quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Se inspirando em Lana Del Rey para o Carnaval

Uma das grandes promessas para 2012 é a misteriosa Lana Del Rey, que em pouquíssimo tempo já garantiu seu maior hit no topo das paradas e revolucionou o conceito de musa da beleza, da moda e do glamour (pelo menos pra mim). Lana passeia livremente entre coroas de flores e jaquetas perfecto, batons vermelhos e camisetas prodrinhas, olhar meigo e unhas ameaçadoras. E quando achamos que não resta mais nada, ela aparece em seu clipe entrando num carro de allstar e short jeans, logo após ter sambado na cara da sociedade dentro de um castelo sendo protegida por tigres. Só ela mesmo né?
Porem, Lana transmite uma imagem que não bate muito com a vida real (infelizmente, porque eu bem queria ir a padaria da esquina com uma coroa de flores na cabeça #mundocruel), mas, quando nos deparamos com um grande desejo de estética que não pode ser exercitado no dia a dia logo jogamos a ideia pra fantasia de Carnaval. E é isso mesmo que eu vou fazer agora, usar todos os truques e dicas de Lana Del Rey para montar uma fantasia incrível de "deusa etérea lynda e ryca que com certeza tem muito glamour em sua vida porem também tem seu lado podrinho" :)


Aí a famosa coroa de flores + blusa podrinha, um contraste e tanto, né? Combine com esses cachos perfeitos (tem tutorial no fim do post!) e make bem marcada no olho que fica muito legal!


Outra maneira de usar flores no cabelo. Dessa vez a maquiagem ta menos pesada mas os cabelos continuam lindos e leves. A camiseta foi trocada por um sweatter delicado que deixa tudo mais romântico.


O coque "pega rapaz" acompanhado de flores (sempre), de uma maquiagem marcante e de um vestido bapho é a escolha certeira para um baile ou festa mais chique.



Essa é pra tombar com a nossa cara! Acho que é a mais carnavalesca de todas pois rende uma bela fantasia! E olha que não é difícil de montar; renda, flores, um vestido absurdo e ta pronta!


Cabelinho de lado e coroa de flores. Eu acho lindo esse tom do cabelo dela, sou fissurada em ruivo! Tem umas fotos que ela ta mais loira, mas essa é a cor atual. Como da pra ver na foto, esse look também fica maravilhoso com um body em tons pastéis e hot pant combinando. Ahh, e não vai esquecer do saltão, hein?


As flores desceram e tomaram conta do corpo da Lana, aliás, essa também é uma ótima ideia, né?


Adoro essa foto porque ela está sorrindo e porque eu também mordo a lingua quando estou rindo (hahaha), mas a ideia é a mesma da de duas fotos acima; body/rumper + coroa de flores + acessórios com ar punk.

E pra fechar esse post inspirado, um video tutorial do cabelo escândalo da Lana:



E um pouquinho de música também, porque ninguém é de ferro :)

9 comentários:

  1. Linda de mais, adorei as fotos!

    agoratopronta.blogspot.com
    Beijos Vanessa.

    ResponderExcluir
  2. Oi Teddy,

    A lana é linda mesmo, mas tem uma cara de nojenta, chata e insuportável, tomara que seja só a cara.Bjss
    http://boutikevanny.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È só a cara, por que ela é super carinhosa e fofa com os fãs !

      Excluir
  3. eu acho ela lindaa
    adorei as fotos

    http://thaa03.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que linda mesmo, adorei tudo.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mto linda. Adorei as flores.
    Passa no blog ne, sua sumida!
    Beijos!
    http://fernandahauagge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei a forma como você conseguiu enxergar, imaginar, vislumbrar fantasias bapho pro carnaval inspiradas nos looks da Lana!! Eu sempre achei ela muito diva, mas nunca tive esse senso criativo pra "ver além do que todos vêem"... Parabéns! e as ideias que você deu são maravilhosas, vou montar uma fantasia inspirada nesses moldes pra mim!!
    beijos Teddy! :)

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Lala! E quando montar a fantasia fotografa que eu quero ver e colocar aqui :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Teddy, a Lana é demais mesmo! Ow menina linda! rs
    Olha, eu adooooro flores e até arrisco usá-las na vida real. Uso bastante, mas não em coroa... Seria demais mesmo.
    E olha, adorei a criatividade de fantasiar essa ideia. Mostra pra gente também suas fotos.
    Beijos!

    ResponderExcluir