sábado, 2 de abril de 2011

Meu Look: Pool Party

Sexta rolou uma super pool party incrível na casa da minha amiga Beatriz (Oie Bia!!), tem coisa mais a cara do verão (por mais que seja inverno, o calor começou a bater aqui só agora, que clima louco esse hein?)? Haha, e o melhor de tudo é que foi ela quem teve a honra de tirar as fotos do look!


Vestido: Zara
Cinto: "Acervo"
Rasteira: Arezzo
Pulseira de Cima: H&M
Pulseira de Baixo: Espaço Fashion
Bolsa: Louis Vuitton Neverfull
Lenço: Breshó de Paris
Óculos: Rayban


Sério, to amaaaando esse calor repentino que ta aqui em Brasília. Eu sou absolutamente louca por clima frio, pelas roupas invernais e tudo que transmita temperaturas baixas, mas sei lá, acho que de tanto eu gostar de frio eu cansei um pouco e to aproveitando esse clima tropical que ta fazendo aqui (isso é muito raro gente, Brasília é sempre muito chuvosa). Estou vivendo de regatas, cintos, cores claras, shorts jeans, óculos escuros e quero continuar assim por mais um tempinho, to aproveitando muito essa energia do verão!
Os óculos são da minha ultima viagem a Paris e tem uma cor roxa incrível com acabamento de glitter, na foto não da pra ver mas eles são um escândalo! O mix de pulseira são minha mais nova obsessão e o lencinho amarrado na bolsa (tambem de Paris) é meu vicio fashion, alem do comprimento mini, que é praticamente o único que eu uso (viciada total!)! Resumindo, um look totalmente a minha cara!

13 comentários:

  1. Lindoo! Divulgando: gluglub.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, tenho uma neverfull também e amo!

    ResponderExcluir
  3. Uma graça! Mas a bolsa é muito pesada pra esse look...

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda!
    Eu achei o vestidinho uma graça!!!!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  5. que look fofo, super fresquinho, adorei, bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu look da cabeça aos pés. Ja fui a Bsb e gostei muito da temperatura, aqui em Natal nunca é menos que 33 durante o dia, calor danado!!!
    Bjocas e ótima semana!!!
    Klécia Galvão
    WWW.kleciagalvao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada mais umas vez meninas!
    Ju, na verdade a bolsa é perfeita pra ocasião, que por ser uma pool party a gente precisa levar bikini, roupas, toalhas... alem das mil tralhas que nós mulheres já carregamos todos os dias!

    ResponderExcluir
  8. adorei seu look! o lenço na bolsa tá lindo! *_*

    ResponderExcluir
  9. oooooopa, BIA TIROU TODAS AS FOTOS VÍRGULA!!! EU QUE TIREI A ÚLTIMA FOTO A MELHOR DE TOOOOOOODAS!
    ps: ta linda!
    ps2: o ps nao devie estra no ps, hahaha
    beeeijos, Lara

    ResponderExcluir