quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Versace for H&M

Eu sei, to meega atrasada com esse post e vocês provavelmente já devem ter visto essas tentações de peças em vários outros blogs. Poreeem, eu não sei vocês, mas eu ainda não tinha visto esses videozinhos divertidos produzidos juntos com a enxurrada de propagandas feitas pra fazer a gente desejar cada vez mais essa coleção. Olha que fofos (é só clicar que você vai ser automaticamente redirecionado pro videozinho, não demora nada pra carregar)



Meio medonhos né? Mas mesmo assim divertidos... haha Faz a gente enxergar a coleção de outra maneira...
Mas também não podiam faltar as minhas escolhas da coleção não é mesmo? E melhor, algumas dessas escolhas vão passar de sonhos e se tornar realidade (ai, brega)! Explico, a minha tia vai estar nos USA no dia do lançamento (ta chegando!) e vai a procura dessas peças por mim! Haha, família incrível a minha né?




Lembrando que a coleção chega as lojas no dia 14 de Novembro
 e consta de roupas, acessórios, bolsas, sapatos, vestuário masculino e decor. Pra ninguem ficar sem Versace!


P.S.: Tem tudo isso e muito mais no site oficial da Versace for H&M! Lá tem a lista completa com todos os produtos da linha, editoriais, propagandas e esses videozinhos fofos que tão lá em cima! Vale muito a pena o clique...

8 comentários:

  1. Eu amei essa parceria!!

    www.xicabrecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa pareria vai bombar de coisas lindas!!
    muito lindo o seu blog,
    parabenss!!!
    claro, que seguirei tbm rs

    bjoss

    ResponderExcluir
  3. oi obrigada pela visitinha la no meu blog^^
    adorei o seu vou seguir.
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. que luxo

    oi flor estou sortiando um lindo necessaire + 1 colar laço lindo no blog http://kingo.to/S92 Participe também”

    ResponderExcluir
  5. Meu deus quase tive um infarto(credo que exagero)enfim mais vale apena,porque essa bota esta incrivel eu nessecito de uma dessa para ontem.AMO o seu blog.

    ResponderExcluir
  6. Eu quero as duas saias e a bota já!!!



    Venham participar do meu sorteio
    http://boutikevanny.blogspot.com/2011/10/finalmente-o-sorteio.html

    ResponderExcluir
  7. To amando demaaaais essa coleção, não vejo a hora de meter a mão nessas belezuras!
    Essa coleção ta de matar mesmo Aline! haha

    ResponderExcluir