terça-feira, 12 de abril de 2011

Inside the Store: Amanda Brasil

Mais um Inside the Store essa semana!!! Gente, posso confessar que amo essa tag? Ser chamada nas lojas pra fotografa-las é tudo de bom né?
A loja de hoje é a Amanda Brasil, uma boutique incrível que traz todas as marcas badaladas (incluindo Pop Up Store meninas! Tem coisa melhor?). Tudo na loja tem um feeling bem atual e moderninho, bastante vermelho, animal print, pedrarias e maxi-acessórios, alem de perfuminhos fofos por todos os lados!!

Essa blusa foi comigo pra casa, é linda e veste suuper bem. Amanhã tem look com ela!

Muuuita coisa linda né? To vidrada nessa loja. Pena que algumas fotos saíram tremidas (minha camera as vezes da uns pitacos, hahaha) mas da pra ver tudo direitinho! Pena que os shorts perfeitos (viram esse de franjas? Morri!!!) não cabem em mim (fico torcendo pra minha mãe comprar e eu herdar, haha, mas ela não gosta de shorts, saco né?). Resumindo, a loja é incrível e as roupas são maravilhosas, não tem como resistir!!


QI 05 - Bloco D - Loja 16-A
Gilberto Salomão - Lago Sul
(61) 3248-4161 - Brasília - DF

11 comentários:

  1. Cada peça linda, eu amei o sapato de oncinha! E a blusinha que você comprou é perfeita!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que vc levou a camiseta ...esta muuuito maravilhosa !
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  3. Amei a loja! Aquela regata com franja é linda!!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindaaa a loja! Adoreeeeei!!

    Já to seguindo o blog! Segue o meu tbm!
    http://pitangafashionshop.blogspot.com

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  5. A loja é mesmo maravilhosa Querida!!

    Amei as fotos e tudo um verdadeiro luxooo!! Amei a escolha da blusinha, super fofa!
    Adorei mesmooo!!

    Bjãooo... ahhhh tá rolando sorteio lá no blog, participem!!
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  6. APX POR A BLUSINHA QUE VOCÊ LEVOU.
    GLAM ROCK PERFECT


    olhaeuquefiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A loja é linda de mais e as peças são incríveis, que bom que gostaram da camiseta que eu comprei, é uma fofura né? Vou passar lá sempre!

    ResponderExcluir
  8. Eu quero de tudo um pouco :D hehehe
    bjos linda

    ResponderExcluir
  9. Essa loja é da minha tia! é MARAVILHOSA não é?
    hahaha amo a loja dela (:
    Ana flávia Napoli,

    ResponderExcluir