quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Verão Sem Tédio: What's in my beach/pool party bag?

Oie meninaaaas!! Hoje foi meu ultimo dia em Nova York e amanhã já estou voltando pro Brasil. E é aºi que começam todos os posts que prometi, com dicas gastronomicas, lojas legais, os hotéis que eu fiquei e claro, as minhas compras! hahaha E mesmo eu estando num intenso e cansativo dia de viagem, o post de amanha já está programado, pra ninguém ficar órfã de post em plena quinta-feira haha. Beijos e até a chegada!

Estamos na reta final do Verão Sem Tédio e ainda nem falamos de uma das coisas mais importantes na hora de se arrumar para ir a praia (porque eu sei que vocês se arrumam! hahaha); a beach bag!
Mas como aqui em Brasília é meio difícil ter um dia de praia (infelizmente lago não é a mesma coisa que mar) eu não tenho muito costume em arrumar bolsas de praia. Mas quando o assunto é bolsa de pool party (que convenhamos, tem lá suas diferenças) aí eu entendo a conversa e dou conta do recado! hahaha
De tantas pool parties que fui nos últimos tempos, já peguei a manha de como arrumar uma bolsa que tenha exatamente o necessário, sem exageros nem perda de espaço. E em 5 simples passos da pra arrumar a mais prática pool party bag, vamos ver?

Blusa Abercrombie, óculos Versace, necessaire comprada no Target, protetor solar Nivea Sun, desodorante Lady Speed Stick, hidratante Head-to-Toe da Sephora, protetor solar facial Roc Minesol, blush Pinch O' Peach da MAC, perfume mini YSL, corretivo Select Moisture Cover NW20 da MAC e batom Lustering da MAC.
  1. Primeiro passo - Escolher a bolsa: Uma bolsa de pool party tem que ser grande, prática, resistente e  simples. Prefira bolsas que tenham um estofamento interno feito em lona ou algodão e que tenha pelo menos um bolso a parte, onde você pode guardar carteira, celular, batom e outras coisas pequenas. 
  2. Segundo passo - Toalha é um total must!: Por mais que o anfitrião da festa diga que irão ter toalhas para todo mundo, é sempre bom levar, pois nunca sabemos a quantidade de pessoas que irão a festa e a pior coisa do mundo é sair da piscina morrendo de frio e ter que se secar com uma toalha usada que já está molhada. 
  3. Terceiro passo - Sempre leve roupas extras: Isso é b-á-s-i-c-o. Por mais que a gente planeje que vai voltar com a mesma roupa, sempre tem a probabilidade (e nos meus casos, sempre são grandes), de alguma coisa acontecer, e por isso a gente tem que estar preparada. Uma camiseta confortável e short jeans são ideais.
  4. Quarto passo - Necessaire de maquiagem: Até parece que só porque é uma pool party que a gente vai deixar de se arrumar, né meninas? Mas existe uma arrumação adequada para a situação, disso temos que saber. Então nada de rímel nem lápis, ok? Eu digo isso por experiência própria, por mais que ambos sejam a prova d`água, eles sempre arranjam um jeito de escorrer, e aí a coisa não fica nada bonita! Sempre levo comigo corretivo, blush e batom, pois é apenas disso que preciso para sobreviver depois que saio da piscina.
  5. Quinto passo - Necessaire de cremes e cosméticos: Acho que esse é o mais importante de todos os passos, pois sem filtro solar e hidratante corporal não somos nada! Alem desses dois musts, também gosto de levar um desodorante e um perfuminho, que garantem o "bom cheiro" até depois de um dia de diversão intensa e muito suor!
E voilá, uma bolsa prontíssima! Ahh, eu sei que muitas de vocês vão sentir falta de uma escova de cabelo e um creme para pentear, mas é que eu não levo porque gosto muito daquele cabelo "acabei de sair da piscina" meio bagunçadinho com leves ondas. Mas isso sou eu, e eu sei que tem muita gente que não consegue se imaginar sem pentear o cabelo quando sai da água.
É isso gente, se preparem para o ultimo post que entra semana que vem, vai ser demais! E não esqueçam o óculos de sol, hein?

9 comentários:

  1. Teddy, faz um passo a passo, estilinho esse aí, falando sobre o que você usa pra ir pra escola?
    Ai, pra mim é um dilema isso, já que quero sempre estar NATURAL, mas não de cara lavada! Me ajuda pf?
    x,
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, esse ano eu vou começar a fazer os videos de maquiagem e prometo que faço um sobre make natural pra escola, ok?
      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei o post!!!!!!!
    bjss da Lu ;*
    www.f-utilidadesdalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post !!
    E ansiosa pelas novidades de NY !!!
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. à essa bolsa eu só acrescentaria um óleo moroccanoil e o meu querido John Frieda , Frizz-ease, um leave in que eu sempre passo depois da piscina pro meu cabelo secar sem dar muitos frizz

    ResponderExcluir
  5. Máquina nova Teddy?? Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não Anonimo! Esse post eu fotografei antes da viagem com o iPhone mesmo, mas os proximos posts virão com fotos tiradas na maquina novinha!
      Ela é linda, no post de compras eu mostro!

      Excluir
  6. Teddy você é muito linda!!

    ResponderExcluir