quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Encontrinho descontraído na Jelly

Alguns dias atrás eu recebi um email da Carol e da Bruna, gerentes de marketing da loja Jelly, me convidando para conhecer a loja, fotografar os novos modelos da Melissa (muitas novidades!) e começar uma parceria! Obviamente, fiquei maluca e aceitei na hora!
Então, segunda-feira lá fui eu, desbravar a loja inteira fotografando cada canto e cada sapato que eu achasse pela frente. E vou falar, como tinha sapato incrível! Os mais novos lançamentos da Melissa acompanhados das novas bolsas da marca própria da Jelly, tudo com aquele cheirinho de bala característico da Jelly que nós já conhecemos (e amamos!).


Essa sapatilha já é conhecida (e amada!) por todo o globo. Afinal, a proposta é bem tentadora: quem não quer andar por aí exbanjando cristais swarovski nos pésitos? Acho que todo mundo.
As meninas da loja contaram que muitas meninas de 15 anos tem optado pela Ultragirl + J. Maskrey como a válvula-de escape-do-conforto para suas festas de debutante, deixando as tradicionais havaianas de lado. Confortável sem perder o glamour! E ainda tem mais; a Melissa nos da de presente 15 cristais avulsos que vem dentro de uma bolsinha, caso algum dos próprios cristais da sapatilha caia. Elas disseram que isso nunca aconteceu e que ainda não foi reportado nenhum caso de cristais que descolaram da sapatilha, mas mesmo assim a Melissa faz questão de acrescentar os sobressalentes. Quanta importância com o consumidor, não é?


E finalmente a colaboração do Jason Wu para a Melissa chegou às lojas! E vou confessar que me chocou com-ple-ta-men-te! Gente, eu não imaginava que elas eram tão lindas! A estampa da renda no pé cria um efeito fantástico, enquanto as corujinhas da ponta (marca registrada do estilista) acrescentam um toque de fofura extra que, combinado com os lacinhos de tecido, se transformam em puro charme. Sem falar que são suuuper confortáveis!
Ahh, e o Jason também fez um salto, que não é tão lindo quanto a sapatilha mas que tem esse laço metalizado incrível na ponta :)


E por falar em parceiros da Melissa, que tal um pouco de Vivianne Westwood? Os novos lançamentos da Lady Dragon estão lindos! Todos metalizados com o famoso coração na ponta em tons de rosa, azul, e vermelho. Tem como não amar?


Essa outra sapatilha tem um detalhe todo especial; ela é em 3D, então, assim que colocada no pé, as cores e a textura criam um efeito muito interessante e lindo. Como se não fosse o bastante, ela tem uma estampa floral interna, que não da pra ver quando está calçada.


A Melissa está sempre criando coleção baseadas em contos de fadas, desenhos animados e personagens já conhecidos e adorados, e os escolhidos da vez foram os Smurfs! Alem do desenho fofo da Smurfette, ainda tem um broche lateral que é mais um detalhe bacana que a Melissa oferece. Fofo!


Esses modelos metalizados da Ultragirl dão um mega up em qualquer look sem colocar o conforto de lado. Eles são exclusivos das lojas Jelly, que aliás, são as únicas revendedoras oficiais da Melissa! A Melissa manda os sapatos para ela vender, enquanto as outras lojas tem que comprar e revende-los, não é demais?

Agora "momento America's next top Model no meio da loja"; tirando fotos nas mais variadas poses! haha As meninas me ajudaram nesse "editorial" e foi super divertido colocar a criatividade pra funcionar incluindo os lindos sapatos da Melissa nos cliques!


O "encontrinho" foi muito divertido e eu to meeega animada com essa nova parceria, que com certeza vai dar muito o que falar!
Queria agradecer demais ao pessoal da Jelly por ter gostado e apoiado tanto o blog e claro, por serem super simpáticos comigo! Valeu gente, amei demais a visita!


Park Shopping - Nivel Superior 2o piso (TEL: 3234-6114)
Conjunto Nacional - Nivel Superior 2o piso (TEL: 3963-2599)
Jellyweb.com.br

P.S.: Acabei de ler nos comentários que a Lêila, do Goyana Fashion, está sorteando uma Melissa da coleção by Isabella Cappeto no blog dela (para participar clique AQUI). Corre que a rasteirinha é linda e só faltam 2 dias para o fim do sorteio!

17 comentários:

  1. ai, quero muito essa dos smurfs, acho linda!
    amei o post, mostrou várias melissas maravilhosas... estou sorteando uma Melissa no blog, se puder divulga aí!

    bjux
    http://www.goyanafashion.com/2011/11/sorteio-melissa-ipe-isabela-capeto.html

    ResponderExcluir
  2. Leila, obrigada pelo toque. Já coloquei no fim do post e espero que isso ajude :)
    Boa sorte com o sorteio, beijos!

    ResponderExcluir
  3. os modelos estao lindo
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Lindas, lindas, desejando ardentemente um asapatilha com cristais!!!
    Bjos'ss

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro as melissas .... Um cheirinho tão bom ....


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoraria ter uma de cristais!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adorei seu blog *-*
    To seguindo de volta.
    Beijos.
    http://mentaerosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. acho melissa um luxo, amo todass!
    estou seguindo
    http://makedecadadia.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  9. meninaaa, eu amo essa Melissa, até a coloquei na minha WishListfutura, mas não sei não… 599 reais.. não pagaria. Nem pela metade do preço na verdade!
    Mas que lind aparceria! Parabens hein?

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Já tenho a Jason Wo. Ela é linda! Adoro a Jelly.

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro Melissa, principalmente depois das parcerias.
    http://boutikevanny.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. ola flor estou louca nessa melissa de cristais e muito linda
    obrigada pela visita la no blog e por segui tb to aki seguindo grande bju
    geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei os modelos da Melissa,
    obrigada pela visita no meu blog, também
    já estou seguido.
    bejos
    cintura-alta2011.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi flor obrigada pela visita, humm adorei essas melissas!!!

    ResponderExcluir
  15. To muito feliz que vocês gostaram dessa nova parceria do blog!
    Vintage Fashion, é verdeda, elas tem cheirinho de chiclete (e a loja tambem!) :)

    ResponderExcluir