segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Meu Look: Hulla Party!

A exatamente 10 dias atrás, a minha amiga Júlia Espindola (já apareceu aqui e aqui) deu uma festa incrível na casa dela. Uma coisa meio "ano novo antecipado", sabe? Com todo mundo de branco e com as havaianas que foram mandadas no convite. Tava tudo lindo!
E bom, como já disse acima, o dress code da festa já estava determinado: all white + havaianas. E sabe que eu gosto de um bom dress code? Faz a gente exercitar a criatividade...


Blusa: Animale
Saia: Acervo
Clutch: Zara
Anél: Forever 21
Pulseiras: Variadas
Sandália: Havaianas

Ou seja, lá fui eu tentar tornar o look mais interessante fazendo o bom e velho mix de texturas que sempre ajuda a transformar os monocromáticos! Então me joguei no brilho, strass, transparencias, algodão, strech, e cetim. Ahh, e ainda teve aquele toque de cor pra dar luz à produção, que ficou por conta da clutch beringela. Por falar nela, lembram da roxinha no penultimo Just Bought? A blusa branca tambem apareceu na tag, alguns dias atrás :)
Pra finalizar, mix de pulseiras que é praticamente a minha marca registrada, anél de 3 dedos e um make bem escuro. Pronto, um look arrumado porem relax pra curtir uma festa com toda a glória do Hulla-Hulla :)

E a festa foi tão linda que vale muuuito a pena mostrar aqui algumas fotos da decoração e do pessoal que passou por lá. É ou não é uma ótima ideia pra uma festa simples, porem muito elegante e bem-humorada?


A festa foi muito divertida! Parabêns Júlia, que os seus 14 anos sejam inesquecíveis!

P.S.: Gente, as fotos do meu look ficaram demoniacas! Foram tiradas no celular e no lugar "melhorzinho" da festa em quesito de iluminação. Mas ta valendo, né?

P.S.2: Hoje finalmente foi o primeiro dia do Capital Fashion Week!! Foi incrível gente, tirei milhaaares de fotos e vou começar a série de posts (que vai render pelo menos umas duas semanas haha) sobre o evento amanhã. E que comece a semana de moda!

10 comentários:

  1. Olá.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.Nossa, que festa linda!!!
    Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
    Bjs!
    Zilda Mara
    http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, combinou bastante com o clima da festa, que estava sem duvidas linda, parabéns pra sua amiga. bjuss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia da festa!!!!
    http://boutikevanny.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai eu to tão ocupada acho que só poderei ir ao CFW na quarta, então eu quero todos so detalhes!!!!
    http://boutikevanny.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. o seu look tava perfeito a meei o vestido! e paresse que a festa tambem foi mt boa neeah :)
    entaun obrigada por participar do meu blog , eu amei o seu e ja estou participando! :)

    ResponderExcluir
  6. Que linda a sua roupa e a festa toda.

    cravoycanella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindaaaa xD
    Look perfeitinho, amei...
    Os acessórios deram concerteza um UP total.
    Flor, já estou te seguindo, segue de volta? Obg
    Te espero lá no meu blog comentando, beijooos
    dicasteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nem botou a foto comigo né! Muito obrigada por esse gesto amigo! Hahaha, estava linda! Beijos, bia

    ResponderExcluir
  9. Aiinn teddy obrigada pela matéria beijos Julia Espindola
    Voce estava linda!!

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada meninas!
    Bia, eu não tirei foto com você e não te vi nas fotos do facebook da Ju, sorry :/
    Obrigada Ju! Que bom que gostou do post, a festa tava maravilhosa :)

    ResponderExcluir