quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Spirit Day de Halloween

To bem atrasada com esse post, afinal, o Halloween foi a quase 10 dias atrás e a festa de comemoração à data que rolou na nossa escola foi semana passada, ou seja, duplamente atrasada!
Bom, o Halloween lá da escola não foi naaada produzido, até porque, pela primeira vez, ele aconteceu na hora do almoço durante as aulas (e não a noite como de costume)... Fiquei bem desapontada, mas a gente releva!
Então eu não encanei muito com a fantasia e me arranjei com o que tinha em casa mesmo, criando uma fantasia "aberta para interpretação" (aka sem personagem definido).


Camiseta: Zara
Saia: Renner
Jaqueta: Asos
Casquete: Kerigma Boutique
Anckle boot: Colcci

A casquete é realmente a estrela do look, ganhei ela de presente no meu aniversário e ainda não tinha tido a oportunidade de usar (não da pra usar uma peça assim pra qualquer lugar, né?), então achei o Halloween a ocasião perfeita!
A saia bandage preta e a regatinha de guerra não podiam faltar (afinal, a gente tem que lembrar que era de dia, então eu não podia exagerar muito nas combinações - nem nos comprimentos! -, mesmo sendo uma festa beem espalhafatosa!), já a jaqueta foi consequência do frio e a luvinha foi o charme extra que estava faltando.
Finalizando com olhão preto e cabelon cacheado a lá anos 20 e voilá, uma fantasia de Halloween express fácil de copiar :)

9 comentários:

  1. Ficou linda, super criativa!bjusss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei.. ficou bem bonita!!

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  3. adoreeei seu look,tá mt diva Teddy *-* como sempre haha :') Ameei sua casquete,um charme ! E esse cabelon divo ? hehe , arrasou mt , beeijo ;**

    ResponderExcluir
  4. Look bem bacana.Seu casquete é show.

    ResponderExcluir
  5. Incrível Teddy.. e esse nome do blog em?! Adorei.. originalidade pura. Ficou linda a produção. E vocêw é linda e super fotogênica. Um show de estilo. Tô seguindo, se quiser conhecer o meu:

    http://gavetademaquiagem.blogspot.com

    Te espero. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas, que bom que curtiram a fantasia!
    Larii, aii você é uma fofa, obrigada demais, ok? Beijos

    ResponderExcluir
  7. Teddy, preciso de ajuda em umas comprinhas que fiz!! Comprei umas coisinhas na Asos e estou com medo de nao entregar na minha casa aqui no brasil !! alguma das suas roupas na asos foi comprada pela internet ? E elas chegaram? E se chegaram vc teve que pagar imposto ? beijos fâ do blog
    me ajudaa!

    ResponderExcluir
  8. Anonimo, todas as minhas roupas da asos eu comprei pelo site asos.com, elas chegaram sim e é, eu tive de pagar imposto. Antigamente não tinha, mas agora uma pessoa te liga da asos pra pegar tudo direitinho.
    É muito tranquilo, nunca passei por nenhum problema na asos, se as suas roupas não estiverem chegando manda um email pra eles que eles te respondem rapidinho! Beijos, espreo que tenha ajudado :)

    ResponderExcluir