sábado, 21 de maio de 2011

Meu Look: Plissada

Domingo passado (pois é, to muuito atrasada com os looks, haha) eu e minha família saímos pra almoçar no Oliver, um restaurante super charmoso, aberto, e que aos domingos tem uma paella sensacional!
O dia tava lindo, ensolarado e quente. E como uma das coisas que me inspira na hora de me vestir é o clima (adequação é tudo) eu resolvi usar um look leve, colorido e descontraído!

A area aberta do Oliver é maravilhosa!
 Camiseta: Abercrombie
Saia: Acervo (não lembro a marca)
Rasteira: Carmen Steffens
Bolsa: Guess
Cardigan: Zara
Óculos: Rayban

A saia plissada voltou de vez, eu sempre gostei dela (uso desde pequenininha!), acho charmosa, feminina, delicada... Tudo a ver com tarde de domingo, né?
A combinação de cores foi bem aberta e interessante, ainda mais com a estampa liiinda que essa saia tem. E pra dar uma alegria extra, um toque de coral nos pés, azul turquesa (lindooo!) na bolsa e meu óculos roxinho de glitter no rosto.
Eu ameeeei esse look! Nunca mais tinha usado essa saia (é antiguinha, não lembro a marca...) e agora vou passar a usar sempre!

18 comentários:

  1. Cool outfit ! :))

    Check out my latest post ! Creative clothe-making with recycable materials !

    www.erandajanku.blogspot.com

    Eanda
    x

    ResponderExcluir
  2. Oi linda. Adorei sua visitinha, nem imaginava que alguém tão jovem lia as baboseiras que escrevo rs. Seu look está lindo, a saia é muito fofa mesmo, eu tbem usaria com frequência. Eu tenho uma bolsa igual a sua hihihi, mas faz muito tempo que não tiro do armário !!! E pra finalizar, amei suas unhas !!!

    bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. gostei da cartela de cores =)

    bjo bjo ;*

    blog-planetpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que blog liindo!
    eu amei e amei mais ainda seu look
    essa bolsa está lindissima.
    Já estou te segiundo flor.
    beiijos

    CriisOliveiira

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog também! Obrigada pela visitinha. Já estou por aqui difinitivamente para ver suas novidades.
    Beijos

    Dri

    ResponderExcluir
  6. Oi, Teddy!
    Vim te convidar pro SORTEIO de maio do BLOGARTE, em parceria com a MerciDesigns. Bora lá participar!!
    Beijins,
    Andrea Guim

    ResponderExcluir
  7. Achei linda sua saia, além de plissada que é um charme só, a estampa é muito linda!
    Beijos,
    K.

    www.ornamente-se.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiê, adorei sua saia. Muito linda! Ah, passei aqui para convidá-la pra ver o vídeo que postei lá no blog. 25 maneiras de usar lenços, pashiminas e afins, vale a pena dá uma acessada. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. O look ficou super colorido! Eu amei!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Teddy,

    Vim agradecer sua visitinha no meu blog! Já sigo o seu tbm! Gosto muito dos seus looks!

    Bjs
    Caterina

    ResponderExcluir
  11. Teddy, vc vai fazer os videos?

    ResponderExcluir
  12. Oi minha conterranea dorei sua visita no meu cantinho.

    Ja estou te seguindo.

    Bjs 1000
    Cris

    www.manualdeperua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ai que coisa mais fofa voce!
    Eu encantada, rs

    beeijoca

    ResponderExcluir
  14. Obrigada :)
    Thanks Eranda, loved your post!
    Vou fazer os videos sim, já estou fazendo os de Inside The Store, faço tudo no meu tempo.

    ResponderExcluir
  15. Oi Teddy adoooro blog com looks...ajuda super na hora de uma produção..
    Obrigada pela visitinha no Variedades Sortidas, tenho outro blog o www.candypopcandy.blogspot.com
    Beijinhos

    ResponderExcluir