sábado, 12 de novembro de 2011

A beleza das angels

Eu sei, to atrasadinha com esse post (aliás, to atrasadinha com tudo ultimamente haha), mas ta valendo né? Alem do mais, 5 dias de feriado necessitam de boas inspirações de make né? E quem melhor pra inspirar a gente do que as invejáveis angels, sempre com aquele cabelão ondulado super volumoso (mil apliques!) e pele impecável. Os looks da after party foram bárbaros e todas elas estavam muito lindas!


Alessandra Ambrosio é uma das minhas angels preferidas. Ela manteve o cabelo e a make do desfile, mas trocou o gloss rosa pelo batom laranjão.




Lily Donaldson tambem manteve a base da make do desfile mas esfumou o deliniado com uma sombra chumbo e passou lápis marrom dentro do olho.




Chanel Iman tambem escureceu o olhar, puxando o deliniado em um gatinho, acrescentando glitter roxo na pálpebra e lápis preto na linha d'água. Prendeu os cachos do desfile num coque "pega- rapáz" bem Taylor Swift.




Sui He é bem mais branquela que as outras angels, mas mesmo assim samba na nossa cara, né? haha Orientais, vocês foram muito bem representadas!




Joan Smalls tambem deixou o cabelo intacto (da pra ver que quase ninguem prendeu né?), mas esfumou sombra preta na palpebra, assim, bem de leve. Ahh, e tambem passou lápis preto dentro, escurecendo a make como a Chanel Iman e a Lily Donaldson.




Candice Swanepoel tambem está na lista das minhas angels preferidas! Não tenho certeza, mas acho que em cima da make do desfile ela esfumou um marromzinho bem de leve no concâvo. Eu gostei, deu uma profundidade.




Publiquei essa foto no post passado, comentando a sobrancelha marcada da Lily Albridge. Só não comentei esse bronze-master-desejo-do-verão...




Doutzen Kroes ta tão fofinha nessa foto né? Aii, acho ela linda... Ela manteve tudo exatamente como estava no desfile, sem tirar nem por.




E por fim, Adriana Lima, que surpreendeu ao ir contra a maré e "esconder" o cabelão com bastante gel. Achei que nela funcionou graças aos traços bem delicados do rosto, mas eu por exemplo, não usaria.

Sempre maravilhosas né? E essa lição de maquiagem que elas ensinam é infalível! Da pra ir a qualquer lugar com o combo pele perfeita + olho levemente deliniado (ou esfumado com uma sombrinha mais escura e lápis preto) + gloss rosinha + cabelão com leves ondas.
Só senti falta da Miranda Keer, que é provavelmente a minha angel "mais favorita". Será que ela saiu da VS? Tomara que não...
O desfile será transmitido na TV dia 29. Ainda não sei o canal, mas vou procurar saber, porque ao julgar pelas fotos, vale muuuito a pena assisti-lo!  

12 comentários:

  1. Que lindas flor!
    Adorei seu post
    Ótimo domingo..
    Vou adorar sua
    visitinha Bjos

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho elas lindas, mas tenho que dizer que odeio essa super valorização que fazem ao padrão de beleza delas.A minha preferida é a Chanel Iman, acho que ela sempre arrasa na make e nas roupas!
    bjos
    ~ www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  3. Tão lindas! Minhas preferidas: Doutzen Kroes e Adriana Lima.

    Bjos e bom feriado =*

    ResponderExcluir
  4. Lily Donaldson é a maquiagem mais bonita, sem exagero e sem cara de doente...
    Não aguento esse batom que parece pó e a pessoa fica com cara de doente...
    Enfim, a sistemática...risos
    Bjkas e bom feriado
    Jana

    ResponderExcluir
  5. São todas muito lindas.
    http://boutikevanny.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ficou faltando a Rosie, se bem que todos acham que ela é uma deusa, mas eu acho que ela parece uma boneca de cera!

    ResponderExcluir
  7. Olá!!
    Por isso que elas são as angels ne..tão lindas, adorei :D
    Ótimo feriado rs.
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiii

    minha favorita é a Joan, nossa ela samba com o ramarim cheio de gilete na minha cara
    ela é perfeitaaaa

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  9. Teddy, adorei o post, ta ótimo! Elas são lindaaaas demais! Miranda Kerr, Alessandra Ambrosio e Candice Swanepoel... perfeitas, minha preferidas!
    Só encontrei 3 errinhos irrelevantes... Você escreveu Candice Swabepoel (é Swanepoel); outra coisinha é linha d'água, nao ligua d'água ; "Ela MANTEU tudo exatamente como estava no desfile, sem tirar nem por." é manteve... mas nao liga nao ta? s'dando o toque hehe, beeeijos linda, amo seu blog!

    ResponderExcluir
  10. Ameei o post, só que acho para dar uma encrementada, vc deveria ter postado os looks delas também e comentar o make e o look... Relaxa, os erros de ortografia acontecem, é só concertar hahaha.. Beijo, da próxima, posta os looks também amoor :)

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Aii Anonimo... verdade! Errei tudo isso por mera falta de concentração, até porque eu já tinha escrito "manteve" nas duas fotos acima e eu me destraí feio quando escrevi "ligua d'água"... mas obrigada pelos toques viu? Já corrigi tudo e vou prestar mais atenção nesses detalhes :)

    ResponderExcluir
  12. Elas são um sonho de lindas nee?
    Amei seu blog amr, muito bem escrito, Parabéns.
    seguindo aqui tbem.. beijoss

    ResponderExcluir