quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Quick Daily Tip: Atenção na raiz!

O QDT de hoje é beeem simplezinho, ainda mais porque ta suuuper tarde, eu to mega cansada e amanhã o dia vai ser interminável de longo. Mas bom, melhor post xôxo do que post algum, né? haha
Uma coisa que sempre me encucou muuito e que me incomoda aos extremos é na verdade um detalhe bem simples, mas que a maioria das pessoas esquece ou que acaba passando despercebido pelos olhos mais distraidos: a raiz do cabelo. Ou melhor dizendo, o desenho da risca.
Sabe quando a gente acorda e o nosso cabelo ta parecendo um ninho de rato? Todo repartido desigualmente, sem seguir nenhuma linha ou direção... Pois é, um detalhe pequeno como esse afeta e muito o resultado final, que por uma falta de atenção pode ir de "arrumado e clássico" a "desleixado e sem graça". Viram como a raiz faz diferença?

Olivia Palermo é a rainha da raiz perfeita!
Pra ilustrar esse post peguei uma foto da diva it-girl Olivia Palermo, linda, rhyca, phyna... Tudo isso porque (ta bom, não tudo isso, mas grande parte...)? Por causa de uma raiz milimétricamente arrumada, sem nenhum fiozinho fora do lugar. Passa pra gente uma imagem de pureza, de limpidez, de beleza, né?
Por isso meninas, da próxima vez que formos pentear, puxar, esticar, cachear, enrolar, prender, enfim, fazer o diabo a quatro no cabelo, atenção na raiz!

6 comentários:

  1. Ai como eu sofro com minha raiz... sempre dá tanto trabalho por causa de cabelos que estão nascendo. As vezes até desisto de prender...

    Amei o post!

    bjux
    http://www.goyanafashion.com/

    ResponderExcluir
  2. Olivia é liiiiiiiindaaaa!
    Obrigada por seguir, estou seguindo :D

    Beijos,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  3. linda ja estou seguindo me segue tb flor...

    www.makepopular.blogspot.com

    e participa do sorteio do blog... de um kit d batons avon e esmaltes risque

    ResponderExcluir
  4. ótima dica realmente é o diferencial no look final.
    bjkas
    Jana

    ResponderExcluir
  5. gosteei da dica
    eu nunca parei pra pensar nessa possibilidade da raiz
    mas tah ai a dica gostei!!
    vou prestar mais atenção nela :)

    mega beijooos
    http://canalfofys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada gente, que bom que gostaram!
    Foi um post simples, mas com uma dica que realmente faz muita diferença...

    ResponderExcluir