quinta-feira, 14 de abril de 2011

Capital Fashion Week: Desfiles do Primeiro Dia

O primeiro dia do Capital Fashion Week foi realmente incrível, os desfiles lindos, todo mundo muito simpático e wi-fi o suficiente pra checar o blog de 5 em 5 minutos! Haha, mãe coruja que eu sou hein?
Hoje vou postar as fotos dos desfiles mas ao longo da semana vocês vão vendo fotos dos looks que passaram por lá, meus looks e muito mais!


Teve tambem o tradicional desfile da Iesb, que sempre tráz ideias novas e diferentes. O desfile foi composto por cinco mini-coleções de 5 looks cada, cada uma inspirada em uma coisa e produzida por um aluno. Escolhi meus looks preferidos dentre os quinze (bastante coisa né?).


Resumindo, o dia foi simplesmente maravilhoso, conheci pessoas sensacionais e revi pessoas que tinha conhecido um tempinho atrás no Park Fashion (leia todos os posts aqui). A estrutura do evento é linda e a organização é para nenhum cri-cri botar defeito, perfeita! Já estou amaaaando a semana de moda e não posso esperar por amanhã!
Ahh, e sobre a entrevista, foi tudo incríiiivel! Tivemos um papo tão natural que mais parecia que estávamos tricotando, foi muito bom! Agradeço a Maria Julia do Correio Brasiliense por ter me concedido a honra de ser entrevistada e ser tão simpática. Segunda-feira ela volta aqui em casa pra fotografar o meu closet, estou esperando ansiosa! haha

6 comentários:

  1. Tombou demais Teddy!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vc merece pq vc é um luuuuuuuxo!!!!!!!!!!!
    Lembra de mim? Vc que me achou na blogsfera.... Tbem to correndo atras do tempo perdido e me mudei pra São Paulo por isso, veja lá no meu blog minhas fotos no S.P.F.W....
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei os desfiles...um arrasoooo!!!!Flor, nao deixe de participar do sorteio la do blog ;) bjaooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Amei os looks total-white para os homens!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Arrasouuuu!!

    Passa lah no Blog Flor! Bjus!
    http://pitangafashionshop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uau, parabêns pela cobertura.
    Bjussss
    Bruna

    ResponderExcluir
  6. É isso aí Simone, a gente tem que correr atrás do que a gente quer!
    Os desfiles foram lindos, mas esperem pra ver os que rolaram hoje, voces vao pirarrr!! haha

    ResponderExcluir