sábado, 25 de fevereiro de 2012

What's in my school bag?

Depois do sucesso da versão praiana do What's in my bag? (ou melhor dizendo, "poolpartyana") achei super válido aproveitar o começo do ano pra postar aqui o que eu levo na minha bolsa de escola, aproveitando assim para mostrar meus materiais escolares e dar dicas de lugares legais para comprar materiais em Brasília :)
Desde pequena sempre fui muito seletiva quando o assunto era material escolar. Eu escolhia a dedo o caderno de cada matéria e adorava sair com a minha mãe para compra-los.
Até hoje sou muito assim, com a diferença que não compro mais cadernos de princesa ou animais fofos. Ao invés disso eu procuro comprar cadernos coloridos, diferentes, modernos... mas que são dificílimos de achar. E por mais que eu não esteja começando meu ano escolar agora eu decidi aproveitar as promoções americanas e renovar meu arsenal escolar. Afinal, meu caderno do ano passado já não possui mais folhas para anotações e a agenda precisou se adequar ao ano atual, então só fiz acrescentar a lista um caderninho salva-vidas, um estojo charmoso e uma bolsa de guerra. Itens super uteis que irão me acompanhar por muito tempo!


A bolsa é aquele modelo bem conhecido da Marc by Marc Jacobs que comprei em Nova York nessa estampa maravilhosa. A agenda e o caderno comprei na papelaria Zapp, que aliás, é um dos poucos lugares em Brasília onde podemos encontrar materiais bonitos e diferentes (a Papel Craft também tem coisas lindas, o meu caderno do ano passado era de lá), é uma forte recomendação!
O caderninho da Audrey foi amor a primeira vista! Quando o vi na prateleira do Target em Orlando simplesmente surtei. Coisa mais fofa! Ainda estou com um pouco de pena de escrever nele, mas aos poucos vou me acostumando, haha.
O estojo é da marca Kate Spade que tem bombado na blogosfera ultimamente. E olha, a loja é mesmo linda; toda colorida, divertida e irreverente, assim como seus produtos. São bolsas, vestidos, sapatos, casacos, agendas, necessáires... tudo com aquele toque feminino e divertido caraterístico da marca. Me apaixonei!
O iPad 2 eu levo as vezes por ser super útil na hora de fazer pesquisas durante a aula ou dar uma olhada em algum projeto em especial. Também guardo algumas anotações nele, isso ajuda bastante.
E é com esse arsenal que eu consigo sobreviver a - pausa dramática - 7 torturantes horas de escola haha.

30 comentários:

  1. Adorei seu material escolar,é super lindo *-*
    wolftheideia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também sempre fui muito seletiva quanto ao material escolar. Nesse ponto somos parecidas haha A unica diferença é o estojo. Passava um mês e minhas canetas já andavam jogadas pela mochila mesmo e o estojo ficava sem utilidade aksopkaspo

    Mas tu nao leva livros não? o.o

    ResponderExcluir
  3. Eu levo na minha mochila da Louis Vuitton e mais uma pasta Meus Ipad² e meu caderno...

    Um abraço,
    Hugo

    ResponderExcluir
  4. Amei a ideia de por o ipad ai dentro dessa agenda kkk os materiais sao lindos mais teddy eles deixam voce usar o ipad na escola aqui onde moro e proibido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, não é uma agenda não, é uma capinha mesmo :)
      E sempre que temos que fazer pesquisas em aula nós somos autorizados a usar os eletronicos, mas em hora de aula normal não rola haha.
      Beijos

      Excluir
  5. onde você comprou essa "capa" pro seu ipad nesse tom rosinha tão lindo? tô louca atras de uma assim e não acho em lugar nenhum!! minha bolsa escolar é parecida com a sua, a diferença é que eu uso mochila mesmo (uma tommy vermelha que é a minha paixão! hahaha) e um fichário! não sou muito fã de caderno... e os livros eu levo no iPad... comprei o download deles, assim evito o peso dos livros do ensino médio :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe me intrometer mais se voce fez uma indireta pra anonimo ai de cima amei viu ta de parabens mais primeiro vamos ver ne kkk.

      Excluir
  6. Que escola voce estuda Teddy?
    Voce só tem isso de material? Ual! E os livros?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É obvio que tem livros, mas os livros não são necessários postar em um blog de moda não acha?

      Excluir
    2. Nossa viajei.. hahaha

      Excluir
    3. Anônimo, é que os meus livros ficam todos no locker na escola e eu só trago pra casa os que vou usar no dia. Alem do mais, eles já estão tão acabados que nem merecem aparecer por aqui! hahaha
      Beijos

      Excluir
  7. Que "pelos" são esses que você vem tirando as fotos? Adorei!
    A qualidade das fotos estão otimas! Seu blog esta cada vez melhor e crescendo.. um sonho realizado, não? Rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ela pegou os pelos de um unicórnio voador e botou na foto para enfeitar.

      Excluir
    2. acho que esse é meu cabelo, que eu tingi de branco essa semana e ela adorou, ou será que é um bode, ou um pato, ou uma ovelha de chapinha será que ela foi no mesmo salão que eu? hasuahsuha to brincando viu?
      Pensei longe! hahsahusah, desculpa amiga!
      bjs

      Excluir
    3. Que grosso você anonimo n. 1
      Isso e so uma pergunta, que cabe só e apenas a Teddy responder!

      Excluir
    4. Eu estava só brincando como a outra anonima, mil desculpa... Foi só uma brincadeira de verdade!

      Excluir
    5. Haha gente, vocês são muito comédia!
      O fundo de pelos que eu uso para tirar as fotos é meu tapete de faux fur, amo ele demais!
      Beijos

      Excluir
    6. Menina, eu já tava era com medo de cair confusão pra cima de mim - le anonima da confusão o.o Eu, A OUTRA anonima, akspoakspoak, não teria uma imaginação tão fértil assim looool

      Ainda bem que é só brincadeira anonima 2 kaopskaposk


      Ass: Anonima da confusão

      Excluir
  8. Aaaaah Teddy! 7 aulas é mole haha se bem que na ultima já tá todo mundo beeeem avoado, cansado, dormindo, conversando, sem vontade nenhuma de assistir aula né? Na minha escola a gente tinha umas 7 aulas por dias e as vezes 9 aulas dependendo do dia da semana (sim, isso era TERRIVEL!) Mas eu tô viva e isso é o que importa haha o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, na verdade são 8 aulas por dia, com duração de 45min cada. Mas como você falou, quando chega a ultima ninguem consegue mais prestar atenção em nada! hahaha
      Beijos e sinto muito pelas suas 9 aulas diárias, parabéns pela sobrevivência! haha

      Excluir
    2. Somos guerreiros o/ mas vale a pena, eu nao era muito do tipo que estudava quando chegava em casa, só se fosse pra eu ficar louca!! Mas essa cobrança toda valeu na hora do vestibular haha

      Excluir
  9. Teddy no seu colégio e como o meu? fala em uma lingua e depois passa para o português rapido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham! A gente tem metade das aulas em ingles e a outra metade em portugues, então tem que trocar muito rápido mesmo! hahaha
      Beijos

      Excluir
    2. Obrigada pela resposta, na minha são 6 aulas de manhã e tem dias 4 a tarde metade francês e outra metade português.

      Excluir
    3. Eu, definitivamente, adoraria estudar numa escola assim *-*

      Excluir
  10. que fofo, amei *-* quero pra mim kkkkkkk

    http://guiabasicodamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Teddy, que lindo o seu estojo!
    Como vc fez para colocar aqueles pontos na tela inicial do iPad? Eles são tipo a sua senha né?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Anônimo, é um aplicativo chamado Android Lock, que instala no iPad/iPhone o mesmo modelo de senha do celular Android.
      Foi um amigo que colocou pra mim, então não sei muita coisa, haha
      Beijos

      Excluir
  12. Eu odiei essa materia,os materiais estao fora de moda,são muito coloridos.

    Os meu materiais sao tudo violeta com flores de ouro meu IPAD e meu iPHONE SAO DE OURO COM PRATA MINHA MOCHILA É DA PLUS POISON VIOLETA E OURO.E se voces penssarem q eu sou uma patricinha,sou sim patricinha e sou muito rica tenho uma mansao afinal e sou loira com os olhos violetas e minha pele a clara e minhas roupas sao de marcas famosas.Entao se for faser uma materia de materiais escolares,fassa direito antes que voce fassa as pessoas pagarem vergonha com esses materiais ridiculos

    ResponderExcluir