quinta-feira, 28 de abril de 2011

Inside The Store: Lançamento de Nova Coleção na Mixed

Essa semana eu fui convidada pro lançamento da nova coleção da Mixed Brasília (isso mesmo, aquela mesma loja badalada de São Paulo tem sim em Brasília e é linda!). A loja estava incrível, muita coisa linda (não consegui me decidir no que levar e vou voltar lá com a minha mãe-conselheira pra dar uma ajudinha! haha) e sem falar da mesa de brunch deliciosa para as clientes! Todo mundo lá é super simpático e tudo é maravilhoso! Sério mesmo, amei a loja e vou sempre voltar!
Tirei váárias fotos (naquele esquema que vocês conhecem, haha) pra vocês verem tudo o que eu to falando, mas lembrando pra quem mora em Brasília que não tem nada melhor do que ir conferir tudo pessoalmente!


A loja estava absolutamente cheia, bem naquela atmosfera de "vamos comprar e fofocar" que eu adoooro! Hahaha

 
Ahh, não posso esquecer de falar na mesa de brunch que tinha do lado de fora da loja, alem de deliciosas comidinhas, a mesa tava lindissima, todas amaram!

 
Tudo lindo né? Eu simplesmente morri com os sapatos, queria levar todos! haha
A Mixed é uma loja incrível e quando eu fiquei sabendo que tinha dela em Brasília fiquei mega animada! Vale muito a pena ir visitar, meu cartão de crédito já ta começando a ficar meio gripado só de rever essas imagens haha.

Loja Mixed Brasília DF
SHIS QI 11, s/n bl L lj 1
Lago Sul
(61) 3248-0559 

9 comentários:

  1. não gosto muito de pelinhos, mas a botinha me encantou! :)

    ResponderExcluir
  2. O lançamento deve ter sido mesmoo maravilhoso.. Amei as fotos e cada coisa maravilhosa..
    Babei no inspired da mix.. Lindoo..

    Bjo..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  3. Teddy achei um máximo o post. Que bom que amou a loja...
    Você é incrível, educada, simpatica e linda. Adoramos te conhecer! Vou ficar te aguardando pra uma visitinha mais calma...rsrs.

    Beijos! Stella

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos, cintos lindos!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Aiiii tudo LINDO mesmo!
    Eu amei aquela botinha!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. tudo lindoooooo! amei! beijinhos, Dany

    ResponderExcluir
  7. Tava tudo lindo mesmo, estou louca pra voltar semana que vem!
    Obrigada Stella, tambem adorei te conhecer e conhecer a loja! Agradeço pelo convite!

    ResponderExcluir
  8. Nossa. \õ/ adoreei essa loja . como tbm moro em Brasília acho que algum dia darei uma passadinha lá (: bjks e parabéns pelo blog :*

    ResponderExcluir