sábado, 14 de maio de 2011

Meu Look: Destroyed Jeans

Antes de tudo acho que tenho que explicar o sumiço mini dos últimos dois dias e o desaparecimento (officer?) de 3 comentários do post passado. Bem, o Blogger entrou em manutenção, ou seja, não dava pra fazer login, mexer no blog ou postar. Sempre que eu entrava na página do blogger aparecia um aviso "Atualmente Indisponivel" e tudo o que restava era esperar (vocês não imaginam meu pânico). Mas graaaaças a Deus isso tudo não demorou mais de dois dias, eu até dei pulinhos quando atualizei a página e ele tava funcionando!!
Ok, chega de blablabla e vamos direto ao post!


O look de hoje é na verdade de duas semanas atrás! Hahaha, pois é, foi ele que usei para entrevistar Nilson Portuguez para o TTalk e filmar a loja SKAF para o Inside the Store, alem, é c laro, de dar uma passada na Mixed e arrematar pra mim uma regata simples, chic e linda!
O look foi, mais uma vez, bem simples (jeans + camiseta) mas os acessórios, as cores e o acabamento tiram ele da monotonia.


Camiseta: Abercrombie
Calça: Forever 21
Cinto: Renner
Sapatilha: Ávida
Bolsa: Louis Vuitton Speedy
Pulseira Tressê: H&M
Pulseira Miçangas: Miami
Óculos: Miami 

Esse jeans tem história, haha. Comprei ele a uns dois anos na Forever 21 da Times Square, NY. E na época, eu, com 11 anos, sumia dentro dele, mas gostei tanto que resolvi comprar pra usar depois. Ele originalmente tinha um forro lyberty azul nas partes que atualmente são rasgadas. E o pobrezinho ficou escondido no closet, até que outro dia (faz uns 9 meses) eu resolvi dar aquela revirada básica no armário quando re-encontrei esse jeans. Foi aí que surgiu a brilhante ideia de tirar esse forro para que ficasse rasgado meeesmo, mostrando a pele. Então catei a tesoura e foi assim que a magica aconteceu!
Hahahaha
Sobre o resto do look, eu amooo o mix de marinho + verde musgo/esmeralda, acho que são duas cores que ficam bem juntas  ainda mais com um toque de vermelho nos pés (color blocking beeeem levinho e sutíl). A bolsa trouxe uma certa leveza extra e as pulseirinhas são minha mania, raramente tiro elas.
Amei demaaais esse look e podem se preparar para ver essa calça muuuito mais por aqui, essa foi a primeira vez que usei e ela já virou meu xodó!! Hahaha


P.S.: Essa quarta-feira começou, na França, o anual Festival de Cannes, que vai do dia 11 até 22 de Maio. Estão rolando váários looks incríveis por lá (e outros nem tanto, néam?), mas para não ficar escrava disso nos próximos 10 dias. Então resolvi que vou escolher no final os melhores e piores looks do evento. Vão ter milhaaaares pra escolher (já vou adiantando que Penelopezinha Cruz -amiga intchima!- está arrazando horrorez lá!).

18 comentários:

  1. Adoro esse tipo de jeans, seu espaço é belíssimo e já me tornei sua seguidora!Gostaria de poder ter a honra de recebê-la para uma visitinha em meu cantinho, será um prazer e convidá-la também para participar do sorteio de um baú com mais de 20 itens maravilhosos! Te espero por lá...
    http://www.danisnaweb.com
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei Seuu bloog.
    Um beeijo.
    www.aindaepouco.com

    ResponderExcluir
  3. vc ta muito linda menina!

    bejO e boa noite =)

    ResponderExcluir
  4. Oi, esse look ficou incrivel!!! Amei o seu blog e ja estou seguindo Também quero te convidar para conhecero meu blog!! Vou adorar receber a sua visita!!! Bjão

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeii seu blog!
    Super original...
    O look esta d++ tbm...
    Ja estou te seguindo!
    Se puder.. me faça uma visitinha e deixe sua opinião!! Vou adorar!!
    Beijosss

    http://fernandahauagge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Super amei o look, gostei mt mesmo.
    Beijoos

    Http://blogdanathys2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look,Teddy!Você é muito ousada,isso é o que vale!

    bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. Oi Teddy, vim retribuir a visita e conhecer seu cantinho e já estou amando!!Apesar de não ser muiiito fã de destroyed jeans, adorei o look, essa sapatilha deu charme todo especial!Bjusss

    ResponderExcluir
  9. Eu amo esse efeito destroyed, ficou linda!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro de paixão looks destroyed!!!
    Sou adepta desse estilo!
    Arrasou!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Nossa amei.. O look inteiro esta perfeito, essa calça é um luxo! babei e a bolsa TUDO!

    Bjão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  12. Como pode ser tão poderosa, com tão pouca idade? Parabéns! Adorei a visitinha! Adorei o seu mundinho também! Beijos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amiga
    desculpa pelo meu sumiço, mas agora to com net em casa e vou poder voltar aqui com a frequência de antes, inda bem pq tava morrendo de saudade rs

    bjo e boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  14. Olá querida!
    Obrigada pela visitinha lá no blog.
    Adorei seu espaço aqui e tb estou te seguindo!
    Ficou mto bacana seu mix de pulseiras!

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Amei tua sapatilha! xD

    'Brigadão pela visita lá no blog... =)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  16. Teddy, primeiramente gostaria de agradecer a tua visitinha, e te convidar pra voltar sempre que vc quiser viu, inclusive tem posts novos hj =D.
    Queria também te parabenizar pelo teu blog, achei maravilhoso,e realmente me surpreendeu vc só ter 13 anos e ter tanta noção de moda. NOTA 1000!
    Virei seguidora e vou voltar sempre.
    Beijoo
    Ana Lu
    http://analurolim.blogspot.com/

    ResponderExcluir