segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Red Carpet: Grammy 2012

Primeiro de tudo, gostaria de pedir desculpas pelo sumiço que tenho dado esses dias. É que com o começo do ano não são apenas as aulas que voltam, mas também os projetos, festas, get togethers e todas essas coisas, e infelizmente isso acaba tomando bastante tempo. Mas estou fazendo o meu melhor e prometo tentar manter a frequência das férias, que vamos combinar, é uma tarefa meio dificil de ser cumprida em tempos escolares.
E por falar em festas, eu não poderia passar batido por uma das premiações mais importantes do ano, né? O Grammy rolou ontem em Los Angeles e, como sempre, reuniu muitos looks lindos e outros nem tanto. Vamos conferir?


Taylor Swift: Ai gente, graças a Deus a Taylor seguiu em frente e deixou aquele mesmo look de sempre pra trás. Acho que já tava todo mundo enjoado do conhecido coque desconstruído com cachinhos caindo, batom vermelho e vestidinhos românticos brilhosos, né? É bom mudar de vez em quando, e eu curti demais esse "look diferenciado" da Taylor. O vestido é maravilhoso (ok, é romântico e brilhoso, mas pelo menos não é tomara que caia e tem uma aura meio "deusa" que nunca vi em nenhum outro vestido usado por ela) e o cabelo sumidinho super me agradou! A produção da entrega da estatueta também está lindíssima; simples, feminina e elegante. Tava linda em todos os sentidos!


Rihanna: Sabe que eu gostei da versão loira da Rihanna! Super combinou com esse bronze invejável da diva (conta o segredo pras amigue aqui R-Ri!)! O look também está divino; clean, minimalista, elegante, sem loucuras nem invenções. Sempre gosto mais quando ela se veste dessa maneira, mais mulher e menos desenho animado.


Katy Perry: Vou começar apontando o óbvio: Kate, você apenas dublou o filme dos Smurfs, isso não significa que você tem que se vestir (e se pintar!) de Smurfette, ok? Ok. Dito isso podemos seguir em frente. O vestido azul é simplesmente deslumbrante, sem palavras (Ellie Saab sempre arrasa!). E acho engraçado porque é um vestido que eu nunca imaginaria na Katy Perry. Mas acho que ela usou com maestria (tirando a parte do cabelo combinando, claro). Já o segundo modelo, errrr, meio safari/animalesco/waka waka demais pro meu gosto. E mais uma vez o picumã azul, dessa vez frizado.


Adele: Ok, que a Adele tem traços e fios lindos todo mundo já sabe (e inveja), mas dessa vez ela se superou! Acho que ela clareou um pouco o tom do cabelo, não sei, mas ta linda. Amei! Sobre o vestido, bom, eu sei que ela curte manter a coisa o mais clássica possível, mas dessa vez não fiquei 100% contente com o modelo. Vocês também não tem a impressão de que ela está empacotada numa embalagem de presente? Pois é assim que eu me sinto. Fico até meio asfixiada por ela.


Julliane Hough: Não sei vocês, mas eu adoro quando uma celeb combina um vestido super poder com cabelão liso podrinho bem descontraído e casual. Eu curto bastante esse crash de ideias. Porem, acho que nesse look essa proposta que mencionei acima não funcionou. Porque? Porque na minha cabeça isso só da certo quando o vestido do qual estamos falando é absurdo de poderoso e todo o resto do look (acessórios, maquiagem...) estão impecáveis, o que, infelizmente, não foi o caso. O vestido é bonito sim, mas não tem nada demais. Aliás, o look inteiro não tem nada demais. É sem sal, sem graça, chatinho.


Carrie Underwood: A formula infalível para um lindo look de red carpet: um vestido maravilhoso (check!) + acessórios simples e apenas complementares (meio check! - não curti muito a escolha da bolsa) + cabelo impecável com cada fio em seu devido lugar (check!), jóias imponentes (check!), maquiagem estritamente embelezadora (check!). Nota final: 9,0


Jessie J: Nunca gostei dela nem nunca gostarei, fato. Mas não vou deixar isso interferir na minha opinião... Err, na verdade, vou sim! Jessie, o vestido é feio, parece que está super largo e o cabelõn ta tão exagerado que parece peruca :)
Kelly Osbourne: To detestando esse cabelo "grisalho precoce" da Kelly Osbourne. O significado da vida não é retardar o envelhecimento (ou pelo menos envelhecer com dignidade)? Então porque ela está fazendo justamente o contrário? Vai entender... Sobre o vestido, nem amei nem odiei. Fica bem em cima do muro, por tanto, bye Kelly!
Rebecca Black: Juro que não entendo porque o pessoal insiste em chamar essa menina pros eventos. Me digam, o que ela acrescenta a premiação a não ser alguns montes de telespectadores chocados e haters prontos pro bote? Ahh, já sei! Muita fun, fun, fun, fun #NOT. Hahaha, brincadeiras a parte, nem achei esse look dos piores (e olha que to morrendo pra admitir isso) mas vejo dois grandes erros logo de cara: o shape de "sino de igreja em camadas" e o sapato que parece que ela cortou tiras do tapete vermelho e grudou no pé.


Lady GaGa: Sinceramente, me decepcionei! Estava esperando por uma master produção a lá GaGa e me deparo com um peixe (ta mais pra um tubarão) preso na rede de pesca? E o cabelo bicolor? Acho que você ta ficando pra trás em GaGa, Daphne Guinness já é usuária a muuuito tempo!
Nicki Minaj: O problema da Nicki Minaj é esse; ela pode jogar na cara da sociedade que está usando Versace mas todo mundo vai estar mais interessando pra saber o que está escrito na etiqueta do vestido da Rihanna. E amore, se você não sabe essa coisa de se vestir de Papa, fazer videoclipe de freira, engolir terço #Alealejandro é tããão last season!
Fergie: Quem quer brincar do jogo dos 4 erros? Vamos lá! 1. Era muito sacrifício colocar um forro por baixo do vestido ou pelo meeenos usar uma lingerie um pouquinho mais discreta? 2. Maquiagem combinando com a roupa é tããão cafona Fergie, você já devia saber disso! 3. Em grandes eventos Hollywoodianos a gente cata os ôro de verdade e deixa as bijus de praia guardadas pra uma ocasião mais apropriada, tipo comer cachorro quente na esquina. E o quarto e ultimo erro é eu chegar ao ponto de achar mais fashion se ela tivesse ido só com a lingerie pretinha e usado o vestido como pano de chão mesmo.

Acho que de longe as mais bem vestidas da noite foram Taylor Swift, Rihanna e Katy Perry. Enquanto na lista das piores as indicadas são Nicki Minaj e Fergie.
Boa noite e amanhã tem mais dicas de Nova York. Já cansaram? Espero que não, porque ainda tem muita coisa pra ver! haha

21 comentários:

  1. Ok, muitas vezes vc nao tem as mesmas opinioes que eu, maaas eu adoro isso de TEDDY VILÃ! Hahaha
    Pra mim a Katy ficou parecendo uma baleia enrolada nas fraldas da avó! O vestido pode até ser de estilista famoso e tudo, mas não casou com ela.
    Aaah e, SIIIM eu estou cansada de post sobre NY. Sinceramente, acho qie um ou dois no máximo, pra falar disso já dava.


    Até mais'
    Bjos Joice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, que bom que você gosta dos comentários! Isso de Teddy Vilã é um tanto quanto polêmico! haha
      Achei o vestido azul da Katy exuberante, mas não bateu com a personalidade e estilo dela mesmo.
      Hoje terminei os posts sobre NY, é que é tanta coisa pra falar que a gente realmente tem que dividir em vários posts! Mas agora só faltam as compras e um sorteio bapho que vou fazer aqui :)
      Beijos Joice!

      Excluir
  2. Adorei o vestido de muitas ... Agora as três últimas ... Meu deus hahahahaha


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei os 2 da Taylor! e O-DI-EI a "produção" da Rebecca Black! o vestido é feio, cafona e, mesmo sendo um "pretinho básico" (nem tão básico assim né, essas franjas são horrendas! cara de vestido que as avós sem noção fazem pras netinhas!) esse vestido engordou ela, ta parecendo uma grávida querendo disfarçar a barriga! péssimooo... ah, e concordo com vc: pra que ela foi convidada??????? nunca vou entender!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, ela ta parecendo muito grávida! Engordou demaaais! E o pior é que a gente sabe que ela não é assim tão gorda, mas ela desvalorizou o próprio corpo com esse vestido.
      Beijos Lala, tudo de bom :)

      Excluir
  4. Tem uns que são lindos, outros horriveis.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. tirando os últimos três, todos estão lindos!

    xD

    adoreeeei!

    ;***

    http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Teddy, como vai? Bom, me chamo Hanna, e leio o seu blog desde o ano passado quando saiu no jornal daqui de bsb. Eu simplesmente adoro, e também sou sua fã! Você sabe escrever, realmente entende de moda, cria looks incríveis e baseados no que está em alta. Mas quando você, sai de Teddy doce e vira essa Teddy vilã, cá entre nós, não me agrada muito! Sinceramente, é um tanto grosseiro da sua parte falar assim de algumas celebridades, quando fãs estão lendo o seu blog. Amor de fã é amor de fã, e isso meio que cria uma revolta com a sua opinião. Espero que você entenda, não me leve a mal, até porque não é essa a minha intenção. Mas por favor, tenha mais cuidado quando for expressar isso em cima de artistas, como Lady Gaga. Eu sou muito fã dela, muito mesmo! E isso me chateou um pouco. Sei que é sua opinião e o blog é seu, mas poxa, a Lady Gaga é a Lady Gaga né? Por favor.. espero que entenda! Beijos, Hanna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Hanna, tudo bom? Muito obrigada por visitar o blog e por todos os elogios, fico feliz demais!
      Esse negócio de Teddy Vilã (da onde surgiu isso? hahaha) é mesmo polêmico, mas na verdade eu não quero ser má, é só que eu me empolgo com os looks e acabo falando demais! Mas eu tambem sou super fã da GaGa e aaaamo as músicas dela! E concordo, Lady GaGa é e sempre será Lady GaGa :)

      Excluir
    2. Vou ter que receber meus direitos sobre o Teddy Vilã!
      Haha

      Beijos, Joice :-D

      Excluir
    3. Hanna acho que quando a Teddy da uma de " Teddy vilã" ela só está expressando sua opinião sobre a roupa da artista, sobre moda! Ela nao está julgando a artista e como disse anteriormente ela ama a Lady Gaga e suas músicas, só que alguns de seus looks realmente pecam. Então quando a Teddy fala mal da roupa de alguém no Red Carpet, ela está falando de MODA, e não da capacidade, do talento desse artista.

      Excluir
  7. Teddy! Nossa eu amei o look da Taylor Swift, da Adele, da Carrie e gostei do da Kelly Osbourne (achei o vestido lindo demais) O vestido da Katy Perry é lindooo demais só que ela tem que ta co o cabelo azul tambem ne (ninguem merece)?!
    Ellie Saab é infalivel, concordo! Muitas celebs tao apostando em conjuntinhos dela...
    Nossa odiei o da Rebecca, que podre, o da Fergie tambem (ah mais só pra deixar claro que o vestido da Fergie não é laranja, era vermelhoooo puro, ou seja a maquiagem nao esta combinando com o vestido, a foto que deixou ele assim laranjão) O QUE ELA ESTAVA PENSANDO? o vestido completamente transparente e feio! e nao tenho nem palavras pra falar do look da outra lá (Nick Minaj) isso pode ser bonito la em Marte mas aqui nao! Voce viu que ela levou um "papa"padre, sei la, com ela? O cúmulo!
    Beijoooos Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Lara! Sou completamente apaixonada por Ellie Saab, é um dos meus estilistas de red carpet preferidos! E serio, que que essa Nicki Minaj tem na cabeça? Aff, detesto ela...
      E Fergie, sem comentários né? Ridícula!
      Beijos amore, até amanhã!

      Excluir
  8. dessa vez eu gostei dos vestidos de um evento de red carpet! faz tempão que eu não gostava! :P
    ótimo post flor!

    Beeeijooos,

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Teddy, esse seu jeito bem humorado de escrever me arranca umas boas risadas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oii Teddy!

    Adorei o look da Carrie Underwood.

    Bjos =*

    ResponderExcluir
  11. Adorei a Taylor, mas a Adele estava um arraso ;)

    beijos

    http://www.divasdivat.com/

    ResponderExcluir
  12. A Adele arrazou no pretinho básico, lindissima
    Estou adorando conhecer o Blog, o conteúdo é ótimo, agora venho sempre aqui para conferir as novidades e deixa minha opnião.
    Te convido para conhecer o meu cantinho, se gostar me Segue? Te sigo de volta =)

    Beijos, Fica com Deus!
    Sucesso com o Blog

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi linda! Adorei o post e eu não estou cansada das dicas da sua viagem, se alguém ja cansou deles é só não ler e pronto ta resolvido. Bjss e continue fazendo esse blog lindo e divertido.
    http://boutikevanny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu achei o vestido da Jessie J o mais bonito de todos, ela é uma diva. E não há nada de largo ou feio no vestido dela. Acho que você se enganou. Além de mega talentosa , ela tem um bom consultor de moda. Carrie Underwood foi que se vestiu mal. Seu vestido parece mais um tapete velho. É minha opinião. Mas parabéns pelo blog. ;*

    ResponderExcluir