ler tudo é só clicar aqui
A história começou assim: Enquanto minhas amigas trocavam de roupa no banheiro da escola, eu, que estava esperando, tranquilamente peguei meu celular e fui checar os comentários do blog. É quando me deparo com isso:
Olá, Teddy!

Sou jornalista da Revista do Correio e gostaria de fazer uma entrevista contigo sobre moda e sobre seu blog.
Gostaria de saber se é possível e em qual horário podemos marcar.
Aguardo um retorno!
Atenciosamente,
Maria Júlia Lledó
Repórter - Revista do Correio
Correio Braziliense - Diários Associados

Surtei! Comecei a dar pulinhos de alegria no meio do banheiro (e as minhas amigas dentro do boxer sem entender absolutamente nada, haha, mesmo depois do acesso de felicidade eu não consegui falar direito por conta da emoção).
Então eu e a Majú nos falamos por e-mail e combinamos a entrevista na minha casa no primeiro dia do Capital Fashion Week. Foi tudo incrível! A entrevista foi maravilhosa e tão descontraída que mais parecia um papo de amigas antigas! (já tem até apelido, eu chamo a fofa de Majú) hahaha. Depois nós seguimos juntas para o CFW. Já as fotos aconteceram na semana seguinte, ela e o fotógrafo Breno Fortes (que tambem é uma simpatia!) clicaram várias caras&bocas (vocês me conhecem...) minhas com meus ursinhos, sapatos, bolsas e até um antigo chapéu de cowboy rosa, haha.


 Foi tudo maravilhoso! Essa foi uma experiência incrível que eu vou lembrar pra sempre! E, eu sei que isso pode parecer bastante meio cliche, mas eu não teria conseguido tudo isso sem vocês, fiéis e queridas leitoras que eu tanto amo! Muito obrigada a todas por lerem o blog e espero que tenham gostado da matéria tanto quanto eu!

Maria Júlia: mariajulia.df@dabr.com.br
Breno: breno@brenofortes.com
 

19 comentários:

  1. que demais a materia!!

    e vc tem um nome e tanto hein? caramba hahaha

    parabens pelo sucesso, vc merece! =D

    Bjao!

    blog-planetpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi minha linda.
    Tõ passada e ao mesmo tempo feliz hahaha primeiro: que eu nunca imaginaria que vc só tem esta idade,porque vc é madura nas opiniões, escreve super bem.
    Caramba foi uma conquista e tanto! vc merece! e eu estive em BSB em fevereiro,putz,podia ter te encontrado :(
    desejo muitooooo sucesso e muitas matérias.Arraza gata!

    ResponderExcluir
  3. Que Mara, Teddy!!
    Parabéns!!!:)
    Mtas mais alegrias virão!!Pode apostar!
    beijo
    http://frescurisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aiii que demais isso! Parabéns mesmo!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Teddy!!!

    Vc que é uma fofa! Obrigada pelo carinho, viu?
    Espero que quando vc for famosa e conquistar seus sonhos, não esqueça de mim! Hhehehehhe...

    Sucesso!

    Maju

    ResponderExcluir
  6. Awwn *-* que lindo . Eu vi sua matéria na revista que vem no jornal de Domingo . Parabéns ! Você merece. Tem roupas e sapatos de dar inveja a qualquer mulher. Blog lindo (: bjk :*

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
    Enorme bjo e sucesso!

    ResponderExcluir
  8. oi... conheci seu blog através da matéria! amei!!! vc é uma fofa! parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Lindooooona!!! Maraaaavilhosa!
    Ta muuuuuito linda a matéria e voce merece muito! Por que eu sei e sou prova do quanto voce trabalhou no blog! Linda, beijo!
    Lara

    ResponderExcluir
  10. Oi Teddy sou o Breno Fortes que te fotografou para esta matéria. Adorei seu blog.
    Beijos e muito sucesso para você.

    Breno Fortes
    www.brenofortes.com

    ResponderExcluir
  11. Parabens! Você é muito linda!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigada meninas!
    Obrigada Lara, vocês tem me apoiado muito e eu fico muuuito feliz com isso :)
    Breno, muito obrigada, as fotos ficaram liiindas!
    Majú, nunca vou esquecer! muito obrigada pela oportunidade, eu AMEI fazer essa matéria com você!

    ResponderExcluir
  13. Parabens Theo! A tia aqui tá morrendo de saudades! Bjoes! Fico mega feliz por você ter um blog que é a sua cara e por todo esse sucesso!

    ResponderExcluir
  14. Oi Teddy!

    Parabéns atrasada!!! Adorei a matéria, suas fotos... Você vai longe :D

    Bjs e bom dia das mães, =*

    ResponderExcluir
  15. como uma menina de 13 anos pode ser tão futil e achar-se muito crescida, ahahah

    ResponderExcluir