quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Fast Best: Hidratante head-to-toe da Sephora

Se tem uma coisa que eu acho necessário nessa vida é praticidade. Detesto complicações e sou do time que ama roupas que podem ser usadas de várias maneiras, cortes de cabelo que mudam de cara facilmente e, claro, produtinhos 2 em 1. Então, tinha como não amar um hidratante que cobre simplesmente os 4 setores que mais precisamos hidratar?
Juro que acho que quando os criadores dessa maravilha pensaram num hidratante para corpo, rosto, cabelo e mãos eles estavam realmente muito inspirados e num momento de iluminação.


Testei o creminho das 4 maneiras, e posso falar que ele não deixou a desejar em nenhuma. Claro que ele não é o melhor creme para as mãos, ou o mais milagroso hidratante facial, mas eu também acho que essa não era a ideia do Fait Tout (nomezinho dele em francês). Acho que a intenção desse creme-amigo é na verdade diminuir drasticamente o volume e peso da nossa nécessaire. Pois se antes levávamos 4 cremes na bolsa, agora levamos apenas 1, e se ficávamos malucas procurando algum deles na mala da viagem, agora não ficamos mais. Entenderam?
Eu sou uma pessoa extremamente realizada por ter conhecido o Fait Tout e agora rio dos meus dias de viajante perdendo meus cremes por aí ou tendo que comprar outro para repor o que foi acidentalmente deixado para trás. Agora levo o meu queridinho devidamente lacrado na nécessaire e ele me salva durante toda a viagem, me deixando sempre hidratada com toda a praticidade do mundo!
Recomendo pra todo mundo que quer ter uma relação mais simples com os hidratantes on-the-go, é um quebra-galho maravilhoso e eu garanto que ele funciona muito bem em cada um dos 4 "setores corporais" que promete :)

P.S.: E aí, muito animadas pra estréia de Amanhecer amanhã? Arrr, eu to morrendo! A gente se encontra por lá? Beijos :)

5 comentários:

  1. oteeeeemo!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei flor!
    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Legal!!!
    http://boutikevanny.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Teddy já fui ver amanhecer denovo, cada vez eu amo MAIS!! haaha, beeeeeeijoo:) Bia

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostaram! To usando ele pra tuuudo agora; depilação, lábios, pés... quebra muuito o galho!
    Aii Bia, passei o dia pensando nisso! Aiii, quero demais que lance o parte 2!! Vamos ver de novo semana que vem? Beijooos

    ResponderExcluir