terça-feira, 19 de abril de 2011

Capital Fashion Week: Ultimos Detalhes

Os posts sobre o Capital Fashion Week estão na reta final (eu amo como um evento de três dias rende assunto pra uma semana! haha) e hoje vou publicar as ultimas imagens que despertaram a minha atenção durante essa mini-edição do evento.


Morri e ressuscitei dramááática... com o sweater de paetês coloridos, (é totalmente Man Repeller mas é bem Teddy Getter, haha). E pelo visto paetê chama muito a minha atenção porque a camiseta com paetês cobre só nas costas foi bem do meu agrado, é bem charmosa e especial pelo detalhe ficar apenas na parte de trás. Tambem gostei da camisa jeans amarrada com a sainha de babados fofa, essa foi uma grande sacada, perfeita pros dias de preça!
Pra fazer um balanço geral dos fashionistas no evento eu poderia dizer que os achei meio tímidos na hora de se vestir, era difícil achar algo novo, diferente e que chamasse a atenção. Mas sempre tem quem salve! Essas fotos são as melhores que eu recolhi dos dois dias que eu fui no evento (eu fiquei doente no terceiro dia, me matem ok?) e saí totalmente inspirada!
Amanha vou escrever sobre a estrutura e a organização do evento, que, já vou adiantando, está de parabens. Foi tudo lindo e muito bem planejado, mas eu falo todos os detalhes amanhã.

10 comentários:

  1. Ahh...amei as duas ultimas fotos *-*
    A saia floral e a camisa jeans amarrada ficaram demais.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que sweater incrivelmente maravilhoso é esse que você conseguiu captar?! Estou apaixonada!
    Depois venho conferir a próxima publicação do evento, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Poderia ter + fotos nee
    Teddy
    bJin*

    ResponderExcluir
  4. Great Post and Pics!!!
    Amei seu blog!!!
    espero sua visitinha
    xx

    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. nossa mt coisa linda, mt foto linda, amei, bjs otima pascoa e boas melhoras

    ResponderExcluir
  6. Detalhes fazem toda a diferença!!!
    Amei!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. eu gostei do short jeans com a camiseta de paete.
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O meu look preferido é a camiseta de paete com o short jeans. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotinhos.
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Haha, eu mostrei a foto do sweater pros meus amigos e eles odiaram muuuito! Haha, está comprovado que o que as mulheres mais amam os homens mais odeiam!

    ResponderExcluir