sexta-feira, 29 de abril de 2011

The Royal Wedding!

Depois de meses de espera e especulação sobre os vestidos, chapéus, makes e looks do Casamento Real, a tão esperada sexta-feira, 29 de Abril de 2011 chega, choca e faz história.
O casamento foi lindo, simples, chic e fenomenal. Kate estava liiinda e os looks do casamento foram bem, err, exóticos digamos assim (vamos esculachar mais depois, esperem um minutinho haha).


Começando pela noiva, Kate estava linda, radiante e muuito graciosa em um vestido Alexander Maqueen (que parecia um pouco com o vestido usado por Grace Kelly, rainha de Monaco). Existem especulações de que foi ela mesma que fez a própria maquiagem, mas nada muito confirmado. O cabelo foi feito por James Price do salão de Richard Ward em Londres.

Meu Comentário: Muitas pessoas opinaram de maneiras muito diferentes sobre o look completo da princesa, umas disseram que estava "too much" e outras falavam que estava "too less". Mas o que eu achei sobre o look completo é que ela estava linda, porem a maquiagem estava pesada de mais (ok gente, legal ela ter feito a própria maquiagem mas sinceramente, no dia do seu casamento mais comentado do ano quem em sã conciencia inventa de fazer a própria maquiagem? Com tantos profissionais incríííveis morrendo pra faze-la por ela? Simplesmente não entra na minha cabeça) e um leve esfumado marrom rente aos cilios teria caido muito melhor do que esse traço grosso de lápis preto. O cabelo estava bem natural e simples, eu gostei disso. E o vestido parece bastante com o da Grace Kelly, é um modelo tradicional e muito chic, eu gostei muito! No geral, Kate estava linda.


Ahh, não podemos esquecer do vestido que ela usou para o Baile que está acontecendo agora em Londres. Branco acompanhado por um cinto inteiramente de diamantes e um casaqueto de fur branco.

Meu Comentário: Liiiiiiindo! Vestido lindo, cinto escândalo, cabelo maravilhoso e.... bolerinho de fur? Comassim? Achei meio nada a ver esse casaquito no meio da produção, matou o vestido lindo e escondeu o look perfeito que estava ali atrás. Nem parece que ele pertence ao look, mais parece que ela estava com frio e arranjou qualquer coisinha pra cobrir os braços (já vi iguais na Calle Florida em Buenos Aires por $50 pesos). Mas mesmo assim ela continua linda, da vontade de ficar olhando sem parar pra esse vestido, e o cinto então? Ai, morri.

Infelizmente a maioria das convidadas do casamento não acertou tanto quanto Katy (por mais que estivessem usando Valentinos & Co.), mas essa é a parte divertida, não é mesmo?


Eugenie e Beatrice, as primas de William, optaram por modelos exóticos e coloridos com chapéus extravagantes.

Meu Comentário: Meu Deuuuuuuuuuuuuus! Depois disso a gente sabe que não existem fronteiras nem limites pro ridículo. Moda deveria ser uma matéria ensinada em sala (pelo visto principalmente para a realeza), e se fosse, essas duas teriam tirado -30! Não sei nem por onde começar, pelo vestido azul horrível que engorda Eugenie 20kg ou o chapéu "aspirante de Lady Gaga" de Beatrice, reprovadas!


Carolle Middleton (mãe de Kate), a Rainha e Camila Parker-Bowles (esposa de Charles) apostaram nos tons pastéis e grandes chapéus. Nota-se que todas usam broches em algum local de seus vestidos. Pippa Middleton (irmã de Kate) seguiu a tradição inglesa de que as madrinhas usam branco e as daminhas de honra são a coisa mais fofinha do mundo nesses vestidinhos, um amor!

Meu Comentário: Gente, não tem como julgar a Rainha, por mais que a gente sempre tente ela vai continuar sendo a Rainha, um símbolo de elegância, educação e gentileza. A mãe de Kate e a esposa do Charles apostaram bem, usaram roupas apropriadas para a idade (exceto pelo chapéu da Camila, que não é apropriado pra absolutamente nada). E eu ameeei a Pippa! Gente, a postura dela foi incrível! Ahh, eu tambem fiquei com o pé atrás quando vi que ela tava usando branco, mas por ser uma tradição inglesa não tem o que contestar.


Entre as celebridades convidadas foram David e Victoria Beckham e a cantora Joss Jones, que escolheram looks monocromáticos e chapéus de diferentes tamanhos.

Meu Comentário: Gostei mais do look da Joss do que do da Victoria. Alguem aí concorda que ela "força de mais"? Mesmo assim gostei do cabelo e do chapéu, e a escolha do vestido é bem apropriada pro seu tipo de corpo agora que está gravida de 6 meses. Só achei o salto alto de mais e as cores muito escuras. Gostei do vestido da Joss, mas acho que uma bolsa e um sapato de outra cor teriam sido uma escolha melhor.

O casamento foi liiindo e com certeza já entrou para a história!
Mas e vocês, o que acharam? Quais foram seus looks preferidos? Gostaram da princesa? Quero saber! Haha, beijos reias!

Fotos: Capricho e Reprodução

12 comentários:

  1. Tb achei a maquiagem meio + ou - mas o resto tava td perfeito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente não sei o que opinar no vestido da Kate, mas no geral tava tudo lindo! bjuss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Que look sao esses das primas do Wilian é nessas horas que a gente confirma o ditado que bom gosto independe de $$$$ (ufa!!!kkkk).
    Beijos
    Ah! faz mais posts com seus comentários que eles sao muito divertidos.
    Alessandra Rocha

    ResponderExcluir
  4. A Vitória esta com look de enterro, auHAUHuahha a Joss arrebentou e o q são aquelas duas primas? Drizela e Anastácia?auhuahuaHUAHU
    aDOREI O POST!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga! Eu acompanhei tudo também, acordei de manha cedinho! Discordo totalmente di que andam dizendo que o vestido da Kate era muito simples, eu simplesmente amei, achei que ficou esplendido nela, renda é tudo! haha, aquelas duas primas nao precisa nem falar uÓ :)
    Beijos, Lara

    ResponderExcluir
  6. Gente, o que é o look daquela gordinha?? To chocada! Parece que ela levantou da cama, foi até o armário, pegou uma blusa velha e costurou na cortina! OMG! era o casamento do príncipe fifi! O chapeu da outra me lembrou aquela bricadeira de festa junina de jogar uma bolinha num aro, sabem? Que coisa horrenda :O
    Achei o sapato da Victoria too much pra uma gravida!
    A Kate tava linda e eu tbm achei muito no sense esse fur branco!

    ResponderExcluir
  7. adoreiiiii seu blog!!!!
    Achei muitooo enterresante!!!meu lugar nos seguidores ja esta reservado!!!espero que entee no meu...Diario da cacauzinha.
    bjjsssss

    ResponderExcluir
  8. aaaain , eu queria ter estado lá kkk adoro a kate e o william, e achei tudo lindo!!

    ResponderExcluir
  9. Olá \õ é a primeira vez que visito seu blog (: li sobre ele e sobre você na revista do Correio Braziliense. Amei o blog , e sobre o vestido de Kate achei ele simples comparado ao da falecida Princesa Diana :/ mas é um simples-chique. *-* adorei sua maquiagem. Eu adoro makes nudes e básicas que dão um ar de luxo. Parabéns pelo blog e mil beijos :*

    - Juuh Williams '

    ResponderExcluir
  10. o vestido do baile foi perfeito!!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nós temos quase as mesmas opiniões sobre tudo no casamento! haha
    Obrigada Alessandra, eu sempre fasso post assim de red carpet, mas esse foi uma "edição especial pro Royal Wedding", haha.
    Chez, ta tooooodo mundo falando que elas são mesmo as duas irmãs más da Cinderella, eu não duvido nada! hahaha

    ResponderExcluir
  12. o vestido que ela usou na festa, pra mim é o mais lindo de todos!
    heheheh
    bjos
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir