segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Red Carpet: Oscar 2012

E finalmente, depois de meses de espera intensa e falta de paciência aguda, o red carpet mais esperado do ano chega para, como sempre, tomar toda a atenção do globo.
E acompanhando tudo no twitter (escrevi pequenos comentários sobre o look de quase todas as convidadas) deu pra sentir muito do feedback, saber o que o pessoal tava pensando da premiação, dos looks, das celebs. E assim também ter novas perspectivas sobre produções já vistas, criando uma opinião mais forte e completa sobre o look.
Vamos lá, então?


Emma Stone: Desde o começo que mantinha minhas espectativas no look da Emma lá nas nuvens, e felizmente a gratificação ao ver a produção continuou no mesmo patamar; paraíso. Ok, por mais que a cor do vestido seja próxima demais a do tapete (e vocês sabem que isso sempre me incomoda), eu achei o laço no pescoço adorável (essa não é a melhor palavra no mundo pra descrever essa ruiva?). Pena que não gostei tanto do segundo modelo. Por mais que a escolha dos acessórios tenha sido perfeita, eu estou convicta de que tem alguma coisa errada nesse vestido, seja no colo, no tronco, no acabamento... acho que foi essa barra do tronco tão baixa, não me apetece muito.


Shailene Woodley: Não, não gosto de vestido de vovó, muito menos quando cobre 100% do corpo. A e Shailene, se eu fosse você tinha trocado de stylist desde o SAG Awards (aquele vestido florido foi infame). Você ta perdendo tempo amigue, não pode encontrar o gato Clooney assim não!


Sarah Hyland: Nunca gostei dos looks da Sarah Hyland e acho que ela está fazendo cada vez mais esforço pra eu não gostar mesmo. Primeiro um vestido com a maior cara de naufraga com as mangas cortadas e a cor perturbadora, depois esse midi desfavorecedor de baixinhas que ficou super largo nela. Tem que ver isso aí, Sarah!


Katy Perry: Quer estragar seu cabelo pintando de azul? Ok, vai lá, pinta. Mas pelo menos pinta direito, e por direito eu quero dizer sem deixar a maldita da raiz castanha querendo dar pinta pros fotógrafos. Ahh, e outra dica; maquiagem azul tudo bem, desde que não seja da mesma cor do picumã, o que obviamente não é o caso. Já disse tudo, então me recuso a falar sobre esse vestido, errr, exótico.



Selena Gomez: Selena sempre acerta, é inacreditável! O vestido é absurdo, deuso de tudo! A maquiagem, as jóias e o cabelinho naquele penteado "falso curto" (a Taylor Swift usa bastante, eu particularmente não gostei muito do acabamento do da Selena, mas ta valendo) completaram o ar de glamour dos anos 20 do look. Simplesmente amei! E esse bronze todo amigue? Inveja brancaaaa!



Miley Cyrus: Pra mim é muito difícil criticar a Miley porque eu sou absurdamente fã dela, assim, de morrer mesmo. E surpreendentemente, o que eu mais detesto nesse look não é o vestido mal acabado, nem o penteado cafona, nem o cabelo mega descolorido, e sim a falta de "Miley" em sí na produção. Cade aquela coisa boho, hippie chic, rock, vintage, incrível que ela sempre usa? Cade o estilo da Miley? O estilo que a tornou uma it girl e a fez um grande ícone da moda no mundo todo? Estava esperando ver um look Gipsey Heart, mas pelo visto o que temos para hoje é uma wannabe de diva hollywoodiana.


Nina Dobrev: Minhas espectativas na Nina eram altíssimas, porem se quebraram assim que avistei o vestido mais sem graça dessa vida no corpo da nossa vampirinha - quase - preferida (Team Twilight! hahaha). E como se a produção sem sal não bastasse decidiram meter uma trança pré escolar na atriz. Desvalorizou.


Diana Agron: Esse vestido é fofinho... pra passear de manhã na praia, e não pra ir a after party do OSCAAAAR! Dito isso, acho que podemos pular pro "coque de touca" ridículo da creiça. Não deu tempo de fazer o penteado, não foi Quinn (ainda sou muito apegada)?
Gwyneth Patrow: Como sempre a Gwyneth foi muito clean, básica e minimalista (existe uma grande diferença entre minimalista e sem graça, não podemos confundir!). Porem, dessa vez a atriz inovou, jogando por cima de seu Tom Ford uma capa branca maravilhosa que deu uma nova áurea ao look. Imagina ele sem ela? Muito diferente.
Jennifer Lopez: DEUSA GREGA DEFINE! Amei esse vestido com todas as minhas forças! O material dele é maravilhoso, o recorte nos ombros é super trendy, a cor é espetacular e vestiu super bem,m nela! Amei!
Lilly Collins: Ela também é uma das minhas musas inspiradoras (principalmente quando o assunto é sobrancelha!). E bom, o que falar desse vestido? Ou melhor, o que não falar desse vestido? Romântico, feminino, esvoaçante... e o movimento quando ela andava? Estonteante... Só achei que ela poderia ter usado mais jóias e marcado um pouquinho mais a cintura (talvez uma fita ficasse boa aí no meio, mas eu acho mesmo que o vestido devia ser ajustado pra vestir melhor nessa areá). Mas tava linda!


Natalie Portman: Por mais que ela seja minha super inspiração de beleza, eu nunca espero muito dos looks da Natalie. Nunca gosto muito dos vestidos que ela usa, e esse não foi muito diferente. As jóias são maravilhosas (que colar é esse? Morri!), mas o Dior... um tanto quanto cafona.
Ashley Tisdale: Alguem disse que essa cor ficava bem nela? Hahahaha, aii Ash! E o bico? Ta aprendendo com a best Vanessa? Sai dessa vida amore, rápido!
Michelle Williams: Esse é o look clássico Michelle Williams; romântico, vintage, feminino... fofo! Fiquei ultramente encantada com esse vestido, e que cor é essa? Linda demais! Mas o que mais me cativou foi o broche na cintura, tem coisa mais adorável? Acho que não...
Kelly Osbourne: Não entendo, a mulher perde 20 quilos, faz um extreme makeover no visual, vira it girl revelação e depois joga tudo fora pintando o cabelo de cinza arroxeado (?) e usando pra festa da Vanity Fair um dos vestidos mais sem graça-cafoninha-menininha-camisolinha da vida. Tem que ver isso aí...


Anna Paquin: Não vejo beleza muito menos elegância numa loira aguada embalada a jato num plastico estampado de preto e dourado. Vocês veem?
Jessica Chastain: Meus Deus, que vestido é esse? PODER ABSOLUTOOO! Fiquei chocada quando vi a Jessica andando com ele pelo red carpet... tem perfeição Mcqueenística maior do que essa? Pena que não houve muita sincronia entre a Jessica e o vestido, acho que ela estava romântica demais pra uma responsabilidade dessas.
Anne Heche: Anne, tenta chegar à premiação com o vestido pelo menos parcialmente inteiro da próxima vez? Cuidado meninas, leopardos famintos por lurex estão a solta, se escondam! #cruzes
Vanessa Hudgens: Vanessinha, o visual "sereia wannabe" não deu certo (pra variar...). Tenta ano que vem? É só isso que você tem feito nos ultimos eventos, hahaha.


Angelina Jolie: É isso que eu acho engraçado, todas as celebs passam horas no salão se matando aí chega Ms. Pitt com seu vestido de veludo preto super clássico e chic (a cara dela, né?), cabelão solto, e boca vermelha e já ta mais deusa que todas elas juntas... Ai gente, eu não aguento, ela é linda demais! hahaha
Kim Kardashian: Geralmente a Kim se veste tão bem para os eventos mas nesse Oscar não sei o que aconteceu que ela ficou assim tão sem sal. E pra uma Kardashian eu acho que ela ta cobrindo pele demais! hahaha
Olivia Wilde: Acho ela muito bonita, mas esse look desfavoreceu. Não entendi qual foi a do cinto de folhas de vinil, a it bag de palha da praia do forte e a gargantilha de cadela adestrada. Ficou confuso.

Quantos looks! haha Infelizmente, achei esse Oscar fraquíssimo de produções. Claro que não tem como não mencionar a beleza de Angelina Jolie, Michelle Williams, Jennifer Lopez e Selena Gomez. Mas qual foi a da Olivia Wilde, Shailene Woodley e Diana Agron? Péssimas!
Bom, agora eu finalmente posso respirar pois desde uma semana antes da premiação eu perdia o folego contando os minutos para o tapete vermelho mais importante do ano. E vocês, se impressionaram?

Fotos: Capricho

14 comentários:

  1. Jessica Chastain, Jennifer Lopez, Emma Stone e Selena Gomez foram minhas favoritas.
    Sempre(após descobrir enteddyada)me baseei nas suas opiniões para poder estabelecer um estilo 'próprio', tipo, eu pego o que tem de bom no seu estilo(tudo) e adequo à meu estilo.

    Vós sois uma itgirl pra mim!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Andressa, muitissimo obrigada pelo elogio, significa tudo pra mim :)
      Beijos fofa!

      Excluir
  2. Os meus looks preferidos foram o da Jennifer Lopez, Michelle Williams, e Angelina. Ah! eu adoro quando você comenta os reds carpets. Beijos
    Julia

    ResponderExcluir
  3. And the Oscar goes to...
    Angelina Jolie

    ResponderExcluir
  4. Emma Stone- Amei o primeiro vestido, achei clássico e achei que combinou com o estilo dela... Já o segundo: SO RANDOM! Odiei!

    Kate Perry- Essa mulher ta pirando ou o que? Primeiro ela pinta o cabelo de azul, usa a maquiagem combinando e ainda por cima usa um vestido feio. Ela ta concorrendo como a mais "not well dressed", MEU DEUS!

    Miley Cyrus- Também fiquei mega decepcionada com a Miley.. O vestido nem é TÃOO feio assim, mas envelheceu ela demaiss! E o penteado?! Achei que não ficou bom principalmente por causa do comprimento do cabelo dela..

    Ashley Tisdale- P O D R E ! Ela engordou demais nesse vestido. Concorre como a mais "wannabe fat" do Oscar.

    Vanessa Hudgens- Alo? Cadê a proporção?? Parece que ela tentou arrancar o máximo daqueles trecos que abrem os refris de latinha e resolveu colar com cola colorida dourada no vestido. É uma das candidatas no mesmo ranking da Kate Perry.

    Selena Gomez- Simplesmente arrasou! Tava super clássica e superou metade das artistas que já tinham ido a alguns Oscars.

    Angelina Jolie- Alguém me diz algum defeito dessa mulher?? Linda, deusa, ótimo marido, e SUPER estilosa! Merece o Oscar "The most well dressed artist"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angelina Jolie está muuuuito maaagra. Sabe, existe o 'magra saudável' e o 'magra doente' e o dela nao me parece naaada saudável =/

      Bora ser saudáveis e não anoréxicas tá, meninas?

      xoxo

      Excluir
    2. Anonimo 1, concordo com tudo o que voce escreveu! E queria ter pensado na comparação das latinhas no vestido da Vanessa eu mesma, ri demais! haha
      Anonimo 2, é verdade, ela está muito magra mesmo.

      Excluir
  5. Owww eu nem li o post todo, tava enooorme, mas eu li um pouco e ri dos comentarios tipo da garota do vestido de naufraga, o vestido da vó'' e etc akspoakspoak o segundo look que tu postou da Emma Stone tá meio Lady Gaga comportada na minha opinião.

    A Selena sabe se vestir bem e alem disso parece se ruma boa pessoa né? Mas a Miley, eu tenho q falar Teddy =O desculpa, eu até que gostava dela antes, quando ela só fazia a serie HM eee aí a menina se revoltou querendo tirar a imagem de criança que ela tinha pra mostrar que já era mulher e tals aí ela fez umas coisas que fizeram ela cair milhaaares de pontos no meu ranking >.< tipo, se ela continuar assim vai virar uma Britney da vida o.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de escrever >.<

      Nem reconheci a Miley =/
      E esse look da Vanessa tá ''pôdi'' mesmo >.< sereia wannabe - eu ri askaposkaposkpask

      Excluir
    2. Anonimo, engraçado que eu só fui começar a gostar da Miley depois de HM, consegui me identificar mais com ela! Concordo que algumas escolhas que ela fez não foram as melhores mas mesmo assim eu continuo sendo uma fã incondicional! haha
      Beijos e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  6. O vestido da jessica chastain ta parecido com o vestido de formatura da blair na 2 temporada (aquele vestido q o chuck dá pra ela em anonimato, q ela desenhou no diario dela)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais! Haha, ai, amo GG. E esse Chuck, meu Deus, que lindo! Meu sonho de consumo... hahaha
      Beijos

      Excluir
  7. Informativo, ñ sabia que Miley era um ícone da moda no mundo todo.. WHAAAAAAAAAAA???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Anonimo, a Miley é muito influente para as adolescentes, mas não chega a ser um icone da moda.
      Acho que me empolguei quando estava escrevendo (fã não vale nada mesmo...).

      Excluir