terça-feira, 26 de abril de 2011

Meu Look: Happy Easter

E aí meninas, curtiram muito o feriado? Mais uma vez meu corpo foi inventar de ficar doente (ele sempre escolhe as piores datas né?) mas isso não significa que eu não tenha comemorado a Páscoa (os ovos de chocolate foram ótimos companheiros pros momentos de dodói, haha, brincadeirinha).
Enfim, Sexta teve um grande almoço em família em comemoração à data. O look foi descontraído, confortável e diurno, afinal, esse tipo de comemoração não tem nada a ver com looks super montados.
O almoço foi uma delicia, estava tudo lindo e extremamente agradável como sempre. Eu não consigo pensar em uma maneira melhor de comemorar a Páscoa.


Malha: Espaço Fashion
Cardigan: Queens Wardrobe
Saia: Acervo
Bolsa: Burberry
Salto: Salta Lolla
Óculos: Rayban Clubmaster

Como eu já disse, a ocasião pedia uma coisa mais leve e looks muito exagerados não tem nada a ver com esses momentos. E pra isso não tem nada melhor que uma malhinha confortável e prática + um cardigan querido + uma das bolsas TOP, não é mesmo?
Esse look é bem basiquinho pra mim, gostei dele mas não é um dos meus preferidos, haha, mesmo assim acredito que ele tenha seu charme (não vou desvalorizar meu produto né galera? hahaha). Mas e vocês, como comemoraram a data? Minha familia é extremamente cristã então somos sempre bem tradicionais. Espero que tenham aproveitado muito!

P.S.: Essa semana o blog vai bombar! To preparando vários assuntos legais e posts diferentes que eu acho que vocês vão gostar... to animada! hahaha

9 comentários:

  1. Lindo o look!!adorei!!queria poder usar saia com blusas soltinhas assim!!Eu fico parecendo um balão!!hahahaha
    bjoos

    ResponderExcluir
  2. ficou confortavel e lindo esse look, bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda!
    Eu adorei a bolsa!!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos, vc tá cada dia mais linda.
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Teddy!

    Fazia um tempinho que não entrava aqui, adorei os posts! Eei, linda a nova roupinha do blog!

    Bjs =*

    ResponderExcluir
  6. Lindaaaa! Como sempre vc arrazou.
    Beijos
    Alessandra Rocha

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, tudo bem?
    Nossa, seu blog está um mimo :} Ainda não conhecia.
    Parabéns!
    Vou seguir :D
    Vou visitar sempreeeee :)
    ADOREEEEEEEEEEEEEEI O LOOK!
    Venha conhecer a gente também: http://www.tudoorna.com/

    Espero que goste.
    Um grende beijo! :*

    ResponderExcluir
  8. Obrigada meninas! Espero que tenham tido uma ótima Páscoa.

    ResponderExcluir
  9. que estilooooo! lindona. beijocas, Dany

    ResponderExcluir