quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Red Carpet: People's Choice Awards 2012

E aí, preparadas pro primeiro red carpet do ano? Pra começar 2012 muito inspirada, ou pelo menos bem humorada (haha). Mas isso só vai depender do bom gosto das nossas celebs preferidas, que se reuniram ontem (quarta-feira, 28 de janeiro) em Los Angeles para premiar os melhores da TV americana. Vamos conferir?


Demi Lovato: Não estou curtindo muito essa fase "sexy mamma" da Demi. Preferia ela antes, com looks mais descolados e juvenis. Sobre o primeiro vestido, achei muito cara de festa de quinze anos, ou até madrinha de casamento sabe? Mas o cabelo e maquiagem estavam lindos e essa clutch é muito poder! Já o segundo look, achei muuuito vermelho (e vocês sabem que não sou muito fã de vermelho em red carpets) e por mais que eu ame mullet, esse corte do vestido definitivamente não favoreceu!


Kaley Cuoco: D-I-V-A! Achei todos os vestidos lindos, mas o segundo em especial me fez suspirar! E o cabelo da primeira foto? Simplesmente perfeito! Ela estava chic, feminina e linda, sem mais.


Miley Cyrus: Vocês sabem que eu sou über fã da Miley, em todos os sentidos; musicalmente, fashionisticamente e por aí vai... Mas achei que esse look não transmitiu nada a essência jovem, gipsy e meio rocker da cantora. Ela sempre está com looks super glamourosos, usando vestidos com pegada vintage e sempre com um mix de pulseiras gigante em ambas as mãos... E não vi nada disso nesse look sem graça, "senhora" e nem um pouco digno de Miley!


Nina Dobrev: Amo esse tom de verde e adorei os braços rendados, mas tem alguma coisa no "corpo" do vestido que me incomoda. Sei lá, acho que ele é comprido demais. Também não gostei do cabelo, achei muito liso e praticamente sem emoção.
Emma Stone: Ai gente, amo a Emma! Ela tem cara de ser super simpática, alem de ter um estilo chic sem esforço, que como em todas as roupas que ela usa, não podia faltar no look de ontem a noite. Achei a escolha do blazer + calça certeira e muito diferente das adaptações masculinas que já estamos cansadas de ver. Ponto pra você, red head!
Chloe Moretz: Precisa mesmo comentar esses looks completamente sem graça de gente que parece não se importar muito com o que vai vestir numa das maiores e mais glamourosas noites do ano? Não usaria isso nem pra ir ao super-mercado, fato.


Ashley Benson: Não gosto nem desgosto... É simples e clássico porem ao mesmo tempo chato e sem graça. Fazer o que, né?
Shay Mitchell: Antes de tudo, acho justo fazermos uma ode ao bronzeado perfeito e a total cara de saúde. COMO FAZ MITCHELL? Ensina pras amigue aqui? Porfa? Grata. Ok, agora podemos prosseguir; o vestido em sí não é lá dos meus favoritos, mas curti a simplicidade e o toque de elegancia que, não podemos negar, está alí presente.
Lea Michelle: Raramente gosto dos looks dela, e hoje foi um desses raros dias. Adoro o estilo melindrosa desse vestido, mas adoraria mais ainda se fosse preto ou marinho, sei lá, um tom escuro. Não acham?


Vanessa Hudgens: Só eu acho ela muuuito ridícula? Porque sinceramente, posar pros fotografos fazendo biquinho numa tentativa frustada de sensualizar não é digno de estrela de Hollywood. O vestido não é lá de todo mal, mas a atitude estragou totalmente o look, e olha que essa não é a primeira vez!
Lucy Halle: PÁ! TAPA NA CARA DA SOCIEDADHY! Hahaha... Esse vestido da Lucy é ma-ra-vi-lho-so e vestiu incondicionalmente bem nela! Deusa grega ft. rockstar define.
Ashley Greene: A gente sabe que tem alguma coisa errada quando um vestido de couro e renda faz uma bombshell hollywoodiana ficar com barriguinha e até um pouco deformada (será que é a pose?). Desvalorizou totaaal!

E os melhores looks do primeiro RC do ano vai para.... (tambores rufando e clima tenso no ar): Kaley Cuoco, Emma Stone e Lucy Halle!! E os piores? Bom, esses ficaram por conta de Demi Lovato, Chloe Moretz e Ashley Greene! E que venham os mais glamourosos e incríveis red carpets em 2012!!

Fotos: Capricho

12 comentários:

  1. Nossa, só look lindo, ameeeeeeei tudo!

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,
    Eu adoro a Demi + essa fase totally Kim Kardashian tah osso!!!!...
    Gostei bastante da Miley e eu tbm sou mega fã da moça!!!!
    bjs,

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks, eu sinceramente não gosto da Demi :s

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adoro seu blog, visita diaria hahah, apenas não gostei do jeito que você falou da vanessa hudgens, tá você tem sua opnião, mas falar do biquinho já é uma coisa totalmente ridicula pois a Ashley Benson e a Miley Cyrus também posam várias vezes com biquinho, até você. pense antes de criticar alguém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo, acho que todo mundo já posou de biquinho hahaha. Mas o grande problema com a Vanessa pra mim não foi só o biquinho, foi toda aquela atitude de "sou mais sexy que você" sabe? Eu não curto celebs que montam todas as poses do RC em cima desse pensamento, e a Ashley e a Miley nunca fizeram isso, pelo contrário, elas sempre estão sorrindo super fofas e lindas!
      No mais, obrigada por visitar meu blog :)

      Excluir
  5. eu axo que a demi ta querendo pagar de hippie :x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ta com uma dupla personalidade, né? Nas ruas ela usa roupas super hippie, boho e rocker (com penas no cabelo, jaqueta de couro, saia longa...) e nos red carpets ela tenta sensualizar. É demais ela aceitar as próprias curvas, mas acho que ela mesma se senteria melhor se se vestisse de uma maneira mais apropriada para o seu corpo, não é mesmo?

      Excluir
  6. a demi engordou isso ninguém pode negar, e ela tá tentando se passar de mais velha sabe? to achando ridiculo, maaaas, fazer o que né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo! Acho que ao invés dela estar tentando parecer mais velha ela podia investir em looks que valorizassem mais o novo tipo de corpo dela.

      Excluir
  7. Acho que todos estão errados falando que a Demi está se tentando passar por mais velha, acho que ela tem todo o direito de se vestir sensualmente,e acho que fica lindo.Claro,que nada de muito prostituta mas acho meio difícil disso acontecer. E o primeiro vestido,jura que você acho ruim? Por que ela recebeu o titulo de mais beeem vestida no PCA. E dupla personalidade é demais né? Ela usa roupas descontraídas por aí,mas acho certo se vestir mais elegante em uma ocasião como essa.A única coisa q concordo com você é o vermelho,eu detesto vermelho demais.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Interessante,mas o look de Lea Michele(Rachel Berry) desixou a desejar.
    Não nego que seja um look refinado e bem produzido,mas não deu ao corpo de Lea um formato muito desejável.E se o look de Lea fosse preto ou mais escura tiraria a leveva e pesaria muito no modelo do vestido!Ela acertou no vestido,e na cor também.

    ResponderExcluir