domingo, 20 de novembro de 2011

Mais um look da premier de Breaking Dawn

Pois é, aqui estou eu, num domingo chuvoso e perfeito para passar o dia sem fazer nada alem de passar os canais da TV e checar o instagram de minuto em minuto, postando. Porque? Ahh, a gente tem que pagar os pecados pela semana sem atualizações, né? hahaha
Vocês lembram que no começo da semana eu publiquei os looks da Premier de Amanhecer em Los Angeles, né? Pois bem, sexta eu recebi um email de uma leitora do blog, a Dayany Pereira, pedindo pra eu comentar outro look de uma das várias premiers de Amanhecer pelo mundo.
A dona do look em questão não é nenhuma das atizes do filme, e sim uma modelo inglesa chamada Lauren Pope.


O que eu achei? Gente, isso g-r-i-t-a desespero! Ta na cara que ela queria chamar atenção dos fotógrafos pelo fato de não estar usando lingerie. E o desconforto? Não poder sentar direito, nem andar direito... ter que passar a noite inteira se preocupando se vai ou não ficar nua de uma hora pra outra. Alem do mais, teve aquele efeito "coloquei um pano pink e amarrei com um cintinho" que eu seeempre falo aqui.
O vestido já é um desastre tão catastrófico que o sapato, que foi muito mal escolhido por sinal, não chama a mínima atenção. Ou seja, pior escolha que ela podia ter feito.
Acho que se esse look estivesse entre os postados no começo da semana teria sido, definitivamente, o pior, mais vulgar, mais pirigueti, mais exagerado, mais sem necessidade de todos! Concordam?

P.S.: Gente, eu amooo quando vocês sugerem posts que querem ver por aqui! Gosto muito de saber a opinião de vocês, por isso podem falar comigo no twitter (@teddycavalcanti), formspring (teddyzaccara), facebook (Teddy Cavalcanti) e email (enteddyada@gmail.com). Vamos conversar?

6 comentários:

  1. Nossaaaaaa!Exagerada mesmo.. apesar do modelo ser lindo! Total chamando a atenção! hehe
    ;*

    ResponderExcluir
  2. ESTOU HORRORIZADA! Ela não está desesperada, isso ai pra mim é um SURTO!

    ResponderExcluir
  3. Não gostei nenhum pouco do look .... Para mim ela queria chamar mais atenção da mídia do que os protagonistas .... Exagerou


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa o que não fazem pra aparecer pq não foi pelada haha
    Retribuindo a visita e seguindo, volte sempre lá no blog.
    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, foi unanimidade! Haha, todo mundo concorda que ta pééééssimo! Acreditam que tem mais red carpet essa semana? Haha, overdose!

    ResponderExcluir
  6. Teddy,
    É a luuuuu. Sempre te falo na sua escola. mas agora eu vou deixar postado. O Blog é ótimo e stá cada vez mehor. Parbénsss!! Adoro seus comentarios quando tem red carpet.
    hahahha "cara de mosca morta". Só um exemplo.
    Beijooo
    Luuu Brízida

    ResponderExcluir