sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Meu Look: Onça + Navy

Primeiro look estreando as compras americanas! E por falar em compras, como algumas de vocês já perceberam, eu tirei do ar o post com os acessórios comprados nessa viagem. Tirei não por causa das críticas, pois já estava esperando recebe-las, mas por causa do atrito causado entre alguns leitores, e isso me corta o coração. 
Mas não posso deixar de agradecer aos leitores queridos que botaram a cara a tapa e me defenderam dos anônimos maldosos hahaha. Foi a coisa mais fofa do mundo e queria agradecer a todos vocês por essa demonstração de carinho. Fiquei emocionada!
E sobre o post, não o exclui para sempre. Apenas tirei do ar temporariamente e se alguem quiser rever algum acessório em especial é só falar comigo que eu mando a foto.
Mas ainda da pra ver as compras pelos looks que vou postar! Começando hoje, que tal?
Esse look eu usei pra um almoço na casa da minha madrinha no começo do feriado. Foi uma coisa bem leve mas que, como sempre, conta com aquele mix de estampas básico.

8SeJnp on Make A Gif, Animated Gifs

Regata: Forever 21
Short: Forever 21
Sapatilha: Tory Burch
Bolsa: Burberry
Tiara: Burberry
Óculos: Rayban

Lembram desse short? Foi uma das primeiras compras americanas e já apareceu aqui no blog num look da Disney.
Assim que cheguei ainda estava encantada com as roupas que comprei, então fiquei testando combinações que as vezes até pareciam um pouco malucas, como esse short com essa regata. Eles não tem nada em comum; cores cores completamente diferentes, estampas de dois mundos distintos e estilos nada similares. Mas as vezes, quando a gente une duas peças que não parecem em nada combinar, elas casam. Aí é só jogar alguns acessórios complementares e voilá, um look incrível com roupas que jamais imaginariamos que pudessem co-existir dentro de uma produção. Não é demais?
E viram como as fotos estão melhores? É a minha nova câmera da Nikon! To super animada com ela e prometo que futuramente faço um post explicando tudo :)
Ahh, e curtiram a brincadeirinha do final? Estava louca de vontade de fazer e demorou um tempão pra eu conseguir ajustar ao blog, mas valeu a pena! O que acharam? Eu adorei e vou fazer sempre! Só assim mesmo pra eu conseguir sambar...

17 comentários:

  1. que linda, adorei a combinaçao!
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. achei super mega fashion o seu look! bj e dar uma passadinha no meu pra ver as noovidades, to com sapatilhas lindas desenhada por mim e uma amiga! deixe seu comentario1 bj

    ResponderExcluir
  3. Flor adorei seu look
    super fashion.Adorei!
    Te espero no pura delicadeza
    Bom finds..Beijoos

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei seu look, como sempre hahaha! Esse short é uma gracinha e eu amei tuuudo nesse look *-* A sapatilha é muito fofa! Beijos Teddy
    doyoulikestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não sei porque vc tirou o post dos sapatos!vc nao precisa ligar pra essas pessoas invejosas que entram no seu blog!!
    pra vc que entra no blog e faz criticas destrutivas:Se nao gosta nao entra ,nao comenta ,nao chateia!!vAi criar seu proprio blog e comentar desaforos pra vc mesmo otario!!

    P.S=seus sapatos tavam liindos adorei e a roupa tambem!

    ResponderExcluir
  6. Amei!!E estamos aqui p te defender,liga p isso não!!!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look Teddy, esse shortinho é uma graça! bjus

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Congratulations pelas peças da Burberry, tenho dois tênis e uma galocha para jogar Polo, e varias T-shirt e uma mala pequena para coisas da piscina... são coisas muito bem feitas como a Gucci e tambem faz coisas de qualidade.

    Mudando de assunto rsrsrs Que muro de pedras Perfeito parece com minha casa que eu morava na Ql casa 1 (saudades de lá) rsrs mas eu prefiro minha Triplex.

    Um bom final de semana,
    Hugo

    ResponderExcluir
  9. A forever 21 sempre arrasa...amei as suas peças nas fotos...e o seu look tá lindo!
    :D

    ResponderExcluir
  10. Liiiinda a roupa Teddy, e vc não deveria ligar para os coments ruins, se n gostam, n devem entrar!! Beijoss

    ResponderExcluir
  11. RT: tô adorando esse Hugo! hahaha
    Nem entra em detalhes voce hein? =) Haha

    ResponderExcluir
  12. Teddy coloca no ar o post das compras.. super tinha gostado, e quando fui ver não existia mais! :(
    Adorei o look! Da onde são suas pulseiras?
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana, as pulseiras são variadas. A maioria foi comprada nos Estados Unidos nessa ultima viagem e a azulzinha de lápis lazuli é do Chile :)
      Beijos

      Excluir