sábado, 26 de novembro de 2011

Meu Look: Encontrínho na Jelly

E aqui está o look usado para o encontrínho na Jelly que vocês conferiram no post passado. Com um dia de atraso, mas está (eu não tomo jeito, né? Haha).
Bom, segunda tava beeem friozinho, por isso, nada melhor que uma calça jeans com aquele "algo" a mais (no caso, a overdose de rasgos), uma T-shirt amiga acompanhada por um cinto-paixão por baixo de um cardiganzinho novo. Aii... eu e os meus combos.


T-Shirt: Abercrombie
Cardigan: Forever 21
Calça: Forever 21
Cinto: Acervo
Sandálida: Zara
Bolsa: Louis Vuitton Speedy
Anel: João Pessoa
Pulseiras: Variadas

E claro que, alem de tudo isso que eu listei acima, tinha que ter mix de estampa, hi-lo e uma paleta de cores que simplesmente me encanta: azuis dos mais vastos tons e verde, bastante verde.
Esse cardigan foi o que eu mostrei no ultimo Just Bought. A minha tia mandou do Canadá e eu quando ganho/compro roupa nova sou que nem criança, uso no dia seguinte! haha
O mix de estampa foi bem sutíl; o listrado do cardigan + o floral da T-shirt + o quadriculado da bolsa. O segredo pra misturar estampas é sempre manter a cartela de cores compatível, assim tudo fica mais harmônico.
Pra terminar, arm party que é praticamente a minha marca registrada, minha dose diária de turquesa e minha sandálida preferida da vida. Um look bem humorado pra uma tarde divertida :)

12 comentários:

  1. Linda sua calça flor!



    Yasmin Christe,
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nossa adorei o look muito lindo
    aguardo sua visita
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua calça! sempre tento fazer um rasgadinho assim só que nunca consigo.. o look ficou perfeito, aonde comprou o cardigã?

    Beijos, Thaísa.
    http://www.itcrazy-itfashion.com.br

    ResponderExcluir
  4. arrasandooooooooooooo por ai né flor beijossss linda
    Raissa
    sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oiflor adoreiii o look principalmente a
    calça um show!!!
    brigadinho por me seguir to seguindo tbm.
    http://pinkrck.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. arrasou,como sempre! precisa dizer mais alguma coisa dessa Teddy diva? haha,Teddy oq você acha de nós leitoras,criarmos um grupo no msn e marcar um encontrinho e vc aparecer por lá? seria incrível! Ameeei teu look <3 beijos :*

    www.doyoulikestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Arrasou!
    Meu sonho é ir a Forever 21, tem umas peças lindas.
    Bju

    http://delineadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Teddy!
    És muito mimosa!
    Teu look ficou um amor!
    bjos

    ResponderExcluir
  9. lindinha de mais!
    http://boutikevanny.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Lindo look, arrasou. E os acessorios estão na medida exata.
    Bjos
    Aline

    ResponderExcluir
  11. Que bom que gostaram gente!
    Thaísa, a minha tia mora no Canadá e me mandou esse cardigan da Forever 21 de lá e mais um monte de outras coisinhas :)
    Tem look novo no ar gente, comentem!

    ResponderExcluir