sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Nova York: Momentos especiais

Girls, acabei de chegar em casa de uma das viagens mais cansativas da minha vida! Entrei no avião ontem as 3:00h e só fui terminar o circuito-aeroporto hoje as 10:00h. Ou seja, estou completamente acabada! Esse post era pra entrar ontem, mas como houve um problema com a programação da data dele, acabei deixando ele pra hoje (até porque estou cansada demais pra se quer pensar em postar, haha). E enquanto isso já vou me organizando e preparando os posts da viagem, ok? Beijos!

De todas as cidades do mundo que eu já visitei, Nova York é de longe a minha preferida. A atmosfera, as pessoas, as ruas e todo o estilo da cidade são muito fascinantes pra mim, e são esses, e muitos outros motivos (como os taxis amarelos, a comida e as lojas haha) que me fazem querer voltar aqui todo ano. Acho que todo mundo que conhece essa cidade também se apaixona, é inevitável!
Olha só algumas fotos que tirei durante esses poucos dias que passei por aqui.


Amanhã já estarei postando as dicas de toda a viagem, animadas? Porque eu to muito! Vai ser muito bom relembrar dos melhores momentos, indicar os melhores restaurantes, lojas, hotéis... Espero que vocês gostem das minhas dicas :)

4 comentários:

  1. que saudade de NY!! saudade do rockefeller, da 5th avenida... das lojas, de comer no Daniel no upper east side e no Fred's entre outros, andar de bicicleta no hudson river park, no central park, bryant park...
    NY é a melhor cidade do mundo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos! A terceira ta muito boa.
    Lídia Mendes

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito, deve ter curtido a viagem.
    Beijos e seja bem-vinda de volta!

    ResponderExcluir
  4. Ainda pretendo conhecer NY, tô querendo suas diquinhas sobre a city. rs
    bjss da Lu
    www.f-utilidadesdalu.blogspot.com

    ResponderExcluir