quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Just Bought #3

Depois de uma enxurrada de looks de famosas, awards e premiers, nada como um bom post de compras pra despoluir um pouco o blog e trazer de volta a variedade no arquivo de posts.
Bom, "compristicamente" falando, esse foi um loongo mês, recheado de bons achados, encomendas, festas e coisas interessantes que foram das lojas para a minha casa.
Foram 3 blusas, 2 cardigans, 1 short jeans, 1 saia de paetês, 1 clutch e vááários anéis! Uffa, bastante coisa, né? Muitas delas foram encomendas que fiz para a minha tia Manuela (oie Lela!) que está morando no Canadá e que muito gentilmente deu uma boa passeada nas fast-fashions canadenses e arrematou ótimas peças pra mim, thanks Lela!


Essa blusinha branca tem história, haha. Seguinte, lá estava eu, saindo de casa para ir ao shopping, quando recebo um convite da festa de 14 anos de uma amiga (foi incrível, vou postar aqui semana que vem). Detalhe, o traje era all white + a havaiana que vinha no convite (uma coisa meio ano novo antecipado, sabe? Foi muito divertido!). E eu, muito fresca, fiz questão de comprar uma roupa nova pra usar na festa, porque "obviamente" nenhuma das coisas brancas que eu tenho davam conta do recado (isso no final era só desculpa pra poder comprar uma camiseta nova haha). Então fui na Animale e achei essa linda e perfeita para a ocasião. Saí da loja, dei mais uma olhada e acabei comprando outra camiseta branca na Farm e esquecendo essa da Animale. Só que, depois de ter pagado o estacionamento e na porta da saída do shopping eu mudei drasticamente de ideia e disse que queria porque queria comprar a da Animale. Resultado, lá fomos eu e minha mãe (revoltada com a minha indecisão, diga-se de passagem) fazer a compra express haha. Mas valeu muito a pena o transtorno, ela é linda e tão confortável que eu tenho vontade de usar pra dormir!


Essa da Farm foi a que eu mencionei acima. Amo a Farm e sempre passo lá pra olhar as novidades e quando vi essa camiseta eu tinha certezaaa de que iria levar ela pra casa. Gente, vocês já viram coisa mais fofa? Mais engraçadinha? Mais bem-humorada? Mais orgulho-de-ser-brasileiro? Aii, apaixonei.


Quem aqui lembra do Happy Hour Zerozen que rolou em Outubro? Pois é, nesse evento eu recebi um voucher de R$200 da marca e acabei esquecendo ele por aí no meio da bagunça da minha escrivaninha. Porem, quinta-feira passada, me veio uma luz e eu decidi ir gastar o bendito antes que ele expirasse. E foi assim que veio esse shortinho de acid wash (que eu acho que é o mesmo que eu usei pra tirar as fotos do look da marca). E veio na hora certa, porque os meus shorts jeans de guerra estão tooodos pagos e merecem um descanso, mais cedo ou mais tarde eu tinha que repor o estoque... Ah, também comprei essa camisetinha verde-água com renda branca na barra. Ela veste muito bem e fica ótima com um jeans skinny. A minha mãe já apaixonou e já to vendo a hora dela pegar pra ela haha.


Esses cardigans da Forever 21 fazem parte das minhas encomendas canadenses, haha. Os dois são listrados com azul marinho e bem ajustados ao corpo (característica que eu procuro muito em cardigans, porque assim da pra usar como blusa quando quiser). Já to vendo que vou usar demaaaais! Por falar nisso, já estreei o cinza + azul numa reuniãozinha do blog (posto tudo ainda essa semana).


Estou completamente apaixonada por essa saia da Forever! Ela é linda e super diferente já que os paetês tem um formato redondo não muito parecido com os paetês tradicionais. Nem precisa me perguntar o que vou usar pra próxima feshthynha!


Se tem um acessório que pode realmente ser considerado um fraco fashion da minha pessoa, esse é o anel. Sou fissurada em anéis legais, quanto mais diferente, trabalhado e original, melhor! E esses que a minha tia mandou não poderiam ser mais perfeitos!; articulados, de dois dedos, 7 em 1... Tudo de bom! Tenho que dizer que o meu preferido é o articulado (tenho um fraco por anéis assim). Aliás, sabiam que a Nicolle Scherzinger usou ele recentemente em The X Factor?


No ultimo Just Bought eu mostrei pra vocês uma clutch roxa da Zara que tinha me encantado. Hoje também tem clutch, mas uma clutch que g-r-i-t-a poder! Tem renda, preto, dourado e uma fechadura magnifica que prova que todo detalhe vale na hora de escolher (e se apaixonar) por uma peça. E o que eu gosto tanto nela é que ela serve tanto para complementar um look baphônico de festa, quanto para dar um up num look mais descontraído. Ahh, e acreditam que foi apenas R$100 na Maria Bijú? Pirei totaaal!!

Uffa, hoje o post foi grande! haha 
Disso tudo só usei até agora a primeria blusa branca e o cardigan azul marinho listrado com cinza, ou seja, meu guarda-roupa está lotado de peças ainda com suas respectivas etiquetas. Definitivamente não estou precisando de roupa, haha.
Tenho que dizer que o maior achado foi a clutch, o que eu mais vou usar vai ser o short jeans e o que eu to looouca pra estrear é a saia de paetês! Amo essa sensação de estar apaixonada pelas suas compras :)

8 comentários:

  1. Oi lindaaa, comprinhas MARA essa sua hein! ^^

    Vim agradecer sua visitinha e também já estou te seguindo!

    Beijos,
    Mah

    http://neoongirll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fofiiinha, adoro seu blog! Sempre o acompanho, mas hoje estou comentando pra te corrigir "/ Pessa é com Ç!!

    ResponderExcluir
  3. ameeeei tudo Teddy :) aaaawn são todas tão LINDAAAS , amei amei. quando cansar manda aqui pra casa ok ? haha <33 a primeira blusa é uma graça,muito estilosa a segunda,é uma fofuura ! o short eu amei de paixaõ , os cardigans são lindos também e ajudaam muuuuito na hora dos looks,a bolsa é divaa demais e os anéis também são liiindos , amo anéis !! reniãozinha do blog ? com as leitoras ? vc tem tumblr pra eu te seguir Teddy ? beijo beijo :** s2

    www.doyoulikestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oieeeee
    Que comprinhaaaa maraaaa! Lindas, lindas, lindas! \o/
    Essa saia de paetê tá incrível! *.*
    É bom dmais fazer compras né! rs
    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  5. Vc tem muito bom gosto.
    http://boutikevanny.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. maravilhosoooooooooooooooo ameiii tudo beijos linda
    Raissa
    sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu ameeeeeeeeeei tudo. Isso que é bom conhecer pessoas de fora. :\ eu não conheço ninguém. rs.

    cravoycanella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que bom que gostaram!
    Semana que vem já tem look com a primeira blusa, haha.
    Aii Larii, brigada! Que bom que gostou de tudo :)
    Anonimo, obrigada pelo toque, já corrigi. É tão bom receber criticas construtivas assim, na boa, educadamente. Sem toda aquela revolta e falta de educação.

    ResponderExcluir