domingo, 1 de maio de 2011

Meu Look: Baby Pink

Hoje foi um dia bem agitado. De tarde eu sai pra almoçar com a família (típico almoço de domingo no meu restaurante favorito, qualquer dia faço um post sobre ele e sobre meus restaurantes favoritos em Brasília, o que acham?) e de noite eu e as meninas fomos pro Pier assistir A Garota da Capa Vermelha (elas tão in love com o filme, é realmente lindo mas eu não estou tãão obcecada).
Usei dois looks diferentes, infelizmente não fotografei o primeiro (qualquer dia eu repito e posto aqui) mas lembrei de clicar o do get-together com as amigas, haha.
Foi uma coisa bem despojada, como a maioria dos meus looks atuais. Eu ando numa fase bem "chic sem muito esforço" e estou amando isso! Acho que a minha roupa perfeita é sainha + T-shirt + maxi-colar + sapatilha + maxi-clutch. Tenho até que tomar cuidado pra não usar isso toda hora e sair sempre com a mesma cara! hahaha


T-Shirt: Juicy Couture
Saia: Acervo/Não lembro
Cinto: Acervo
Sapatilha: Louis Vuitton
Bolsa: Diesel
Pulseira Tressê: H&M
Pulseira Dourada: Acervo
Colar de Pérola: Miranda Castro

Eu amooo essa blusa de paixão, o problema é que ela solta glitter por todo os lados e quando eu vou ver parece que eu vou sair na escola de samba! hahaha. Mesmo assim eu amo ela e nunca vou parar de usa-la. A maxi-clutch deu um toque de cor interessante ao look, mas o chato é ter que ficar segurando toda hora e não poder apoiar no ombro, eu sabia disso na hora que fui montar o look mas acabei deixando esse detalhe de lado, haha.
Eu adorei a combinação inteira mas o eu mais gostei mesmo foi dos detalhes (as pulseiras, a bolsa, o sapato...). Mesmo assim adorei o look e já to com mais mil ideias na cabeça de combinações interessantes pra eu esgotar tooodas as minhas saias, T-shirts e maxi-clutches, hahaha.

14 comentários:

  1. Teddy
    Seu look ficou uma graça!
    Essas maxi clutch são o máximo e dão um up em qualquer look, já reparou?
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amei o look,ficou super fofo,amei o sapato.
    Lá no blog tá tendo um sorteio depois vai lá e dá uma olhadinha,se gostar participa.
    bjs*sofia
    http://cookeberry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei amei amei essa t-shirt! onde vc comprou? me fala la no twitter! e a maxi clutch tb, um arraso! ficou mt linda :)

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito meigo, gostei mt!
    Lindo seu blog, flor.

    xx
    dominiopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Teddy,
    Adorei a sapatilha LV e a blusa Juicy!
    Te convido a conhecer o meu blog, tb sou de Brasilia e podemos trocar novidades!
    Adorei seu blog!
    Bjinhos
    www.blogdaaninha.com
    Aninha

    ResponderExcluir
  6. Look super fofo! Adorei a T-shirt!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look, como vc disse os detalhes são maravilhosos. Bjs

    ResponderExcluir
  8. ficou linda Teddy, o problema da maxi clutch e esse mesmo, ter que ficar o tempo todo segurando, dependendo da ocasiao eu acho mt chato, mas o look ta fofo demais.,bjs

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente amei a sapatilha da Louis Vuitton ! A bolsa rosa me pareceu meio diferente :/ eu acho que não a usaria em um look básico e chic como esse .. Mas esse é o legal , combinar roupas e acessórios mais coloridos e diferentes com looks mais básicos. Assim , saímos daquela rotina chata de usar tudo combinando né .. haha ' Lindo blog . Beeijo :*

    ResponderExcluir
  10. Estou tãaao orgulhosa! Vc está deslumbrante no Correio, viu? Sua estrelinha vai brilhar cada dia mais alto!
    Quero te encontrar, viu?
    Beeeijo bem grande

    ResponderExcluir
  11. Fofo mesmo o look!
    Adorei tudo!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Obrigada meninas! Eu nem tinha botado muita fé nesse look mas voces sabem como massagear meu ego! kkk
    Obrigada Clari! Tambem quero te encontrar, vamos combinar alguma coisa qualquer dia!
    Juh, no dia eu fiquei em duvida entre essa clutch e uma menorzinha da Louis Vuitton, mas essa me pareceu mais diferente e ousada, e isso que é interessanrte na moda!

    ResponderExcluir
  13. *-* hey!eu sou uma nova seguidora!nossa! gentee adorei seu blog, e...sério!nunca vi uma garota tão fashion como você XD!

    ResponderExcluir