segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Red Carpet: EMA 2011

Ontem rolou em Belfest, na Irlanda, o MTV Europe Music Awards 2011. E onde tem red carpet (ou pink carpet, no caso) tem um mooonte de celebs lindas, divas, e inspiradoras!


Selena Gomez: A Selena foi a anfitriã da noite, e como boa debutante anfitriã, a Sel trocou de roupa pelo menos umas 7 vezes! E vou falar, todos os looks dela estavam lindos! Bem diferentes um do outro, mas todos muito glamourosos, com bastante brilho e elegância. O meu preferido foi o body de paête roxo, ficou linda, né? Já o primeiro eu não gosto muito não, ele é bem feminino, tem uma padronagem  barroca e bastante transparências, tudo o que eu gosto, mas eu acho que o tecido desse "alto relevo" não é muito legal... parece algodão (um pequeno detalhe muda tudo!). E o macacão vermelho eu gostei bastante, só achei ele muuito decotado nas costas e o colar um "poooouco" comprido, fora isso, tá perfeito!


Katy Perry: Detestei. O vestido é brega, o cabelo ta bizarro e o sapato definitivamente não é desse look. A única coisa que salva é a jaqueta, e mesmo assim não nessa cor (num preto, pelo menos). Achei um look infeliz haha


Lady Gaga: Aiii, Gaga é Gaga, né? Nem tem o que falar. Só ouso dizer que o segundo e terceiro "look" (posso chamar isso de look?) são um pouco parecidos, sei lá, eu achava que ela ia ousar mais e fazer duas coisas extremamente opostas, né?


Jessie J: Amiga, apenas anfitriões (e a Gaga, claro) podem trocar de vestido várias vezes. Meros mortais tem que se contentar com apenas um (#bichamá). Mas ok, você usou 4 looks, mas não tinha como pelo menos um deles ser bonito? É pedir demais? Sinceramente não sei qual ta pior, o massacre da onça, a múmia futurista, a cigana distorcida ou a vitoriana mal amada... vocês escolhem :)


Hayden Penettiere: Nunca gosto muito dos looks dela, mas esse nem foi de todo o mal. Eu até gostei da estampa e da estrutura do vestido, mas gostei mais ainda dela ter mantido o resto do look simples, sem muita informação. Pois acho que por mais que o vestido seja preto e branco, ele já carrega bastante coisa e não vale a pena pesar mais que issoSei lá, acho que é trauma de ver tanta gente pecando por excesso... 
Bar Rafaeli: Ameii!! O vestido curtinho já é maravilhoso, com a "calda mullet" degradê caindo sobre o tapete então... Ficou perfeita! O vestido em sí já é muito bonito, então eu acho que teria prendido o cabelo num coque bem gordo, afinal, achei que essa trancinha ficou meio vagaba e matou um pouco. Mas fora isso, ta maravilhosa!
Irina Shayk: Não gostei do vestido. Não gostei do corte nem dos tecidos dele (o tronco não parece aqueles coletes que se usa para arrumar a postura?), enfim, tudo já começa por aí. Mas achei os acessórios complementares muito bem escolhidos; peep toe e clutch pretos, brincão verde maravilhoso, cabelo bem puxado num rabo-de-cavalo incrível. 

Achei que nesse EMA houveram muitos looks de palco e poucos looks "usáveis", looks que poderiam ir para uma festa, um jantar ou balada, sabe? Mas na moda a gente tem que aprender a usar o conceitual como inspiração, então, o que eu tirei dos looks da Gaga, da Perry e da Jessie?: roupas bem estruturadas, sobrancelhas marcadas (vou escrever um post sobre isso em breve, aguardem!), bastante rosa, ares 50's, animal print, monocromático, minimalísmo e a lista segue beeem grande. Porque, por mais que o look de algumas delas não tenha funcionado, da pra tirar alguma lição deles sim!
Porem, infelizmente, a Katy e a Jessie estão entre as piores da noite. E as melhores? Selena Gomez e Bar Rafaeli, claro! haha
Aii gente, vocês sabem que eu amo um Red Carpet, é a tag que mais me diverte! hahaha

P.S.: Hoje mais cedo a fofa da Sofia do Cooke Berry me mandou esse selinho o qual eu devo repassar para 10 outros blogs queridos, então vamos lá:


Montagens: Capricho

10 comentários:

  1. Adorei o post flor!Arrasou!
    Ain a Lady gaga estranha d+.

    Aguardo sua visitinha flor!

    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Selena tava uma coisa de linda né?
    BeijOs
    www.aheuqueroo.blogspot.com
    @lulli_lucena

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    sou David Iannini, Produtor de Moda, Styling e editor do blog Acordei Fashionista.
    Encontrei seu blog em buscas pela net, adorei o espaço e aproveito para deixar o link do meu blog.
    Se curtir me segue(sigo devolta)...

    http://acordeifashionista.blogspot.com/

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Quem criou esse blog??
    Só pode ser cego!
    Porque a Selena tava Perfeita, a Kate Perry tava arrasando, e o vestido da Hayden Penettiere tava maravilhoso.

    Que Lixo.

    ResponderExcluir
  5. Hey Teddy!!!!!!!
    O blog ta lindo, concordo com tudo!!!! Releve esses comentários maldosos!!!!! A Bar Rafaeli é a mais bonita né??????
    Te amo muuuuuuuuuuuito!!!!!
    Laurinha

    ResponderExcluir
  6. Nossa a selena gomez sempre arrasa ne? Sendo ela a apresentadora ou não, ela sempre concorre a um dos looks mais lindos, fashion e chiqs. Concordo plenamente com vc do look da kate perry, que que essa mulher tem na cabeça? A gente sabe que ela adora essas cores de doces e tudo mais, só que, se ela tivesse vestido um pirulito, ficaria bem MELHOR! Lady Gaga, já me acostumei com esses looks, agora acho que todos sempre esperam mais dela.. Hayden, achei extremamente simples, Bar Rafaeli, amei o vestido e Irina sem graça. Adoro os posts de premiações também hahaha

    Beijooos, Bia

    ResponderExcluir
  7. Jessie J nem merece um comentário que fala mal do look dela PFF

    ResponderExcluir
  8. Concordo com vc em tudo!!!
    http://boutikevanny.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Esses posts são sempre polemicos, o que é do gosto de um, não é do gosto de outro e por aí vai. Gente, isso é só a MINHA opinião, o MEU comentário sobre os looks.
    Anonimo, quando que eu disse que a Selena tava feia? Muito pelo contrario, disse que ela estava linda e que foi a mais bonita da noite, tambem disse que tinha gostado da Hayden. Já da Katy, bom... realmente detestei.
    Anonimo 2, não sou muito fã da Jessie J, ela é bem talentosa, isso eu não posso negar, mas não estou discutindo o talento dela, e sim o look (os looks, no caso) que no caso em questão deixarou bastante a desejar.

    ResponderExcluir
  10. Geeeente! Quanto look "nao-usavel"!! heheheh
    Essa Lady Gaga ta cada vez mais crazy! rsrsrs
    Lindo seu blog!
    Bjs!!! =*

    ResponderExcluir