terça-feira, 1 de novembro de 2011

Just Bought #2

As comprinhas de hoje são peças muito diferentes entre sí, beirando os extremos. Moderno X clássico. Confortável X fashion. Pra bater X pra balada... e por aí vai uma lista imensa que no final, se transforma no "combo de compras" mais querido dos últimos tempos!

Essa é, sem sombra de dúvida (ai, to parecendo a minha avó!), a saia da minha vida! Não contentes com o lindo paête prata e o forro verde bandeia, a estilista da marca também fez questão de acrescentar um reflexo de snake print que da um charme completamente único à peça, que é simplesmente maravilhosa, ainda mais ao vivo! Vou usa-la no ano novo, por mais que nem tenha a comprado com esse propósito. Mas como resta apenas mais um mês de espera, da pra aguentar! Ahh, comprei por uns 200-300 reais na loja da Biruta que abriu recentemente no Gilberto Salomão.
Tava querendo um Osklen a um bom tempo, mas não tinha nem pensado sobre a cor ou o modelo que eu iria comprar. E quando vi esse vermelhão na estante da loja foi amor a primeira vista, do tipo "mal provei já to pagando", sabe? E olha que eu ainda não tive problemas de "combinação" com o resto da roupa, por ele ter uma cor tão marcante. Tem peças que tem cores fortes, mas que vão bem com tudo! E por falar em cor,  é relevante comentar que ela altera bastante o preço do tênis. O branco, desse mesmo modelo, beira os 300 reias, enquanto esse bem vibrante foi quase 100 reais a mais.
Semana passada eu estava na Zara do Iguatemi quando me deparei com essa clutch e fiquei maluca! Só tinha um problema, havia apenas duas disponíveis, ambas manchadas... Mas como eu não desisto fácil, lá fui eu na Zara do Conjunto Nacional procurar a tal bolsa, e não é que eu achei? E melhor; num tom uva maravilhoso (a de antes era meio verde musgo, era linda, mas não se compara...) e num preço maravilhoso, 100 reais! Quero usar no próximo look, e já!
To apaixonada pelas minhas comprinhas gente! Mas e vocês, de qual vocês mais gostaram? Quero saber! Beijos e bom feriado :)


P.S.: Tava dando uma olhada na minha câmera quando vi que simplesmente todas as fotos que eu tirei do meu look da festa de 15 anos da Nicole sumiram sem mais nem menos. Fiquei muito espantada, e o pior é que eu nem sei como é que elas foram desintegradas, assim, num passe de mágica. Graças a Deus eu ainda tenho algumas fotos no meu celular (fotos de banheiro que tirei com as minhas amigas haha) mas elas não estão tão boas e não mostram uma fração dos detalhes que as outras fotos mostravam. Enfim, aqui está o dilema: posto ou não essas fotos? São de má qualidade, mas são as únicas que tenho do look...

7 comentários:

  1. A saia de paetes e a bolsa sao lindaaaas, adoreeei!
    Lindas as comprinhas!

    Super beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas as coisas q vc comprou, mas eu não tenho corajem de gastar tanto em uma roupa... kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ameia bolsa,linda a cor mesmo...acho q vc deveria sim postar as fotos do look mesmo não estando tão boas.
    Bjsss
    Sofia
    http://cookeberry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ameeei as compras!! enlouqueci pelo osklen e a saia!!! posta siim o look, eu fiquei super curiosa pra ver!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostaram meninas!
    Vou postar o look! Sexta ou sabado ele entra aqui :)

    ResponderExcluir
  6. Hey Teddy!!!!!
    Essa "saia da minha vida" você pegou de alguém né?? hahahahaha
    as compras são sua cara amiga!!!! Love you!
    Laurinha

    ResponderExcluir