segunda-feira, 30 de maio de 2011

Produtinhos de Cabeceira

Todas nós usamos produtinhos faciais (umas mais que as outras), isso é fato. Nem que seja no mínimo um sabonete liquido para o rosto e um hidratantezinho.
Toda mulher (falou a guría de 13 anos) precisa ter seu quitezinho de beleza, com os produtos que mais gosta, mais usa e mais precisa.
Eu mesma tenho vários e a toda viagem que faço descubro mais produtinhos interessantes e vou comprando, assim vou moldando minha rotina diária de beleza, que vai de lavar a pele, até hidratar e passar o indispensavel creme pras espinhas (falou a guría denovo, porque tem 13 anos).
Logo, como boa aspirante a beauty-addict que sou (tá, né?), levei meu quitezinho para um lugar um pouco longe do banheiro e mais perto de mim durante 12 horas do dia, a minha mesinha de cabeceira.

Nas fotos só faltam as Vogues que tão dentro da gaveta, haha

Não tenho muuuuitos produtos (a maioria fica no meu banheiro mesmo, onde deve ser), eles ficam todos dentro da cestinha mas enquanto eu tirava as fotos fui arrumando-os na mesa de uma maneira mais "bonitinha" pra que voces pudessem vê-los melhor.
Não tem nada alem do básico: água termal Avene, que gosto de borrifar no rosto nos dias de calor (da uma sensação de hidratação incrível). Hidratante facial La Roche Posay, pra quando a minha pele ta ressecadinha (acontece quando o frio chega). Hidratante corporal Juiced Berry da coleção Beauty Rush da Victoria Secrets, porque tem dias que eu tambem sinto a pele do corpo beem ressecada. Clinagel, que é um creme pra espinhas e cravos maravilhoso (funciona super bem na minha pele e acaba com as espinhas em uma semana!). Cleaning Wipes da Sephora, que servem pra tirar a maquiagem quando eu chego muuuito cansada de uma festa (quebra muuuito o galho, comprei milhares desse na Sephora de Paris) e pros dias de calor em que a nossa pele fica oleosa, isso da vida a ela de novo. Hidratante labial da Beauty Rehab, to sempre passando ele na boca, acho que tralmatizei porque quando eu era pequena eu tinha labios muuuito rachados, então quando descobri o hidratante labial na minha vida foi uma overdose que voces nao imaginam, hoje não vivo sem pelo menos um na bolsa! E pra completar um perfuminho fofo da coleção maravilhosa de mini-perfumes inspirados nas obras de Salvador Dali (ganhei da minha tia, qualquer dia mostro a coleçao inteira pra voces, é uma fofura!).

Muitas das coisas são do tipo " tenho que passar de 5 em 5 minutos", e outras dependem muito da estação, pra aliviar certos impactos que o clima causa na minha pele.
Eventualmente vou trocando os produtos, quando passo a conhecer outros mais interessantes. Por isso que eu acho ultra necessário que cada um conheça a sua pele, pesquise e encontre os produtos que mais funcionam com voce, porque as vezes até acontece de voce encontrar um produto que esteja sendo super comentado na midia mas que não combine nada com o seu life-style.
Eu me dou super bem com todos esses produtos e indico todos eles, vale muito a pena, pois a sensação de uma pele limpa, hidratada e livre de amiguinhos indesejados (cravos, alôu?) é muito incrível!

5 comentários:

  1. Oi Teddy!
    Uso bastante água ternal para hidratar meu rosto depois dos cremes para acne. Eu tenho o dobro da sua idade e tenho acne adulta...Então não é privilégio de adolescente néam?
    Seu kit de cuidados diários é fofo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá Teddy,
    Descobri o seu blog e me apaixonei imediatamente.
    Você escreve com muita leveza, graca e elegância. Parabéns !!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Gente, esse mini sofázinho é uma graça mesmo!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lis, verdade, minha mãe mesmo ta sempre reclamando dos cravinhos ao redor do nariz. Mas a pele dos adolescentes é mais sensivel, qualquer mudancinha de humor e puff!, tem um alien na sua testa.
    Haha Thaís, guardo as bijus de uso diario dentro dele, qualquer dia mostro aqui!
    Obrigada Anonimo :DD

    ResponderExcluir
  5. eu amo esses produtinhos, apesar de não usar muito...eu tenho 2 recomendações: DEEP CLEANSING da linha Clear Skin (limpeza profunda) e Blackhead eliminating (para cravos) da mesma linha, tudo é da Avon, mas é muuuito bom.

    ResponderExcluir