sábado, 23 de abril de 2011

Meu Look: Cowboy Boots

Domingo passado eu fui convidada pra uma movie night na casa da minha amiga Luiza (oie Lu!). Foi muuuito divertido (como sempre...), rimos muito, gritamos muito e depois saímos pra comer uma pizza! Jeito perfeito de encerrar um final de semana né?
O look foi uma coisa bem confortável mas ainda assim mais arrumadinha (a composição dele é bem básica e mais uma vez o que "faz" o look são os detalhes) afinal eu nunca sei pra onde vou depois e é sempre bom estar adequada para a maioria dos lugares.


Camiseta: Abercrombie
Pullover: H&M
Short: C&A
Bota: Bottero
Bolsa: Louis Vuitton Galliera
Lenço: Brechó de Paris
Óculos: Rayban Clubmaster
Pulseira Tressê: H&M
Pulseira Olho Grego: Feira da Turquia
Pulseira Santinho: Vintage

Essa bota é quase uma relíquia! Comprei a uns dois anos atrás quando essa moda de Botas Cowboy & Co. estourou (quem lembra?). Eu gostei tanto dessa moda que nesse verão o meu uniforme era basicamente regatinha + short jeans rasgado + overdose de acessórios + bota cowboy.
Nesse dia eu até ia colocar uma sapatilha, mas na hora lembrei das tais botas e o look ficou muuito mais interessante! O pullover listrada é um conforto (não da vontade de largar) e o lencinho amarrado na bolsa é praticamente a minha marca registrada (to quase sempre com um agarrado na bag, já notaram?). O resultado foi um look simples mas com o suficiente da dose diária de charme necessária!

UPDATE (24/04)
Gente, por favor não notem o bolo que o pullover fez na segunda foto, eu só notei isso na hora de editar todas elas, ou seja, ontem. A intenção era que ele ficasse bem enrugadinho para que o short e a regatinha aparecessem, mas não tanto quanto ficou, haha.

10 comentários:

  1. Amei o look! eu adoro cowboy boots acho que (quando bem usada)tira qualquer visual do "lugar comum". bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei a blusa!
    Adoro listras!!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?? Me ajuda a divulgar essa promocão de Brasília, é muito bacana, é o sorteio de um Louis Vuitton, tah la no meu blog!!! Obrigada e boa sorte!!
    www.caixadeboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Teddy que linda, adoro esse tipo de bota, acho super ocnfortavel, bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei a bota e o mix de pulseiras. Bjs
    Alessandra Rocha

    ResponderExcluir
  6. Menina, estamos procurando blogueiras de Brasília que tenham filhos para participar deste evento do Mc Donald's: http://mcdonalds.com.br/#/NPC%253ANewItems%25233 Se conhecerem alguém que possa ajudar, por favor, entrem em contato: pricillalice@gmail.com
    Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meninas! Toda hora que olho essa blusa no meu guarda-roupa/closet tenho vontade de montar um look, to completamente apaixonada!

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse look! O pullover é maravilhoso!
    :*

    ResponderExcluir
  9. Amei,bem confotável!Bolsa linda!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/2011/08/quem-vestiu-melhore-mini-desabafo.html

    ResponderExcluir