quinta-feira, 21 de abril de 2011

Capital Fashion Week: Estrutura e Organização do Evento

O Capital Fashion Week é o maior evento de moda do Centro-Oeste, e um dos maiores do país, e sua 10 edição não poderia ser diferente! Muito bem organizado, planejado e executado, o evento durou três dias e trouxe grandes estilistas do DF. O intervalo entre os desfiles era perfeito, a sala de imprensa comportava muito bem todos os blogueiros (sem falar no buffet ao lado especialmente para o pessoal da imprensa, uma delicia!) e a estrutura do evento era impecável. Tirei várias fotos do Teatro Nacional durante esses dias, assim vocês podem conferir como tudo estava maravilhoso!

photo
Foto: FotoForum, flickr Oficial do CFW
Assim que entrei no Teatro no primeiro dia eu me deparei com essa exibição de modelos bem criativos criados por estilistas variados, não é uma fofura?


A Sala da Imprensa era ótima, tinha vários computadores e sempre avisavam quando os desfiles iam começar, alem disso, o flickr do CFW era atuzalidado a todo momento, na hora que o desfile terminava ele já estava indo pro flickr (vale muito a pena entrar, tem todos os desfiles do evento alem de fotos de backstage e quem passou por lá, foi lá que peguei todas as fotos dos desfiles). Ahh, e não posso esquecer de comentar sobre o buffet especial para o pessoal da imprensa ao lado da sala de imprensa, um ambiente agradável cheio de delicias!


Na mesa do DJ só tocava Ke$ha, Lady GaGa e Katy Perry...


Concluindo, o Capital Fashion Week foi um evento maravilhoso e pra mim foi um prazer e uma honra participar dele! Essa credencial vai viver pra sempre guardada na minha prateleira com muuuito amor e cuidado! haha

4 comentários:

  1. Bela cobertura!!!!
    Luana

    ResponderExcluir
  2. Que bom poder contar com eventos desse nível aqui em BSB. Parabéns a equipe de organização do evento e tb a cobertura do blog. bjs

    ResponderExcluir
  3. Se fosse eu nao saia de perto das comidinhas rsrsrs
    Bruna

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas! Adoreeei fazer a cobertura do CFW! Haha Bruna, eu tambem tive de me conter!

    ResponderExcluir