segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Direto do Mar Morto para as minhas unhas...

A muito tempo, quando ainda estava rolando a Liquidação do Lápis Vermelho no Park Shopping, eu fiz um post mostrando todas as minhas compras, certo? Errado! Faltou uma, e eu até ouso dizer que foi a mais interessante delas; um quit de tratamento completo para as unhas com todas as proteínas, minerais e benefícios gerais do Mar Morto!
Resolvi guardar essa belezinha e postar depois, pra poder mostrar tudinho, cada um dos produtos detalhadamente num post digno haha. Preparem-se nail addicts pois é de pirar!

A caixa do kit, que é bem grande por sinal.
Listinha com todos os benefícios de cada um dos apetrechos do kit.
Da esquerda pra direita: lixa "que faz brilhar", creme para as mãos, lixa normal e oleo para cutículas.
Visão panorâmica haha
O inacreditável antes e depois: a unha da esquerda foi lixada e a unha da direita não.  Incrível, né?
O ponto alto desse kit com certeza é a lixa de unha quadrada, que não é nada parecida com uma lixa qualquer. Essa lixa é um pequeno milagre, pois depois de lixar as unhas com o lado azul, depois o cinza, e por ultimo o branco, as unhas ganham um brilho inacreditável, ficam muito fortes e parecem que são de outra pessoa. Juro, é incrível!
Depois de passar a lixa, eu passo o óleo de para as cutículas, que é uma verdadeira terapia cheia de minerais. Ele trata as cutículas mais rebeldes, que depois de algumas gotinhas desse óleo, ficam perfeitas. O resultado final é o de uma mão bem melhor do que a da manicure!
Ahh, e ainda tem o creme para as mãos, que é enoorme (125ml!), super consistente, e muito cheiroso!
E eu sei que todo mundo já deve estar querendo saber o preço dessa caixinha de milagres. Pois bem, atualmente deve estar mais caro, porque como eu disse no inicio do post, comprei esse kit durante a Liquidação do Lápis Vermelho. Que eu me lembre, paguei não muito mais que 100 reais, que aliás, foram muito bem gastos!
Quase ia esquecendo de mencionar o mais importante: Comprei o kit no stand da marca Premier, que é uma marca de cosméticos totalmente voltada para fazer produtos maravilhosos com os benefícios do Mar Morto. Testei váários produtos alem desses do kit e sinceramente, recomendo todos!

11 comentários:

  1. Olá Teddy, é verdade os produtos da Premier são perfeitos passo no rosto tratamento de espinha o resultado e imediato não é o mais barato do mercado mas vale a pena. Alem de ser todos produtos naturais eu recomendo a todos os meninos e meninas que tem espinhas, acnes e cravos a utilizar e muito fácil.
    Teddy comente o que eu falei um abraço.
    Hugo

    ResponderExcluir
  2. tenho esse produto ele é simplesmente incrível

    ResponderExcluir
  3. Nossa o efeito da unha é impressionante mesmo, vale a pena investir em coisa boa.
    bjkas
    bom feriado
    Jana

    ResponderExcluir
  4. Otima dica!
    http://boutikevanny.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. IMPRESSIONANTE o antes e depois!!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho o kitzinho exatamente igual ao seu, adoro e uso sempre!

    Beijinhosss
    http://bellices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Hey Teddy!!!!! Acredita que eu ia comprar essa lixa?? ......mas não comprei :(
    muy buena mesmo né?
    Love you demaaaaaaaaaais s2
    Laurinha

    ResponderExcluir
  8. É muito milagroso gente! Antes eu não suportava passar um dia sem esmalte, agora quando ele começa a descascar eu tiro tudo e passo isso, fica lindo! To encantada!

    ResponderExcluir
  9. lá comecinho, faça a revisão, coisa pequena

    HÁ muito tempo, quando.....

    no sentido de tempo passado, o verbo HAVER é de rigor

    ResponderExcluir
  10. Olaa, vi o post e nao resisti em comentar :)

    Nos em portugal vendemos agor aor 30 € e já tem um kit novo, nao sei se ai no brasil ja este ano colocaram o novo kit :) Meninas é melhor correrem a comprar, porque isso faz milagreees ehehe :)

    ResponderExcluir
  11. Comprei o kit hj, é incrivel! Essa lixinha é algo mágico!
    Paguei R$ 160,00 mas eles fazem desconto se levar outro produto! Vale a pena!

    ResponderExcluir