terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Red Carpet: SAG Awards 2012

Que tal começar a semana com um Red Carpet fresquinho postado diretamente de Nova York? São apenas algumas milhas de distancia de onde o evento, que reuniu nossas celebs preferidas, aconteceu nesse fim de semana. Vamos conferir?


Emma Stone: Já disse várias vezes que adoro a Emma Stone, né? Pois é, adoro mesmo! Ela é fofa, meiga, simpática e, ao julgar por todos os seus looks de Red Carpet (inclusive e principalmente esse), muito chique! E olha que eu não sou lá muito fã desse comprimento de vestido... mas nela super funcionou! Então, o vestido por sí só já é lindo, aí ela completa com um peep toe suuper bonequinha (que eu particularmente amo), clutch poder (fez o contraste do romantico X rocker), cabelo uber fofo e um sorriso arrebatador! Uma das mais bem vestidas da noite.


Sarah Hyland: Não estava aguentando mais ver a Sarah mal vestida em todos os eventos, já tava mais do que na hora de trocar de stylist! hahaha E com apenas um pouquinho de laquê, bordados, grampos, delineador, paête e seda, (alem do beebeedi bobidi boo básico) a gata borralheira virou Cinderela fácil fácil. Com direito a até um rabo de cavalo mega inspirador que já foi pra pastinha de ideias pra festas de 15/casamentos. Palmas pra ela!


Lea Michelle: Ao meu ver, a Lea as vezes erra e as vezes acerta, e na minha opinião, dessa vez ela errou. Não é um look que grita breguisse, nem cafonisse, mas pra mim, é uma produção velha demais e talvez até um pouco sexy demais pra ela. Não que ela seja nova demais pra usar grandes fendas e longos decotes, mas que ela não sustenta. O vestido eu acho lindo, mas em alguem como Heidi Klum ou Tyra Banks, que conseguem sustentar facilmente uma peça dessas.
Diana Agroon: Sabe aquele look que você olha e não tem a minima opinião formada sobre qualquer coisa? Pois é, esse look pra mim é completamente assim, pois ele não é feio, mas também está longe de ser bonito. Já não sou muito fã desse tom de rosa, e ainda por cima achei o penteado mal executado. Pra terminar, a sandália roxa querendo pular pra fora da calda do vestido... Definitivamente precisa de uma melhora.


Amber Riley: Existem 1826302753 motivos pelos quais esse look, e principalmente esse vestido, são feios e completamente errados, mas eu escolhi apenas um: o laço. Não tenho problemas com laços, amo laços, se usados e mais importante ainda confeccionados corretamente, que podemos ver que não é o caso.
Jenna Ushkowitz: Achei que ela ficou liiinda com o cabelo mais claro! Não é? Deu uma mega iluminada e eu acho que super combinou! O vestido é bonito, assim, clássico, feminino, romântico... mas nada especial. Foi o cabelo que fez esse look, totalmente.
Naya Rivera: Acho cabelo solto em Red Carpet muito relativo. Na Jenna, da foto anterior uber funcionou, ficou lindo, trouxe luz ao look e fechou a produção com chave de ouro. Já nesse look da Naya achei que as madeixas cacheadas desvalorizaram o meio que "mataram" esse vestido que é muuuito lindo. Imagina ele com um rabão bem feito e uma clutch poder. Outra coisa, né?
Heather Morris: Se eu pudesse reunir uma moto-girl, uma pirigueti, uma sacola plastica e 30 tubos de gel pro cabelo conseguiria um efeito bem parecido (se não melhor) que o look da Heather Morris. E o pior disso tudo é que ela tem 1,80, um cabelão lindo e pernas maiores que a Estatua da Liberdade e se estraga completamente.


Octavia Spencer: Sinceramente? Não gostei. Quase todo mundo (e por todo mundo eu me refiro aos criticos e qualquer outra mente da moda) gostou, mas eu achei feio. A cor já não me agradou muito, e ainda por cima veio essa manga, que eu acho extremamente longa pra um vestido de red carpet. E o cabelo? Nem vamos começar a falar do coque de bolo totalmente ilógico (porque realmente não faz sentido um nó de cabelo no topo da cabeça). Feio feio feio.
Kylei Cuoco: Amei esse vestido! Achei a saia linda e super fluida (da um efeito maravilhoso no red carpet) e a cor super feminina e rica. O cabelo não da pra ver nessa foto, mas estava muito bonito! Volumoso, girly e principalmente inspirador! Tava linda!
Rose Byrne: Amo a ideia de usar macacão em eventos de black tie, acho extremamente chic! Gostei muito do look, não amei, mas achei uma aposta! Só não curti o cabelinho de côco, só quem segura um corte desses é nossa disgissima Anne Wintour!


Kristen Wiig: O vestido até que tava aceitável, aí a creiça resolve dar uma de fashionista e completar a prodú com a coleira mais lyndra do pet shop. Ou será que ela pegou emprestado do tótó? Deixo a dúvida no ar.
Viola Davis: Simplesmente D-I-V-I-N-A! Esse vestido, que por sí só é super deuso (literalmente, porque me remete uma coisa super Atena, sabe?), ficou ainda mais bonito graças ao contraste com a pele negra da Viola. A bolsa foi uma ótima escolha e as jóias completaram o look lindamente. Brilhante!
Shailene Woodley: Não sei o que é pior: o vestido de 1,99 coberto com paêtes no maior estilo "creuza ryca" ou o cabelo feito daquele jeito que parece que muuuitas celebs gostam, a lá "feito dentro da limosine


Zoe Saldana: O vestido é muito bonito, não amei incondicionalmente, mas achei bonito. Porem, os detalhes da produção mataram completamente o look, sendo eles a camiseta branca por baixo (ficaria tão melhor se fosse nude!) e o sapato nude + preto bem bonequinha que não da pra ver na foto mas não combinou em naaaada com o vestido que remete uma coisa mais etéria. Descombinou total.
Gretchen Mol: Vestido horrível, penteado descabelado, falta de clutch e postura desleixada. O que posso dizer?
Julianna Margulies: Quando vi de primeira achei que o vestido fosse de paêtes, aí eu me apaixonei. Só depois que percebi que na verdade são flores brancas de tecido bordadas ao longo do vestido, foi ai que desencantei desse Calvin Klein. Muito simples, muito minimalista, chato e sem graça. Um coque bem altão poderia até ter salvado, mas não foi o caso.


Sofia Vergara: A Sofia tem um corpo ma-ra-vi-lho-so e sabe vesti-lo muito bem, de uma maneira que tudo é valorizado e ela não fique nada vulgar (ouviu Kim?). Desse vestido eu só não gostei do busto pontudo, que pra mim é até um pouco agressivo. No mais, achei o tom de rosa muito profundo, o cabelo super chic e a postura perfeita!
Emily Blunt: Sou apaixonada por esse tom de verde, que por sinal ficou lindo na Emily! Só não curti muito essa manga meio "jogada", sabe? Se fosse um tomara-que-caia teria gostado muito mais.
Jessica Chastain: A Jessica bem que podia pegar emprestado um pouquinho do peito da Sofia Vergara né? Hahaha, brincadeiras a parte, esse vestido realmente despeitou a menina, deixando nada alem de uma cor muito chatinha e corte simplérrimo. Nada mais a acrescentar no meu comentário, muito menos no look dela.





Michelle Williams: Já disse mais não custa nada repetir; detesto vestidos vermelhos no red carpet, e apenas muitas poucas exceções conseguem mudar esse meu ponto de vista, e essa com certeza não foi uma delas. Pra começar, tem vermelho demais nesse look. É vestido, é bolsa, é sapato, é esmalte... chega a cansar os olhos! E como se isso já não bastasse, o corte assimétrico da barra do vestido deixou em total evidencia a sandália que convenhamos está bem mais pra lá do que pra cá. Não é um bom look.
Natalie Portman: Não consigo falar mal da Natalie porque ela é muuuito minha idola, mas tenho que admitir que em red carpets ela não se dá lá muito bem. O vestido, que é a peça principal de qualquer look de gala, já tem seus errinhos, como a cor, que não valoriza quase ninguém, e esse enfeite lateral muuuito esquisitinho. Pelo menos a bolsa tava bonita, hahaha.
Kyra Segwick: Outro vestido vermelho, uma opinião completamente diferente. Pois é, dessa vez eu gostei do vestido, que vestiu super bem nela e formou uma figura estonteante. O cabelão funcionou com a gola do vestido que é mais fechada, acho que foi até melhor do que um penteado preso, e olha que eu quase nunca digo isso! Hahaha


Angelina Jolie: Angelina é Angelina, né? Não tem como julgar, não tem como não gostar e não tem como achar feio. Tudo que ela usa é super clássico e de ótimo gosto, pode não ser da ultima moda, mas é sempre atemporal. O vestido vestiu perfeitamente nela e o resultado de todo o look foi harmonioso e muito elegante. Eu não sei como ela consegue, mas ela uma deusa, sem defeitos.
Jayma Mays: Vestidos brilhosos são as melhores escolhas para red carpets, pois são quase sempre lindos, chamam atenção e refletem os flashes perfeitamente. E foi com um vestido uber poder, cabelo preso, acessórios simples e um sorriso super simpático que Jayma Mays (que por sinal está sempre muito bem vestida) conseguiu ser uma das mais bem vestidas da noite.
Melissa McCarthy: Não consigo mais ver uma mulher nessa foto, porem no lugar vejo um borrão preto. E o vestido preto cobrindo todo o corpo com o cabelo solto demais foram grandes contribuições para que essa metamorfose fosse possível.


Muitos looks para deliberar, mas eu acho que está bem obvio que as vencedoras de estilo do SAG Awards 2012 foram Emma Stone, Viola Davis e Jayma Mays. Enquanto que as grandes perdedoras da noite foram Amber Riley, Heather Morris, Shailenne Woodley e Grechen Mol, concordam?

5 comentários:

  1. sei que ja disse isso, mas amo a forma como vc escreve e concordei com tudo!!!
    http://boutikevanny.blogspot.com/2012/02/postagem-relampago.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Geisa! Fico feliz demais com esse elogio :)
      Beijos

      Excluir
  2. A bolsa da Emma Stone é linda!!

    Sorteio lá no blog! Participe!
    Bjos, Jana

    coisicando.blogspot.com
    @coisicando

    ResponderExcluir
  3. Amber Riley e Naya Rivera foram as piores!! Não gostei de nada nelas, nem um ponto salvou kkk

    ResponderExcluir